Portanto, SC e PdC estão obrigados a ganhar o campeonato. Ou dão de frosques! É bem...win/win situation.
Quem me dera que em abril já tivesse o campeonato ganhoPortanto, SC e PdC estão obrigados a ganhar o campeonato. Ou dão de frosques! É bem...win/win situation.
Basicamente o PC é um Rei Midas ao contrário.Obviamente que não.
É possível fazer crítica, até mesmo crítica forte sem se insultar.
Agora estou muito entristecido com esta tentativa de saneamento do SC, os mesmos que enchiam a boca que até a presidente o viam, são os mesmos que enchem aqui a boca com atitudes dignas de uma purga do Estaline.
Sabem quem discorda deles, um tal de André Villas Boas, que acha que deviamos renovar com o treinador.
Mas agora já temos o "faz parte da corja"
"não pode fazer parte do futuro do FCP"
Se formos a ver, e se estiver relacionado pela admiração a PdC ou se dar bem com ele, talvez tenhamos de criar em laboratório quem faça parte do futuro do FC Porto.
Os nossos símbolos e baluartes do portismo, cagamos neles, mandamos para a lixeira.
Que iconoclastas avançadíssimos.
Ah já sei, vimos buscar esse futuro ao Portal dos Dragões.
Enfim amigo. É não ligar. Ate arranjam narrativas que o Sérgio é que é o culpado pelo estado calamitoso das contas! Foda-se!Essa já faço por vício, de tal forma que ontem fui...e estava febril.
Hoje já fiquei quietinho, estou a canja a caldos.
Mas aqui estou em modo bulldozer.
Fiquei agoniado com estes ataques.
Daqui a 30 anos já com 70 anos vais olhar para trás, e dizer, "lembras-te quando em 2023 houve aquela homenagem ao PSB e o gajo do portal Batalha estava lá, foi por causa disso que o FCP #@x@x@ e o SC é o responsável, nunca mais me esqueço"Olha que lindo...
Hugo Santos, um tal que tinha o portal Batalha. Tudo boa gente. Pelos vistos agora trabalha para o Pedro Pinho. É a isto que SC vai ficar ligado.
Visualizar anexo 17680
Impressionante a juventude dos membros dessa comissão.![]()
Bela jarra, sim senhor...
Será que o Hugo Miguel está lá dentro?
Nao é o culpado mas hoje fez parte de um infeliz evento que apoia a candidatura de alguém que está a destruir o clube. Se apoia é porque concorda com a atual gestão. Só tem os planteis que mereceEnfim amigo. É não ligar. Ate arranjam narrativas que o Sérgio é que é o culpado pelo estado calamitoso das contas! Foda-se!![]()
Não queres partilhar?Quando vocês souberem o que AVB já disse sobre o atual presidente vão ficar chocados...
E vai continuar a ganhar.. não vai ganhar sempre, mas vai ganhar mais e mais vezes. Sabes porque? Porque é o melhor! A léguas dos outros.Nao é o culpado mas hoje fez parte de um infeliz evento que apoia a candidatura de alguém que está a destruir o clube. Se apoia é porque concorda com a atual gestão. Só tem os planteis que merece
Infelizmente temos metade do estádio na SAD para tapar as cagadas financeiras do senhor PdC.O estádio do Dragão é uma infraestrutura que faz parte dos activos duma Sociedade Anónima Desportiva chamada FC Porto SAD.
O Estádio não é pertença dos associados. É pertença duma empresa privada com vários accionistas sendo um deles o FC Porto.
Pode ser mesquinhice de minha parte mas é o que é.
Aliás, nenhum sócio tem voto na matéria no que à SAD concerne. Temos voto no clube.
Que eu me lembre o SC entrou em 2017 com o clube em fpf.Enfim amigo. É não ligar. Ate arranjam narrativas que o Sérgio é que é o culpado pelo estado calamitoso das contas! Foda-se!![]()
Gostava imenso que se tentasse limitar os reducionismos e fazer um julgamento da administraçao baseado no resultado desportivo de um ano é incorrer no mesmo erro dos que tentam demonizar a imagem do Sérgio para o colar à administraçao.Portanto, SC e PdC estão obrigados a ganhar o campeonato. Ou dão de frosques! É bem...win/win situation.
Precisamos de ter uma política que tenha os interesses do clube em mente. Que me interessa ser campeão este ano, ou há 2 anos atrás e continuar a ver o clube a ir para o abismo?Precisamos do Ivo Vieira
E de comprarmos adeptos com marketing à americana.
Não seja por issoNão queres partilhar?
Após a imagem que se sujeitou hoje e perante o apoio ao pdc tudo o que for menos do que ganhar ganhar o campeonato, taça e taça da liga é um fracasso. Mostrou que está contente com a atual gestão e que apoia isso. Tem margem de erro 0!E vai continuar a ganhar.. não vai ganhar sempre, mas vai ganhar mais e mais vezes. Sabes porque? Porque é o melhor! A léguas dos outros.
Ivo VieiraPrecisamos do Ivo Vieira
E de comprarmos adeptos com marketing à americana.
Uma coisa eu sei.. foi muito por ele que saímos dessa situação. Isso eu sei.Que eu me lembre o SC entrou em 2017 com o clube em fpf.
Contratou um guarda-redes suplente.
Não caímos em fpf por causa do Sérgio Conceição de certeza.
Aliás, nem sequer chegamos a esta situação por via do que fpoi feito nestes anos de vigência do mesmo enquanto treinador.
A merda foi feita antes, ao longo de uns anos.
Mas pronto, que se há de fazer.
Tem a margem de erro que o presidente do clube achar que ele tem. Já que é ele que manda. Quanto a apoiar A e B, está no direito dele como sócio pagante do mesmo. Não tens tu nem ninguém nada a ver com isso. Por isso é que ele diz e diz bem.. esta-se a CAGAR para essas opiniões.Após a imagem que se sujeitou hoje e perante o apoio ao pdc tudo o que for menos do que ganhar ganhar o campeonato, taça e taça da liga é um fracasso. Mostrou que está contente com a atual gestão e que apoia isso. Tem margem de erro 0!
Quer-me parecer que faz parte da corja e não pode fazer parte do futuro do FC Porto.Não seja por isso
Em 3 anos mudou muita coisa no clube(lol)
"Os sócios do FC Porto têm o direito de se apresentar e candidatar
Não terão a mesma experiência e know how do presidente. O nosso portismo, pelo menos o meu, é marcado pelo presidente do Pinto da Costa, por ter tornado este clube no maior clube português. Revejo-me nesta candidatura, no presidente, quero muito que continue"
"O FC Porto precisa de estabilidade. Desejo que os próximos quatro anos sejam a extensão do que foi o passado. Agradeço as palavras, é porque vê em mim uma pessoa com capacidade de liderança e conhecimento do mundo do futebol para liderar um clube como este"
Não sei se este senhor AVB não fará parte da corja...