Infelizmente eu acho que neste caminho até Abril de 2024 vai haver de tudo.Obviamente que não.
É possível fazer crítica, até mesmo crítica forte sem se insultar.
Agora estou muito entristecido com esta tentativa de saneamento do SC, os mesmos que enchiam a boca que até a presidente o viam, são os mesmos que enchem aqui a boca com atitudes dignas de uma purga do Estaline.
Sabem quem discorda deles, um tal de André Villas Boas, que acha que deviamos renovar com o treinador.
Mas agora já temos o "faz parte da corja"
"não pode fazer parte do futuro do FCP"
Se formos a ver, e se estiver relacionado pela admiração a PdC ou se dar bem com ele, talvez tenhamos de criar em laboratório quem faça parte do futuro do FC Porto.
Os nossos símbolos e baluartes do portismo, cagamos neles, mandamos para a lixeira.
Que iconoclastas avançadíssimos.
Ah já sei, vimos buscar esse futuro ao Portal dos Dragões.
Vai haver os que vao colar o Sergio ao Pinto da Costa para que tentar aumentar os votos.
Também vai haver quem nao gosta do Sérgio e o vai colar à actual direcçao para matar dois coelhos de uma cajadada.
Vamos chegar a pontos de extremismo, e também tocará por em causa baluartes do portismo.
Eu prevejo que se jogue muito sujo de ambas bandas, adorava que se discutisse ideias para o futuro do clube, acho que infelizmente o clube está parado no tempo há varios anos e uma campanha construtiva seria ir por esse caminho. Mas tenho muitas duvidas que isso passe.