@Rm95
não desistas! Não deixes que um cobardolas que devia de estar a esta hora a ser amarrado a uma camisa de forças para comer a sopa sossegado, se sinta alguém ou que nunca foi à custa de ameaças e coação. Ele não é ninguém para coagir quem quer que seja.
Eu também já recebi as mesmas ameaças patéticas que tu no meu perfil pessoal das redes sociais e sei que mais dia ou menos dia o patetinha vai espetar com o meu nome por aqui, com uma das suas contas falsas... azar o dele muitos dos habituais daqui já me conhecem pessoalmente e eu nada tenho a esconder e a temer.
Quanto mais ele vai fazendo as suas tropelias, mais a corda vai esticando, mais depressa o recreio dele vai chegar ao fim... basta alguém da administração se chatear um pouco.
E que se lembre que este país é muito pequenino e toda a gente se conhece... e que não adianta nada se esconder atrás de perfis falsos. Nada mesmo. Basta umas chamadas...
Grande abraço amigo e lembra-te de que quem anda aqui na descontra e na tanga gosta de ti e valoriza o teu contributo!