Tão mas tão obvio!O Rui Moreira utilizou o Futebol Clube do Porto para chegar à Câmara e agora utiliza o Sérgio para tentar um bom resultado nas Europeias pelo PSD, pelo meio paga umas caldeiradas aos amigos.
Tão mas tão obvio!O Rui Moreira utilizou o Futebol Clube do Porto para chegar à Câmara e agora utiliza o Sérgio para tentar um bom resultado nas Europeias pelo PSD, pelo meio paga umas caldeiradas aos amigos.
Eu não chamo. Posso dizer que é limitado, que é um jogador esforçado, mas cepo a um jogador do Porto, não chamo.chamar cepo a um jogador é ofensivo?!?!
enxovalho é o que eles fazem à bola todos os domingos...
"ele não é gordo, só é forte"Eu não chamo. Posso dizer que é limitado, que é um jogador esforçado, mas cepo a um jogador do Porto, não chamo.
ok, evito, dentro do possível. alguns tiram nos mesmo do sério é verdade.
Que maluqueiraSe o Rui Moreira corresse contra o Vilas Boas (o que eu iria gostar bastante, dado serem 2 bons candidatos) o Moreira ganhava de cabazada.
Eu tenho dúvidas se não ganhava até a PC .
Quem nos dera ter o RM a presidente e o Vilas Boas como vice dele, como homem mais ligado ao futebol.
Era uma enorme dupla e uma grande transição pós PC.
Infelizmente não deve acontecer nada disso
Tem vantagens e desvantagens.Para substituir terceira idade por terceira idade podem lá ficar os que estão.
eu diria que em principio concordo com o que dizes. acho que sim, não se deveria exaltar tanto, deveria ser mais calmo.Concordando na globalidade com o que dizes, temos que admitir que o NGT algumas vezes se excede sem motivo para o fazer. Pode fazer-lo para focar a CS em si mas que algumas vezes não tem razão parece-me também factual. Aquela atitude de rejeitar sair do banco prejudicou o clube e a ele, e não tendo que ser um gentleman tem que ser consequente daquilo que faz e reage e ambos sabemos que ele várias vezes é intempestivo.
e chegou lá através do FC Porto...porque se não andasse a comentar e a debitar merda nas tvs durante anos, pouca gente o conheceria...Por exemplo.
Por maior po que tenha a este fulano, eu posso dizer que ele é um falhado?
Uma pessoa que atinge uma posição de destaque como Presidente da Câmera duma cidade como o Porto?
Nao, nao posso. Posso achar muitas coisas más dele, mas falhado não
Porque é objectivo.
Por exemplo.
Uma pessoa que atinge uma posição de destaque como Presidente da Câmera duma cidade como o Porto?
Porque é objectivo.
Depende. Uma pessoa, todas as pessoas, nas suas essências, são falhados e são pessoas de sucesso ao mesmo tempo. Depende do que se considerar a falha e o sucesso. Se te divorciares és um falhado no casamento, mas antes disso tiveste sucesso porque te apaixonaste e sucedeste no amor e casaste.Por exemplo.
Porque é objectivo.
Se as coisas correrem mal e de forma a manter os abutres no poleiro, na altura das eleições faz-se a condenação do SC e limpa-se o capote dos parasitas da sad. Rumo a mais 4 anos disto!Então?
Nao concordo.podes, se for a tua opinião. o problema não é o que o moreira pensa, concorde-se ou não, nem é o facto de estar na CMP.
é a posição dele no clube que torna isto ridículo.
Bem...o Fernando Gomes chegou a presidente da camara...Nao concordo.
Ja o disse, um treinador Tri campeão nao é um falhado. Simplesmente nao é, e nao se pode dizer isso como opinião.
É o mesmo que alguem dizer que é da opinião que beber Veneno para os Escaravelhos faz bem a Saúde
Ha coisas que nao sao opinativas. Sao factuais.
E um cidadão chegar a Presidente da câmera do Porto tambem representa algo do genéro…
Pessoalmente deve estar muito bem na vida. Certamente um sucesso, para eleBem...o Fernando Gomes chegou a presidente da camara...
Nao concordo.
Ja o disse, um treinador Tri campeão nao é um falhado. Simplesmente nao é, e nao se pode dizer isso como opinião.
É o mesmo que alguem dizer que é da opinião que beber Veneno para os Escaravelhos faz bem a Saúde
E um cidadão chegar a Presidente da câmera do Porto tambem representa algo do genéro…
Nesse aspeto o Rui Moreira é coerente, visto que também se fartava de criticar/enxovalhar o Jesualdo.Nao concordo.
Já tinha dito o mesmo ontem de manhã.Se for um membro do Conselho Superior do clube a tecer esse tipo de considerações, claro que é atentar contra o bom nome de um profissional. Se fores tu a dizer essas coisas já não o será porque a tua/nossa opinião não é relevante para nada no dia a dia do clube e tampouco causará qualquer tipo de celeuma dentro da estrutura. Percebes a diferença?
Eu acho que todos tem o direito de dizer o que entendemdepende dos critérios de avaliação de quem avalia. há quem só aceite jogar bem mesmo perdendo, há quem só tenha como objetivo ganhar, ainda há quem coloque como objetivo ganhar sempre e a jogar bem o tempo todo, por exemplo.
nestes 3 exemplos, o sérgio cumpre apenas no segundo, falhando os outros dois.
discordas dessas pessoas, é a tua opinião legítima. como eu também posso discordar.
achar que os outros não têm direito à sua opinião e e expressá-la, estilo coreia do norte, já é outra discussão que extravaza o futebol.
Se o fez nos mesmos moldes, fez igualmente malNesse aspeto o Rui Moreira é coerente, visto que também se fartava de criticar/enxovalhar o Jesualdo.
Um politico coerente. depois do clube diferente, temos o politico diferente.Nesse aspeto o Rui Moreira é coerente, visto que também se fartava de criticar/enxovalhar o Jesualdo.