Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,492
15,935
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Só para finalizar este assunto da minha parte já reparei que há muita gente aqui no portal que tem grande fair play no dia a dia são uns autênticos senhores nunca se revoltam nem chateiam com nada em todas situações injustas que passam reagem com muita tranquilidade e elegância eu bato palmas a esta gente e faço vénias mas mesmo assim gostava de os ver no banco do nosso clube a ser constantemente vilependiado e a serem expulsos injustamente como reagiam de certeza que cumprimentavam o árbitro e pediam perdão. Mourinho é um gentleman no banco o klopp é outro em Portugal temos o Amorim mas enfim. Eu já disse aqui uma vez não tenho o fair play que muitos que aqui têm ou pelo menos apregoam . Podem me chamar arruaceiro o que quiserem nas quando me sinto prejudicado, gozado, roubado reago mas reago a sério não sou um senhor como muitos aqui parecem ser por isso digo chamem me arruaceiro mas quando é para me.defemder das injusticas não faço de maneira soft mas são maneiras de estar na vida. Concluído gostava de ver os foristas todos aqui passarem uma vez pelo nosso banco e sentirem se roubados gostava de ver a reacção de cada um.
Concordando na globalidade com o que dizes, temos que admitir que o NGT algumas vezes se excede sem motivo para o fazer. Pode fazer-lo para focar a CS em si mas que algumas vezes não tem razão parece-me também factual. Aquela atitude de rejeitar sair do banco prejudicou o clube e a ele, e não tendo que ser um gentleman tem que ser consequente daquilo que faz e reage e ambos sabemos que ele várias vezes é intempestivo.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,642
7,021
Fair play? O fair play aplica-se em estado de guerra? Quanto muito uma convenção de genebra e já iam com sorte…

O fair play só se aplica a quem lucra com o status quo. Ou quem come e cala…
Estado de guerra? Na Ucrânia...

Tripeiro1893

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,654
3,907
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O Rui Moreira utilizou o Futebol Clube do Porto para chegar à Câmara e agora utiliza o Sérgio para tentar um bom resultado nas Europeias pelo PSD, pelo meio paga umas caldeiradas aos amigos.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,715
8,933
Concordando na globalidade com o que dizes, temos que admitir que o NGT algumas vezes se excede sem motivo para o fazer. Pode fazer-lo para focar a CS em si mas que algumas vezes não tem razão parece-me também factual. Aquela atitude de rejeitar sair do banco prejudicou o clube e a ele, e não tendo que ser um gentleman tem que ser consequente daquilo que faz e reage e ambos sabemos que ele várias vezes é intempestivo.
O FCPorto e que tem que se indignar, e expor tudo isso, não o Treinador que acaba por prejudicar ainda mais o Clube.
O Sérgio devia ser e assumir somente o papel de treinador, treinar e de apostar em 11 base que dêem garantias ao contrário do que tem sucedido.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
chamar cepo a um jogador é ofensivo?!?!

enxovalho é o que eles fazem à bola todos os domingos...
Eu não chamo. Posso dizer que é limitado, que é um jogador esforçado, mas cepo a um jogador do Porto, não chamo.
ok, evito, dentro do possível. alguns tiram nos mesmo do sério é verdade.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,541
5,966
Se o Rui Moreira corresse contra o Vilas Boas (o que eu iria gostar bastante, dado serem 2 bons candidatos) o Moreira ganhava de cabazada.
Eu tenho dúvidas se não ganhava até a PC .
Quem nos dera ter o RM a presidente e o Vilas Boas como vice dele, como homem mais ligado ao futebol.
Era uma enorme dupla e uma grande transição pós PC.
Infelizmente não deve acontecer nada disso
Que maluqueira :D achas mesmo isso? Nao acho que o Rui Moreira esteja assim tao bem visto em geral.
Eu pessoalmente nao queria porque nao percebe nada de futebol nem o acho uma pessoa com "rasgo" para alterar o resto.

O villas boas é o candidato mais forte e que se nao tivesse a claque contra provavelmente ganharia contra Pinto

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Para substituir terceira idade por terceira idade podem lá ficar os que estão.
Tem vantagens e desvantagens.
Por exemplo, o ser muito novo, e ter ainda muita velocidade, permite que se vá de prego a fundo atrás do próximo projeto, onde haja muitas libras…

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
eu diria que em principio concordo com o que dizes. acho que sim, não se deveria exaltar tanto, deveria ser mais calmo.
deveria sim, mas....e o mas é que estamos em Portugal, no futebol portugues, onde quem nao chora nao mama.

tens o exemplo do maxi pereira: no regime, quantos amarelos viu, quantas vezes foi expulso?
aqui, o amarelo foi logo no 1 ou 2 jogo...

• Like
Reações: RGalego

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Por exemplo.

Por maior po que tenha a este fulano, eu posso dizer que ele é um falhado?

Uma pessoa que atinge uma posição de destaque como Presidente da Câmera duma cidade como o Porto?

Nao, nao posso. Posso achar muitas coisas más dele, mas falhado não

Porque é objectivo.
e chegou lá através do FC Porto...porque se não andasse a comentar e a debitar merda nas tvs durante anos, pouca gente o conheceria...

• Like
Reações: Dagerman e fjpfcp

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,592
17,156
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Por exemplo.

Uma pessoa que atinge uma posição de destaque como Presidente da Câmera duma cidade como o Porto?

Porque é objectivo.

podes, se for a tua opinião. o problema não é o que o moreira pensa, concorde-se ou não, nem é o facto de estar na CMP.

é a posição dele no clube que torna isto ridículo.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,557
68,235
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Por exemplo.

Porque é objectivo.
Depende. Uma pessoa, todas as pessoas, nas suas essências, são falhados e são pessoas de sucesso ao mesmo tempo. Depende do que se considerar a falha e o sucesso. Se te divorciares és um falhado no casamento, mas antes disso tiveste sucesso porque te apaixonaste e sucedeste no amor e casaste.

No fundo a vida é uma sequência muito grande - porque acontecem muitas coisas na vida - mas muito curta - em termos cósmicos e de tempo - de falhanços e sucessos. O Rui Moreira então é um falhado porque nunca foi primeiro ministro ou presidente da república ou outra coisa que ambicionou e nunca conseguiu.

O Conceição, provavelmente, é um falhado em algumas coisas da vida dele. Não conseguiu atingir certos objetivos que queria atingir. Falhou. Mas também tem imensos sucessos. E isto vale para cada um de nós. Mas o Sérgio, na sua profissão, tem tido muito mais sucessos do que falhanços. Isso é certo.

O RM errou nessa frase: ninguém é só um falhado (ou só uma pessoa de sucesso). Mas ele disse aquilo num contexto privado. Conversas que todos temos sobre tudo e mais alguma coisa em casa ou com amigos.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,910
77,401
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
podes, se for a tua opinião. o problema não é o que o moreira pensa, concorde-se ou não, nem é o facto de estar na CMP.

é a posição dele no clube que torna isto ridículo.
Nao concordo.

Ja o disse, um treinador Tri campeão nao é um falhado. Simplesmente nao é, e nao se pode dizer isso como opinião.

É o mesmo que alguem dizer que é da opinião que beber Veneno para os Escaravelhos faz bem a Saúde

Ha coisas que nao sao opinativas. Sao factuais.

E um cidadão chegar a Presidente da câmera do Porto tambem representa algo do genéro…

• Like
Reações: Dragão de Viena

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Nao concordo.

Ja o disse, um treinador Tri campeão nao é um falhado. Simplesmente nao é, e nao se pode dizer isso como opinião.

É o mesmo que alguem dizer que é da opinião que beber Veneno para os Escaravelhos faz bem a Saúde

E um cidadão chegar a Presidente da câmera do Porto tambem representa algo do genéro…
Bem...o Fernando Gomes chegou a presidente da camara...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,592
17,156
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Nao concordo.

depende dos critérios de avaliação de quem avalia. há quem só aceite jogar bem mesmo perdendo, há quem só tenha como objetivo ganhar, ainda há quem coloque como objetivo ganhar sempre e a jogar bem o tempo todo, por exemplo.

nestes 3 exemplos, o sérgio cumpre apenas no segundo, falhando os outros dois.

discordas dessas pessoas, é a tua opinião legítima. como eu também posso discordar.

achar que os outros não têm direito à sua opinião e e expressá-la, estilo coreia do norte, já é outra discussão que extravaza o futebol.

• Like
Reações: Tiago Esteves

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Nao concordo.

Nesse aspeto o Rui Moreira é coerente, visto que também se fartava de criticar/enxovalhar o Jesualdo.

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,960
3,500
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Se for um membro do Conselho Superior do clube a tecer esse tipo de considerações, claro que é atentar contra o bom nome de um profissional. Se fores tu a dizer essas coisas já não o será porque a tua/nossa opinião não é relevante para nada no dia a dia do clube e tampouco causará qualquer tipo de celeuma dentro da estrutura. Percebes a diferença?
Já tinha dito o mesmo ontem de manhã.

Não é rocket science, é só ter bom senso e pensar no que é melhor para o clube. Não o que é melhor para fulano X, sicrano Z, mas para o FC Porto.

Gerou-se um circo à volta do clube desde da falhada transferência do Moutinho. Tem sido palhaçada atrás de palhaçada.

Mais polémica à volta do clube não é nada benéfico para o mesmo.

• Like
Reações: RR11