Sim, vários users comentaram isso e eu fui atrás sem ouvir, erro meu. ApagueiE já agora, o SC não diz que o Fábio é bem expulso.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Sim, vários users comentaram isso e eu fui atrás sem ouvir, erro meu. ApagueiE já agora, o SC não diz que o Fábio é bem expulso.
Boquinhas? Tu nem sabes do que estou a falar companheiro. O que é que eu disse do Moutinho?Roberto sabes bem que adoro o teu trabalho e tens sido dos melhores moderadores dos últimos anos andares agora nestas boquinhas baratas de expulsões e regras quando disseste o que disseste do Moutinho... Enfim.
Mas digo e volto a dizer, muito bom moderador com muita componente informativa nas várias secções secundárias do clube (assuntos não futebol equipa A)
Nao. Para ter impacto era chamar toda a gente de ladroes e dizer que fomos roubados e ficar 3 meses de fora. E vires para aqui dizer que ele é um arruaceiro é que tem de se saber comportar, etc. já te topei há muito.Que impacto!! A terra tremeu...
Ja o disse, SC é o 8 ou o 80.
Ainda és pior que ele ao dar-lhe trela amigo.Boquinhas? Tu nem sabes do que estou a falar companheiro. O que é que eu disse do Moutinho?
O problema é a cagada que já se disse atrás a bater no homemSim, vários users comentaram isso e eu fui atrás sem ouvir, erro meu. Apaguei
Nem vou comentarMais um para o núcleo dos falsos portistas
Vai ser a capa de amanha dos jornais ou nao..Ele disse muitos mais
Mais um jogo e mais um jogo que 11x11 não ganham.O problema é o mesmo desde 2015/2016.
Com os emails acalmou, mas como nao deu em nada, o ano passado regressou em força.
99% das decisoes sao a favor dos corruptos.
O Fabio era amarelo e foi vermelho
O Carmo nem falta era, foi amarelo, e o Soares Dias ainda queria que fosse vermelho, quando nem falta foi!!!
É impossível lutar contra isto.
Anda, eu faço rissóisNem vou comentar
-----------------------------------------------------Faltam 27 jornadas, são 81 pontos em disputa.
Como é óbvio numa fase tão precoce, ninguém ganha ou perde o quer que seja.
Eu sei que falas das sensações até ao momento apresentadas no campeonato, mas calma meu caro...
Gritemos vitória!Mais um jogo e mais um jogo que 11x11 não ganham.
Penalti claríssimoNão há penalty nenhum..Analogia espatafurdia
Olha o modo 80..Nao. Para ter impacto era chamar toda a gente de ladroes e dizer que fomos roubados e ficar 3 meses de fora. E vires para aqui dizer que ele é um arruaceiro é que tem de se saber comportar, etc. já te topei há muito.
Ainda pior. A tua atitude ainda é piorZSim, vários users comentaram isso e eu fui atrás sem ouvir, erro meu. Apaguei
São jogadas exactamente iguais, os critérios e que são diferentemente aplicados dentro do mesmo jogo. Curiosidades de um árbitro que está a ser investigado por beneficiar a equipa que favoreceu hoje mais uma vez.Não há penalty nenhum..Analogia espatafurdia
Ele já vai muito castrado para as CI pós jogo porque qualquer merda que ele diga sai logo suspensãoVai ser a capa de amanha dos jornais ou nao..
Eu tinha comentado o jogo ate aos 18 min.. Queriia ver se a maeca nao seria outra..
De resto, a pessoa a falar era PdC mas infelizmente 68% votou nisto..
Para mim é vermelho claro. A bola está orientada para o centro do terreno em diagonal. Neres ficava 1x0. Fosse connosco e estava tudo aqui a dizer que foi bem ajuízado. Mas é normal.
Sérgio está completamente perdido.