Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,948
13,079
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Há quanto tempo vês futebol, Ruben?

Como é possível não perceberes a diferença... 🤦

Vou-te só dizer isto...

O meu filho é guarda redes e não viu a primeira parte do jogo porque estava no treino. Quando ouviu o Conceição na conferência de imprensa a falar dum penalti a nosso favor ficou logo tido lixado. Perguntou-me qual era o lance e, pouco depois, deu a repetição. Ele começou a rir-se quando viu o lance e disse que se cortes daqueles fossem penalti, estava bem fod***...
Ainda bem que o teu filho não joga a central...
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,741
1,254
Eu teria feito algumas coisas diferentes...

Não teria esperado tanto tempo para fazer as substituições e nem seriam aquelas....

Teria colocado o Nico no meio e teria colocado o Sanchez no lugar do João Mario que na minha opinião esteve mal hoje...

Com o Nico no meio campo teriamos um jogador mais fisico a lutar contra o anão do Neves e o kokçu...
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,296
191,763
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Há quanto tempo vês futebol, Ruben?

Como é possível não perceberes a diferença... 🤦

Vou-te só dizer isto...

O meu filho é guarda redes e não viu a primeira parte do jogo porque estava no treino. Quando ouviu o Conceição na conferência de imprensa a falar dum penalti a nosso favor ficou logo tido lixado. Perguntou-me qual era o lance e, pouco depois, deu a repetição. Ele começou a rir-se quando viu o lance e disse que se cortes daqueles fossem penalti, estava bem fod***...
E se fosse central também dizia que se cortes daqueles forem falta e vermelho, estava bem fodido

Depois são os critérios
O central do Porto está bem fodido e o redes do Carnide está bem soltinho
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Em 11x11 jogou-se quase metade da primeira parte e aí o adversário o que fez?

Claro que não sabemos o que seria dos 20 minutos para a frente em igualdade numérica, mas a verdade é que a equipa entrou bem.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Fizemos mais no mesmo período na supertaça. A realidade é o futebol, a nossa competitividade desapareceu. Não podemos ignorar todos os jogos feitos até agora. O futuro vai ser mais dramático. Hoje ficamos com uma percepção de equilíbrio mas porque a outra equipa está muito fraca.
 

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,550
3,922
Pa o lance dá para expulsar como dava para nao expulsar. Para mim o ponto principal é:

Porto Benfica época passada:
- Eustaquio pode ser expulso: É expulso
- Bah pode ser expulso: nao é expulso (retirado ao intervalo)

Supertaça:
Joao Neves pode ser expulso: nao é expulso

Hoje:
Fabio Cardoso pode ser expulso: É expulso

Mais importante que 1 ou outro "erro" que acontecem sempre, é o constante critério de prejudicar um lado em casa de dúvida. É impossível competir assim e cada vez mais tira a vontade de acompanhar esta merda desta liga. Com o VAR nao ha razao para tanta disparidade de critérios.
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,345
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Continuo a dizer, já vi o Porto a ganhar aos orcs com 10 e não foi há tanto tempo assim. Esta equipa que temos atualmente não tem capacidade de dar a volta apanhando-se em desvantagem e mesmo em vantagem tem muitas dificuldades em segurar o resultado acabando jogos com o credo na boca.

Se a culpa é do treinador, se é por causa da instabilidade que se vive em torno do clube, se é falta de qualidade dos jogadores, se calhar será um pouco disso tudo.

Para mim era necessária uma vassourada e um retorno aos princípios que fizeram de nós grandes e temidos dentro e fora de campo. Com um presidente fragilizado, desinteressado e apático, uma SAD corrupta e um treinador que não dá mais que isto e se julga uma superstar, não há milagres.
Da saga, Mulheres do Caralho!

Vamos Teresa
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,345
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Continuo a dizer, já vi o Porto a ganhar aos orcs com 10 e não foi há tanto tempo assim. Esta equipa que temos atualmente não tem capacidade de dar a volta apanhando-se em desvantagem e mesmo em vantagem tem muitas dificuldades em segurar o resultado acabando jogos com o credo na boca.

Se a culpa é do treinador, se é por causa da instabilidade que se vive em torno do clube, se é falta de qualidade dos jogadores, se calhar será um pouco disso tudo.

Para mim era necessária uma vassourada e um retorno aos princípios que fizeram de nós grandes e temidos dentro e fora de campo. Com um presidente fragilizado, desinteressado e apático, uma SAD corrupta e um treinador que não dá mais que isto e se julga uma superstar, não há milagres.
Da saga, Mulheres do Caralho!

Vamos Teresa
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
117,366
52,253
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Fizemos mais no mesmo período na supertaça. A realidade é o futebol, a nossa competitividade desapareceu. Não podemos ignorar todos os jogos feitos até agora. O futuro vai ser mais dramático. Hoje ficamos com uma percepção de equilíbrio mas porque a outra equipa está muito fraca.
Hoje dou de barato, mas sim, antes deste jogo, os 16 pontos em 18 possíveis até foram excelentes para o rendimento apresentado.
As coisas (só) podem melhorar, até porque há qualidade para tal...

Dizer que o Benfica é muito fraco também é exagerado. Não gostamos deles, são o nosso maior rival, mas nesse domínio territorial que estávamos a ter, muito mais mérito para a nossa equipa do que o contrário.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,741
1,254
Não tem desculpa numa coisa, devia ter refrescado a equipa muito mais cedo. É inacreditável só o ter feito quase ao 80 minutos. Passámos toda a segunda parte a aliviar bolas á sorte, a nem sequer tentar sair a jogar. Devíamos ter metido em campo mais jogadores capazes de ter a bola nos pés, nem que fosse só para sofrer faltas, jogadores capazes de ter uma recepção oirentada, de meter na frente um passe bem medido. Ou seja, jogadores como Jaime, Borges ou Nico. Não mexer, quando a equipa estava estouirada de tanto correr atrás da bola, foi uma estupidez. Nota negativa para o Sérgio.
Esse foi o grande erro dele... não mexeu quando devia e como devia para refrescar a equipa... estavamos no jogo com 0-0... o Nico devia ter entrado no início da segunda parte assim como o Sanchez na minha opinião.....
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,960
41,224
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pa o lance dá para expulsar como dava para nao expulsar. Para mim o ponto principal é:

Porto Benfica época passada:
- Eustaquio pode ser expulso: É expulso
- Bah pode ser expulso: nao é expulso (retirado ao intervalo)

Supertaça:
Joao Neves pode ser expulso: nao é expulso

Hoje:
Fabio Cardoso pode ser expulso: É expulso

Mais importante que 1 ou outro "erro" que acontecem sempre, é o constante critério de prejudicar um lado em casa de dúvida. É impossível competir assim e cada vez mais tira a vontade de acompanhar esta merda desta liga. Com o VAR nao ha razao para tanta disparidade de critérios.
Vários países que transmitiam a nossa liga já não o fazem porquê?
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Hoje dou de barato, mas sim, antes deste jogo, os 16 pontos em 18 possíveis até foram excelentes para o rendimento apresentado.
As coisas (só) podem melhorar, até porque há qualidade para tal...

Dizer que o Benfica é muito fraco também é exagerado. Não gostamos deles, são o nosso maior rival, mas nesse domínio territorial que estávamos a ter, muito mais mérito para a nossa equipa do que o contrário.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Para melhorar, o que até acredito só com mudança do treinador. As palavras de Rui Moreira deixaram SC sem condições para continuar. A imagem, as palavras e a forma como discursa, diz tudo.

Esta será a época final de PdC, não estou otimista nem confiante, vamos sempre à luta mas o resultado final está definido! São as minhas percepções.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,009
16,700
Vila Nova de Gaia, 1975
E se fosse central também dizia que se cortes daqueles forem falta e vermelho, estava bem fodido

Depois são os critérios
O central do Porto está bem fodido e o redes do Carnide está bem soltinho
São nada critérios. São lances incomparáveis.

O do redes é um corte clássico como tiveste durante o jogo vários cortes de carrinho que não foram falta.

O do Neres só é falta porque a bola ressalta para a frente do jogador pelo que se fica jogável e o Fábio derruba-o levantando a outra perna.

O lance é tão evidente que é caricato não conseguires perceber a diferença.
 
  • Haha
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,960
41,224
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
São nada critérios. São lances incomparáveis.

O do redes é um corte clássico como tiveste durante o jogo vários cortes de carrinho que não foram falta.

O do Neres só é falta porque a bola ressalta para a frente do jogador pelo que se fica jogável e o Fábio derruba-o levantando a outra perna.

O lance é tão evidente que é caricato não conseguires perceber a diferença.
Mesmo.. oh @Ruben1893 aprende alguma coisinha caralhes! 😂
 

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,669
943
Depois do jogo, quando tinha que ser contundente, vem com falinhas mansas. Assim, toda a gente já anda a dizer que o Conceição achou boa a arbitragem.
Modo boneco, nota zero.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,454
19,819
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Pa o lance dá para expulsar como dava para nao expulsar. Para mim o ponto principal é:

Porto Benfica época passada:
- Eustaquio pode ser expulso: É expulso
- Bah pode ser expulso: nao é expulso (retirado ao intervalo)

Supertaça:
Joao Neves pode ser expulso: nao é expulso

Hoje:
Fabio Cardoso pode ser expulso: É expulso

Mais importante que 1 ou outro "erro" que acontecem sempre, é o constante critério de prejudicar um lado em casa de dúvida. É impossível competir assim e cada vez mais tira a vontade de acompanhar esta merda desta liga. Com o VAR nao ha razao para tanta disparidade de critérios.
Tás praí cheio de cenas...o treinador disse q tava tudo bem, não há direção e o Presidente já não está cá há muito.

Estao-se cagando. Portanto Eu tb.

O FCPorto há-de voltar a ter rumo. Estes parasitas hao-de ir embora.

Voltaremos a ter estratégia quando deixarmos de ser parasitados.
 
  • Like
Reações: Teresa Marques