Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,703
82,978
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Na minha opinião o Sergio tentou falar sem ser castigado, não quis ser contundente e acabou por se equivocar e escolher uma forma pouco inteligente para o fazer

Porque o lance do Fabio é clarissimo que nao é vermelho, e o lance do Trubin é clarissimo que nao é penalti.

E misturar os lances nao faz sentido nenhum, porque no lance do Neres a bola ressalta para a frente na direccao da nossa baliza e no lance do Trubin a bola vai para trás. Se a bola fosse para a frente, que o Taremi ainda la pudesse chegar, aí sim podia se discutir aquele contacto.

Mas, apesar de perceber que o Sergio sabe que esta queimado e seria logo suspenso mais um mês, ou fala com claridade das coisas, ou mais vale nao comentar.

Acontece aos melhores, mas na minha opinião o Sérgio meteu os pes pelas mãos.

• Like
Reações: Bitaites

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,964
8,574
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Oi Sérgio,

Sei que não deves ler o Portal. E ainda bem. Vou fingir que o lê, mesmo assim. Tenho sido dos maiores críticos ao teu trabalho. Sejamos sinceros: temos jogado um futebol que é uma valente merda.

Mas hoje não venho te criticar. Hoje te ilibo de culpas na derrota. Poderia analisar uma coisa ou outra do que foi o jogo até os 18 minutos, a opção pelo Baró (que para mim, particularmente, foi uma loucura), ou outra coisa, mas não se analisam jogos de 18 minutos.

A única coisa que espero, hoje, Sérgio, é que use este roubo a que fomos submetidos como combustível. Que utilize esta pouca vergonha como um dínamo para fazer esta equipa jogar futebol, bom futebol. E este seja o catalisador para um título memorável.

Desejo que encarne o espírito do prime Mourinho em ti, a dizer que "somos muito melhores e em condições normais ou anormais, vamos ser campeões".

Que volte a ter sabedoria. E que cale as minhas críticas.
Vamos ao título, Sérgio. Não haverá combustível maior que este de hoje.

• Like
Reações: Eclipsisboy
T

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
É andar páginas para trás que estão lá as minhas críticas

Hoje 11 contra 11 os lamps só cheiravam bola

Mas os jogos que me preocupam não são o de hoje nem contra o Barcelona. Aí sei que vamos dar boa resposta

Contra o Portimonense contra um autocarro é que vai ser um 31
Continuo a dizer, já vi o Porto a ganhar aos orcs com 10 e não foi há tanto tempo assim. Esta equipa que temos atualmente não tem capacidade de dar a volta apanhando-se em desvantagem e mesmo em vantagem tem muitas dificuldades em segurar o resultado acabando jogos com o credo na boca.

Se a culpa é do treinador, se é por causa da instabilidade que se vive em torno do clube, se é falta de qualidade dos jogadores, se calhar será um pouco disso tudo.

Para mim era necessária uma vassourada e um retorno aos princípios que fizeram de nós grandes e temidos dentro e fora de campo. Com um presidente fragilizado, desinteressado e apático, uma SAD corrupta e um treinador que não dá mais que isto e se julga uma superstar, não há milagres.

• Like
Reações: MartinsDragão

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,137
21,153
Vila Nova de Gaia, 1975
Tou a falar a sério

Acabei de ver um jogador a levar um vermelho direto por cortar a bola e derrubar um adversário na sequência do lance
Porque é que o guarda redes haveria de ser diferente? Corta a bola com a mão esquerda e a direita toca no joelho do Mehdi

Penalti
O Pinheiro é que faz as regras
Há quanto tempo vês futebol, Ruben?

Como é possível não perceberes a diferença... 🤦

Vou-te só dizer isto...

O meu filho é guarda redes e não viu a primeira parte do jogo porque estava no treino. Quando ouviu o Conceição na conferência de imprensa a falar dum penalti a nosso favor ficou logo tido lixado. Perguntou-me qual era o lance e, pouco depois, deu a repetição. Ele começou a rir-se quando viu o lance e disse que se cortes daqueles fossem penalti, estava bem fod***...

• Haha

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,061
6,822
Não tem desculpa numa coisa, devia ter refrescado a equipa muito mais cedo. É inacreditável só o ter feito quase ao 80 minutos. Passámos toda a segunda parte a aliviar bolas á sorte, a nem sequer tentar sair a jogar. Devíamos ter metido em campo mais jogadores capazes de ter a bola nos pés, nem que fosse só para sofrer faltas, jogadores capazes de ter uma recepção oirentada, de meter na frente um passe bem medido. Ou seja, jogadores como Jaime, Borges ou Nico. Não mexer, quando a equipa estava estouirada de tanto correr atrás da bola, foi uma estupidez. Nota negativa para o Sérgio.

• Like
Reações: LimaPereira e vale

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,694
71,009
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Continuo a dizer, já vi o Porto a ganhar aos orcs com 10 e não foi há tanto tempo assim. Esta equipa que temos atualmente não tem capacidade de dar a volta apanhando-se em desvantagem e mesmo em vantagem tem muitas dificuldades em segurar o resultado acabando jogos com o credo na boca.

Se a culpa é do treinador, se é por causa da instabilidade que se vive em torno do clube, se é falta de qualidade dos jogadores, se calhar será um pouco disso tudo.

Para mim era necessária uma vassourada e um retorno aos princípios que fizeram de nós grandes e temidos dentro e fora de campo. Com um presidente fragilizado, desinteressado e apático, uma SAD corrupta e um treinador que não dá mais que isto e se julga uma superstar, não há milagres.
Eu acho que a mensagem passada ao intervalo foi errada

Porque estávamos bem com 10 na primeira parte e depois recuamos demasiado na segunda parte

Mas são 3 pontos no galinheiro perdidos. Não é grave. Grave é perder 2 pontos com o Arouca em casa e a equipa mostrar muita instabilidade emocional quando se começa a escassear o tempo para marcar (e aí o SC tem muita culpa porque parte demasiadas vezes a equipa)

Há que jogar mais. Esse tem de ser o foco. Estou cansado de ter um princípio de enfarte todas as semanas

• Like
Reações: Dagerman e otilious

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,137
21,153
Vila Nova de Gaia, 1975
Ficava jogável se o redes não o tivesse derrubado depois de tirar a bola

O Pinheiro não acha falta quando se derruba depois de cortar a bola?
Ele é que manda no jogo
Como ficava jogável se o Taremi está a correr numa direção e o Trubin corta a bola na outra?

Por esse critério, em qualquer carrinho a bola ficava jogável... 🤣

• Haha

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,838
15,572
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa

Vou-te só dizer isto...

O meu filho é guarda redes e não viu a primeira parte do jogo porque estava no treino. Quando ouviu o Conceição na conferência de imprensa a falar dum penalti a nosso favor ficou logo tido lixado. Perguntou-me qual era o lance e, pouco depois, deu a repetição. Ele começou a rir-se quando viu o lance e disse que se cortes daqueles fossem penalti, estava bem fod***...
Ainda bem que o teu filho não joga a central...

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,145
1,684
Eu teria feito algumas coisas diferentes...

Não teria esperado tanto tempo para fazer as substituições e nem seriam aquelas....

Teria colocado o Nico no meio e teria colocado o Sanchez no lugar do João Mario que na minha opinião esteve mal hoje...

Com o Nico no meio campo teriamos um jogador mais fisico a lutar contra o anão do Neves e o kokçu...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,791
217,723
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Vou-te só dizer isto...

E se fosse central também dizia que se cortes daqueles forem falta e vermelho, estava bem fodido

Depois são os critérios
O central do Porto está bem fodido e o redes do Carnide está bem soltinho

• Like

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Em 11x11 jogou-se quase metade da primeira parte e aí o adversário o que fez?

Claro que não sabemos o que seria dos 20 minutos para a frente em igualdade numérica, mas a verdade é que a equipa entrou bem.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Fizemos mais no mesmo período na supertaça. A realidade é o futebol, a nossa competitividade desapareceu. Não podemos ignorar todos os jogos feitos até agora. O futuro vai ser mais dramático. Hoje ficamos com uma percepção de equilíbrio mas porque a outra equipa está muito fraca.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,726
6,481
Pa o lance dá para expulsar como dava para nao expulsar. Para mim o ponto principal é:

Porto Benfica época passada:
- Eustaquio pode ser expulso: É expulso
- Bah pode ser expulso: nao é expulso (retirado ao intervalo)

Supertaça:
Joao Neves pode ser expulso: nao é expulso

Hoje:
Fabio Cardoso pode ser expulso: É expulso

Mais importante que 1 ou outro "erro" que acontecem sempre, é o constante critério de prejudicar um lado em casa de dúvida. É impossível competir assim e cada vez mais tira a vontade de acompanhar esta merda desta liga. Com o VAR nao ha razao para tanta disparidade de critérios.

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,115
27,865
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Da saga, Mulheres do Caralho!

Vamos Teresa

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,115
27,865
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Da saga, Mulheres do Caralho!

Vamos Teresa

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,645
58,642
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Fizemos mais no mesmo período na supertaça. A realidade é o futebol, a nossa competitividade desapareceu. Não podemos ignorar todos os jogos feitos até agora. O futuro vai ser mais dramático. Hoje ficamos com uma percepção de equilíbrio mas porque a outra equipa está muito fraca.
Hoje dou de barato, mas sim, antes deste jogo, os 16 pontos em 18 possíveis até foram excelentes para o rendimento apresentado.
As coisas (só) podem melhorar, até porque há qualidade para tal...

Dizer que o Benfica é muito fraco também é exagerado. Não gostamos deles, são o nosso maior rival, mas nesse domínio territorial que estávamos a ter, muito mais mérito para a nossa equipa do que o contrário.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,145
1,684
Não tem desculpa numa coisa, devia ter refrescado a equipa muito mais cedo. É inacreditável só o ter feito quase ao 80 minutos. Passámos toda a segunda parte a aliviar bolas á sorte, a nem sequer tentar sair a jogar. Devíamos ter metido em campo mais jogadores capazes de ter a bola nos pés, nem que fosse só para sofrer faltas, jogadores capazes de ter uma recepção oirentada, de meter na frente um passe bem medido. Ou seja, jogadores como Jaime, Borges ou Nico. Não mexer, quando a equipa estava estouirada de tanto correr atrás da bola, foi uma estupidez. Nota negativa para o Sérgio.
Esse foi o grande erro dele... não mexeu quando devia e como devia para refrescar a equipa... estavamos no jogo com 0-0... o Nico devia ter entrado no início da segunda parte assim como o Sanchez na minha opinião.....

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,945
49,744
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pa o lance dá para expulsar como dava para nao expulsar. Para mim o ponto principal é:

Porto Benfica época passada:
- Eustaquio pode ser expulso: É expulso
- Bah pode ser expulso: nao é expulso (retirado ao intervalo)

Supertaça:
Joao Neves pode ser expulso: nao é expulso

Hoje:
Fabio Cardoso pode ser expulso: É expulso

Mais importante que 1 ou outro "erro" que acontecem sempre, é o constante critério de prejudicar um lado em casa de dúvida. É impossível competir assim e cada vez mais tira a vontade de acompanhar esta merda desta liga. Com o VAR nao ha razao para tanta disparidade de critérios.
Vários países que transmitiam a nossa liga já não o fazem porquê?