Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,943
5,278
Melhor treinador português da atualidade, temos sorte em ter um bom treinador e ainda por cima portista. Ele próprio já admitiu que as exibições não têm sido boas mas eu confio no mister :)

O grande teste é NO GALINHEIRO, vamos depená-los...

• Haha
Reações: super82

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,379
6,655
O SC foi jogador com sucesso e como treinador também tem tido sucesso ainda assim. O SC tem 48 anos.

Onde quero chegar com isso, é para perguntar se o SC não aprendeu nada com a vida. Qualquer pessoa sabe com menos idade e não sendo preciso ser um génio que a probabilidade de um jogador de 40 anos ter bastantes lesões durante uma epoca desportiva é elevada, o mesmo raciocínio para um jogador de 36 anos como é o Marcano. Sendo assim porque razão não se contratou outro central.

Planeamento é a palavra chave. Quando se tem 2 meses de mercado e não se consegue formar um plantel minimamente equilibrado alguma coisa está mal.

• Like
Reações: DanielCruz

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,897
205,327
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Aquela dupla do meio campo continua sem me convencer; nem para a frente, nem para a trás
E acho que o melhor que se viu nesse setor foi a segunda parte com o Arouca, principalmente enquanto houve pernas, com Nico e Varela

A equipa tem muito coração mas falta cabeça
Achei a entrada do Navarro, tão cedo, um erro