Lentíssimo a mexer, numa segunda parte em que passamos o tempo a ver jogar.
Voltaram a comprar os direitos do campeonatoVários países que transmitiam a nossa liga já não o fazem porquê?
Para melhorar, o que até acredito só com mudança do treinador. As palavras de Rui Moreira deixaram SC sem condições para continuar. A imagem, as palavras e a forma como discursa, diz tudo.Hoje dou de barato, mas sim, antes deste jogo, os 16 pontos em 18 possíveis até foram excelentes para o rendimento apresentado.
As coisas (só) podem melhorar, até porque há qualidade para tal...
Dizer que o Benfica é muito fraco também é exagerado. Não gostamos deles, são o nosso maior rival, mas nesse domínio territorial que estávamos a ter, muito mais mérito para a nossa equipa do que o contrário.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
São nada critérios. São lances incomparáveis.E se fosse central também dizia que se cortes daqueles forem falta e vermelho, estava bem fodido
Depois são os critérios
O central do Porto está bem fodido e o redes do Carnide está bem soltinho
Mesmo.. oh @Ruben1893 aprende alguma coisinha caralhes!São nada critérios. São lances incomparáveis.
O do redes é um corte clássico como tiveste durante o jogo vários cortes de carrinho que não foram falta.
O do Neres só é falta porque a bola ressalta para a frente do jogador pelo que se fica jogável e o Fábio derruba-o levantando a outra perna.
O lance é tão evidente que é caricato não conseguires perceber a diferença.
Mesmo.. oh @Ruben1893 aprende alguma coisinha caralhes!![]()
Tás praí cheio de cenas...o treinador disse q tava tudo bem, não há direção e o Presidente já não está cá há muito.Pa o lance dá para expulsar como dava para nao expulsar. Para mim o ponto principal é:
Porto Benfica época passada:
- Eustaquio pode ser expulso: É expulso
- Bah pode ser expulso: nao é expulso (retirado ao intervalo)
Supertaça:
Joao Neves pode ser expulso: nao é expulso
Hoje:
Fabio Cardoso pode ser expulso: É expulso
Mais importante que 1 ou outro "erro" que acontecem sempre, é o constante critério de prejudicar um lado em casa de dúvida. É impossível competir assim e cada vez mais tira a vontade de acompanhar esta merda desta liga. Com o VAR nao ha razao para tanta disparidade de critérios.
É que sao burros, se os canivetes vierem fechados nao cortamHá aqui malta que pensa que vai morrer esfaqueado quando alguém diz que está a chover canivetes...
Há uns anos atrás estávamos a perder e íamos em busca do resultado, ganhamos muitas supertaças nos anos 80 e 90 assim, o campeonato em que o Jesus ajoelhou a perder contra eles mas sem nunca desistirmos e acabávamos por os vencer, tantos exemplos e boas recordações.Fizemos mais no mesmo período na supertaça. A realidade é o futebol, a nossa competitividade desapareceu. Não podemos ignorar todos os jogos feitos até agora. O futuro vai ser mais dramático. Hoje ficamos com uma percepção de equilíbrio mas porque a outra equipa está muito fraca.
não diria melhor. parabénsTás praí cheio de cenas...o treinador disse q tava tudo bem, não há direção e o Presidente já não está cá há muito.
Estao-se cagando. Portanto Eu tb.
O FCPorto há-de voltar a ter rumo. Estes parasitas hao-de ir embora.
Voltaremos a ter estratégia quando deixarmos de ser parasitados.
Exacto o critério. O pessoal foca- se mais no acessório que naquilo que verdadeiramente está a minar o futebol em Portugal que é a falta de critério.Pa o lance dá para expulsar como dava para nao expulsar. Para mim o ponto principal é:
Supertaça:
Hoje:
Mais importante que 1 ou outro "erro" que acontecem sempre, é o constante critério de prejudicar um lado em casa de dúvida. É impossível competir assim e cada vez mais tira a vontade de acompanhar esta merda desta liga. Com o VAR nao ha razao para tanta disparidade de critérios.
A do João neves é tão evidente ..Pa o lance dá para expulsar como dava para nao expulsar. Para mim o ponto principal é:
Supertaça:
Hoje:
Sem dúvidaA do João neves é tão evidente ..
Nem sequer tenta jogar a bola e ainda apor cima corta o contra ataque.
Vergonhoso.
sim e 0 remates á baliza. Desculpem-se com o jogarmos 10 contra 11.Não vi o jogo.
49% de passes verticais ?
Isto foi assim ? Ok com menos um mas fogo .
As defesas do trubin foram rematadas por quem?sim e 0 remates á baliza. Desculpem-se com o jogarmos 10 contra 11.
O Carnide, 80 minutos contra 10, fez 3 remates à baliza contra os 2 da nossa partesim e 0 remates á baliza. Desculpem-se com o jogarmos 10 contra 11.
Eu acho q ele cagou na luta...outros q o façam.Foi o idiota útil na sala de imprensa do estádio da Luz. Declarações lamentáveis a branquear o roubo de catedral. Ficou sem condições de ser treinador do Porto. Foi um autêntico corno manso, a lembrar o NES, Rua!