Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
2,019
1,537
"Quando o critério é igual há erros e é normal. Compreendo a expulsão do Fábio Cardoso, também compreendia o penálti sobre Taremi no lance com o Trubin. Dentro do mesmo critério seria aceitável, mas estamos preparados para este Benfica e para todos os adversários"

Eu já não sei se é problemas de ouvidos, de leitura, de interpretação de texto ou má fé
Ou todas
Compreendeu a expulsão do Cardoso. Por cortar a bola. Quando nem estava enquadrado com a baliza. Mas compreendeu. E foi isto que fica e irá ficar para a posteridade. O Conceição achou bem a expulsão do Cardoso. Por cortar a bola.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,595
24,728
Jornalista:
"O FC Porto foi melhor com 10 jogadores na primeira parte. Mas o que aconteceu na segunda, em que a equipa se encostou mais?"

Conceição :

"Nós queríamos aproveitar o espaço. Sempre que podemos, olhámos para a baliza do adversário, mas volto a repetir que jogámos contra uma equipa de qualidade e que, naturalmente, é um esforço enorme dos meus jogadores estarem com menos um desde os 20 minutos. Isso é absolutamente normal, apesar de estarmos muito seguros no jogo. O golo acontece numa situação em que, enfim... Acontecem normalmente por um erro e ali não fomos tão eficazes e competentes. Houve um crescimento do Benfica, uma ou outra situação no último terço, remates que não foram perigosos. Tentámos dar alguma velocidade nas alas, acabámos com o Galeno a lateral, o João Mário a lateral, tentámos chegar à baliza adversária. Sentimos que conseguíamos ter saído daqui com pontos".

• Like
Reações: Dias_21

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,735
217,560
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Compreendeu a expulsão do Cardoso. Por cortar a bola. Quando nem estava enquadrado com a baliza. Mas compreendeu. E foi isto que fica e irá ficar para a posteridade. O Conceição achou bem a expulsão do Cardoso. Por cortar a bola.
Fica para a malta com neurónio e meio

Desculpa que te diga
Uma criança de 5 anos consegue acompanhar um raciocínio de "x faz y e o árbitro dá vermelho por isso quando o z faz y o árbitro também tem que dar vermelho"
Se o fizer, está a ser correto e compreende-se a decisão

Depois batemos todos palmas à criança por acompanhar uma sequência lógica de acontecimentos

• Like
Reações: Dias_21

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
2,019
1,537
Deixei de ter paciência pelos adoradores do Conceição. Isto é o FCPorto! Não é o Conceição FC! Ele hoje esteve horrívelmente mal na sala de imprensa. Compreendeu o roubo de catedral! Se me contassem isto não ia acreditar. O Conceição compreendeu o roubo de catedral e não achou mal! Rua com o homem! Mais baixo que isto não é possível! Nem o NES!

E futebol jogado, desde o início da época, tem sido um ZERO absoluto! Zero.

• Like
Reações: Azul Escuro

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,955
12,182
Jornalista:
"O FC Porto foi melhor com 10 jogadores na primeira parte. Mas o que aconteceu na segunda, em que a equipa se encostou mais?"

Conceição :

"Nós queríamos aproveitar o espaço. Sempre que podemos, olhámos para a baliza do adversário, mas volto a repetir que jogámos contra uma equipa de qualidade e que, naturalmente, é um esforço enorme dos meus jogadores estarem com menos um desde os 20 minutos. Isso é absolutamente normal, apesar de estarmos muito seguros no jogo. O golo acontece numa situação em que, enfim... Acontecem normalmente por um erro e ali não fomos tão eficazes e competentes. Houve um crescimento do Benfica, uma ou outra situação no último terço, remates que não foram perigosos. Tentámos dar alguma velocidade nas alas, acabámos com o Galeno a lateral, o João Mário a lateral, tentámos chegar à baliza adversária. Sentimos que conseguíamos ter saído daqui com pontos".
Sem duvida que foi um esforço enorme.

Substituições tardissimas é que nao se percebe perante tal esforço.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
2,019
1,537
Fica para a malta com neurónio e meio

Desculpa que te diga
Uma criança de 5 anos consegue acompanhar um raciocínio de "x faz y e o árbitro dá vermelho por isso quando o z faz y o árbitro também tem que dar vermelho"
Se o fizer, está a ser correto e compreende-se a decisão
Sim, sim. Está em todo lado. O Conceição compreendeu e aceitou o vermelho. Por cortar a bola. Até o Cirilo do Vitória de Guimarães achou escandaloso, mas o Conceição aceitou.
Não há pachorra para adoradores de homens

Ruben1893

24 Julho 2019
89,735
217,560
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Sim, sim. Está em todo lado. O Conceição compreendeu e aceitou o vermelho. Por cortar a bola. Até o Cirilo do Vitória de Guimarães achou escandaloso, mas o Conceição aceitou.
Se uma criança de 5 anos consegue...

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,645
70,948
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Onde se encaixa aqui não foram 10 contra 11 foram 10 contra muitos mais? Só para eu perceber uma coisa

• Like
Reações: Edgar Siska

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,897
52,839
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Nao ganhavam, mas o que importa isso?

A verdade é que ganharam, mais 3 pontos, nos menos 3.

o Ano passado tambem não ganhavam e se tem perdido no Dragão, como era justo, os campeões éramos nós.

A mim preocupa me e este lodo corrupto que nao parece ter fim, nem estou a ver quem vai fazer alguma coisa para isto acabar… isso e que me preocupa…
bastava o empate..

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,595
24,728
Deixei de ter paciência pelos adoradores do Conceição. Isto é o FCPorto! Não é o Conceição FC! Ele hoje esteve horrívelmente mal na sala de imprensa. Compreendeu o roubo de catedral! Se me contassem isto não ia acreditar. O Conceição compreendeu o roubo de catedral e não achou mal! Rua com o homem! Mais baixo que isto não é possível! Nem o NES!

E futebol jogado, desde o início da época, tem sido um ZERO absoluto! Zero.
E paciência para os adoradores do presidente reformado em modo descendente/ sonolência!? ... mas com disfarce de super herói incansável para quem vive ainda nos primeiros anos deste século...mas afinal já estamos em 2023 na ruína, com uma direção acomodada sem visão e sem dinheiro por gestão danosa, ano após ano!?

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
2,019
1,537
Onde se encaixa aqui não foram 10 contra 11 foram 10 contra muitos mais? Só para eu perceber uma coisa
Depois de dizer que o lance fundamental da partida foi bem decidido? O que depois argumenta? Foram 10 contra mais? Em que é que se baseia? Nada, não diz nada, só manda o bitaite para o ar. Isso ninguém liga. O fundamental é o lance do Cardoso, o resto é cantiga de embalar que ninguém liga.

A única coisa fundamental neste jogo foi a expulsão, o resto são as queixas que todos têm, com ou sem razão, ninguém liga. Toda a gente estava à espera qual seria a reação ao roubo da expulsão, ele achou compreensível, os benfiquistas até se riram, a narrativa até ao final das nossas vidas será que foi um jogo bem arbitrado.

Quem não percebe isto não tem nem um neurónio ou tem menos de 5 anos

• Like
Reações: Pavão

Ruben1893

24 Julho 2019
89,735
217,560
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Mas tu não consegues perceber. É muito difícil argumentar com adoradores de homens
É isso 🤣🤣

O Fabinho e o Trubinzinho fizeram a mesma coisa no infantário
O Fabinho ficou de castigo e o Trubinzinho foi brincar com os colegas para o recreio
Eu acho que o castigo do Fabinho seria compreensível se o Trubinzinho também tivesse ficado de castigo com ele mas como não ficou, a educadora de infância é um bocadinho tendenciosa

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
2,019
1,537
E paciência para os adoradores do presidente reformado em modo descendente/ sonolência!? ... mas com disfarce de super herói incansável para quem vive ainda nos primeiros anos deste século...mas afinal já estamos em 2023 na ruína, com uma direção acomodada sem visão e sem dinheiro por gestão danosa, ano após ano!?
Também não há paciência para esses. Ainda hoje fui lá pedir a demissão do presidente. Fui dos primeiros aqui no fórum, ainda era quase sacrilégio, a dizer que o Pinto da Costa já não tinha condições. Há muitos anos.

• Like
Reações: MartinsDragão

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,645
70,948
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Depois de dizer que o lance fundamental da partida foi bem decidido? O que depois argumenta? Foram 10 contra mais? Em que é que se baseia? Nada, não diz nada, só manda o bitaite para o ar. Isso ninguém liga. O fundamental é o lance do Cardoso, o resto é cantiga de embalar que ninguém liga.

A única coisa fundamental neste jogo foi a expulsão, o resto são as queixas que todos têm, com ou sem razão, ninguém liga. Toda a gente estava à espera qual seria a reação ao roubo da expulsão, ele achou compreensível, os benfiquistas até se riram, a narrativa até ao final das nossas vidas será que foi um jogo bem arbitrado.

Quem não percebe isto não tem nem um neurónio ou tem menos de 5 anos
Ele primeiro disse que isso do 10 contra muitos mais e só depois falou dos lances

Anyway já disse o que tinha a dizer do jogo e das declarações do SC. O vídeo da CI está no YouTube para quem o quiser ouvir

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
2,019
1,537
Ele primeiro disse que isso do 10 contra muitos mais e só depois falou dos lances

Anyway já disse o que tinha a dizer do jogo e das declarações do SC. O vídeo da CI está no YouTube para quem o quiser ouvir
A ordem é irrelevante. O que ficou da CI é que achou a expulsão compreensível. Basta passeares pelas redes e percebes isso. boa arbitragem, até o Conceição achou aceitável

• Like
Reações: Pavão

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,595
24,728
Há uns anos atrás estávamos a perder e íamos em busca do resultado, ganhamos muitas supertaças nos anos 80 e 90 assim, o campeonato em que o Jesus ajoelhou a perder contra eles mas sem nunca desistirmos e acabávamos por os vencer, tantos exemplos e boas recordações.

O que mudou? A mentalidade dos jogadores, a falta de competitividade, o ir buscar jogadores sem espírito vencedor, qualquer caca serve para jogador do Porto atualmente.

O que mudou? O presidente PC tinha tomates na altura e agora os tomates murcharam. Passou de um homem hábil na negociação, alguém que percebia os meandros do futebol naquela altura, alguém que impunha respeito a um boneco, uma figura decorativa, apática que já ninguém respeita e que de vez em quando dá uma entrevista que mostra a sua real fragilidade e o quanto é necessária mudança.

O que mudou? Não havia SAD corrupta ou se havia ainda a podridão se estava a instalar

Tem solução? Sim, basta olhar para os orcs. A mudança do Orelhas para o Rui Costa foi o que de melhor lhes podia ter acontecido. Ganharam mais força nos bastidores e dentro de campo conseguiram comprar bem e com qualidade. Sei que não gostam de ler, mas é a realidade. Precisamos de sangue novo e alguém que mostre que estamos vivos dentro e fora do relvado.
Sim, mas na altura a nossa formação era de centrais de aço, hoje nem sei muito bem qual a posição e onde se perdeu o aço...