Zé Pedro

Zé Pedro 97

Zé Pedro

5.36

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.36 Performance da Época
Jogos
16
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,257
22,215
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
E porque não deixar de tirar conclusões precipitadas baseadas apenas em jogo e meio e analisar somente aquilo que foi este jogo e meio? Quer para o bem, quer para o mau. Alguém pode dizer sinceramente que esteve mal? Para mim até esteve melhor que o Carmo e a grande maioria já o elogia neste início de época quando continua a ter alguns erros básicos.
O Zé Pedro até a mim me surpreendeu porque não esperava que jogasse com esta maturidade lançado às feras em circunstâncias delicadas. Provou que merece lutar pelo lugar. O resto só o futuro o dirá.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,140
8,077
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Um exemplo maior foi o do Ricardo Carvalho e Jorge Andrade dois dos melhores centrais da história do clube, que comandados pelo Otávio Machado, e com uma equipa á sua frente mal montada e treinada, não conseguiam ser imponentes e garantir a segurança defensiva.
(...)
Excelente exemplo. E ainda tinhamos Costinha e Paredes a jogar à frente deles!
E metiamos água por todos os lados.
 

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,195
3,915
Agora sejam espertos e vão buscar o outro centralão que está no Estrela.. Ficamos com a questão resolvida para o ano.
 
  • Like
Reações: MaffiOoZz

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,554
7,416
Grande Conceição na atitude que teve em ligar para elogiar e falar de futebol num programa unico em Portugal porque é o unico que fala realmente de futebol e não exclusivamente do extra futebol e das suas polemicas.
Houvesse mais programas assim e não os da CMTV que dão tempo de antena aos parasitas do futebol a destiar cartilhas e o nosso futebol era muito mais saudavel.

O Zé Pedro só tem de se sentir ainda mais motivado e confiante depois da intervenção do nosso mister ontem e continuar o bom trabalho.
Será que a dupla quando regressar o Pepe sera Pepe e Ze Pedro?
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,864
3,547
O que gosto dele é que sabe quando encolher e sabe quando ser agressivo, não o tenho visto com hesitações, tipo Fábio Cardoso.

E também me parece ser mais rápido que o Fábio e que o David e, só isso, já é um bom atributo.

A ver mas estou a gostar muito dele!
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,714
Este tópico virou Twilight Zone. De perneta de 26 anos que estava a tapar as promessas da formação na B a titular na equipa A melhor do que quem custou 20 milhões ou do que quem leva 200 e tal jogos de I Divisão na carreira.

Isto nem na silly season seria inventado.
Mas isso é fácil de explicar.

A maior parte fala sem ter visto um jogo da B. Houve alguém que disse que o Zé Pedro era fraco (não vou questionar essa opinião) e como isso se enquadrava na narrativa a alimentar tornou-se a verdade absoluta cá do burgo.

O rapaz, por vicissitudes da vida, acaba a ser chamado à equipa A, rubrica duas boas exibições e o pessoal que andou a denegri-lo e a quem apostou nele lá tem de entrar em modo Cardinali e dobrar-se todo - mais uma vez - sem partir a coluna.

"Engulo o sapo com todo o gosto" dizem eles.
Dava jeito que antes de engolir fosse o que fosse começassem a falar com alguma propriedade. Começar por ver os jogos dos jogadores já seria um passo importante. Tirar as palas de jumento também dá sempre jeito.
 

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
381
626
34
Sta. M. Da Feira
Há que fazer uma análise jogo a jogo até existir uma amostra suficientemente volumosa para aferir a verdadeira qualidade dele no geral e em particular neste sistema de jogo, com este treinador num ambiente de competição de primeira liga/liga dos campeões.
Fico sempre de pé atrás com as opiniões extremadas, na B era cepo, na A é craque. Isto é meio caminho andado para ao mínimo erro, que vai com certeza acontecer, voltar a ser remetido a cepo, da mesma forma que de repete foi elevado a "craque".
Sendo assim, até agora ficam na retina duas boas exibições, que espero se mantenham. E que eleve mais o seu jogo, que neste momento bem precisamos.
 

Vitorino Melo

Bancada lateral
14 Setembro 2017
940
1,489
Mas isso é fácil de explicar.

A maior parte fala sem ter visto um jogo da B. Houve alguém que disse que o Zé Pedro era fraco (não vou questionar essa opinião) e como isso se enquadrava na narrativa a alimentar tornou-se a verdade absoluta cá do burgo.

O rapaz, por vicissitudes da vida, acaba a ser chamado à equipa A, rubrica duas boas exibições e o pessoal que andou a denegri-lo e a quem apostou nele lá tem de entrar em modo Cardinali e dobrar-se todo - mais uma vez - sem partir a coluna.

"Engulo o sapo com todo o gosto" dizem eles.
Dava jeito que antes de engolir fosse o que fosse começassem a falar com alguma propriedade. Começar por ver os jogos dos jogadores já seria um passo importante. Tirar as palas de jumento também dá sempre jeito.
Em Portugal existe uma palavra que define bem essa situação - preconceito. E isto não é um ataque a ninguém, no fundo todos nós temos enraizados alguns. Todos temos opinião, muitas vezes sem saber do que falamos, apenas porque ouvimos dizer.
Ainda me lembro de há alguns anos (infelizmente muitos) havia uma rapariga (haviam muitas, mas aquela tinha qualquer coisa), bonita, jeitosa, mas tinha um feitio do "caraças" (diziam os conhecedores do mundo). Confesso que também partilhava um pouco essa ideia, dada a altivez com que ela se pavoneava pelo polivalente fora.
Era impossível falar com ela.
Um dia estávamos na fila do Manuel Laranjeira para efetuar a matrícula do secundário, e coincidência da vida ela estava à minha frente.
Como aquilo estava demorado (antigamente matricular na escola era como entregar os papeis do IRS, tudo visto a pente fino), lá acabamos por meter conversa.
Inicialmente com uns monossílabos, uns queixumes, umas concordâncias e depois com umas frases mais completas (da parte dela, pois confesso que não conseguia tirar os olhos daquela minissaia).
Acabamos por ser atendidos quase em simultâneo e saímos do Liceu já quase em amena cavaqueira.
De conversa em riste lá descemos a 19 até à praia (para mim estava a ser uma tarde do outro mundo) e acabamos por vir embora, já com tudo combinado para o dia seguinte (nessa altura as ladies ainda não saiam à noite com o à vontade dos dias de hoje (infelizmente, ou talvez não).
Passamos um verão fantástico e acabamos a namorar até ao 12 ano (o pai dela era militar e seria colocado em Coimbra, onde ela iria estudar direito).
Ou seja a altivez era apenas timidez e uma forma de se proteger do mundo, simpática, inteligente, e continuou bonita e jeitosa.
O preconceito é uma coisa complicada.
Era importante que todos dessemos apenas opinião do que vemos e ouvimos e não do que outros viram e ouviram.
 

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,480
3,755
Um rapaz com 26 anos.
Um rapaz com 2 épocas de II divisão e 0 minutos de I divisão.
Faz 70 minutos na luz, com menos um, e mais 90 minutos sem erros de destaque.
Cada vez menos se percebe a justificação para plantéis de 25 e 30 jogadores… investir em jogadores acima do top-16 dos mais utilizados é mau negócio… bem escolhido, qualquer rapaz consegue ser 10% dos jogadores de campo sem enterrar… deixemos o investimento para os que decidem jogos e campeonatos…
 

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,050
3,876
Quando o meu clube, clube conhecido internacionalmente, com um palmares internacional que faria roer-se de inveja qualquer clube do mundo, contrata um jogador de 24 anos que tem como unica proeza de ter 38 jogos nos escalões secundários...bem ! Não sei bem o que pensar.
ahahahahha agora tem piada ler estas coisas
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,413
51,062
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O rapaz andou perdido não sei quantos anos pela B, faz um jogo decente pela A - e por desespero vindo do mau planeamento a nível de centrais feito pelo clube - e já é o novo menino bonito do Ceição. Caso não tivesse acontecido a lesão do Marcano e onde andava o Zé Pedro.

Esta gestão à amador e este vender a cassete do "o Folha é que tem o mérito" são mesmo "engraçadas", no mínimo....
 

Pedro Lopes

Bancada central
9 Agosto 2006
1,192
618
Conquistas
7
Porto
  • Jorge Costa
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • José Mourinho
Se viesse da Argentina e se chama José Paquito e tivesse custado 10M, já não havia ca historia dos 26 anos.

Na equipa B não jogava grande coisa? Contexto diferente, aquilo é um caos a maioria dos jogos. Também temos o inverso, craques na B e nada de jeito na A...por exemplo Toze.

Por 250k e tendo em conta o que fez nestes 2 jogos, não é por este tipo de negócios que estamos onde estamos...rendimento vs dinheiro investido BEM BOM!!
 
  • Like
Reações: masko e TennantWho

Vitorino Melo

Bancada lateral
14 Setembro 2017
940
1,489
O rapaz andou perdido não sei quantos anos pela B, faz um jogo decente pela A - e por desespero vindo do mau planeamento a nível de centrais feito pelo clube - e já é o novo menino bonito do Ceição. Caso não tivesse acontecido a lesão do Marcano e onde andava o Zé Pedro.

Esta gestão à amador e este vender a cassete do "o Folha é que tem o mérito" são mesmo "engraçadas", no mínimo....
Vamos ver as coisas pelo lado positivo. Quem sabe se o azar do Pepe e Marcano não será a sorte que precisava o Zé Pedro.
Quando ele diz que o Folha tem mérito, significa uma coisa muito importante para nós adeptos. O SC anda por aqui a ler o que escrevemos.
 
  • Like
Reações: dragao86

Vitorino Melo

Bancada lateral
14 Setembro 2017
940
1,489
E este ano vieram pelo menos 2 de fora que estão a mostrar qualidade: Braíma e Gui.
Não conhecia esse Gui mas estou a gostar do que vejo. Meio desengonçado, mas com uma qualidade técnica invejável, sem medo de ir para cima dos adversários. A lembrar os extremos (embora digam que é médio centro) do antigamente. Aqule jeito "jingão" dá muito ao futebol.