O Quaresma decidia jogos sozinho não me fodam..Faço-te a questão de outra forma, o Xico é sequer metade do Quaresma com a mesma idade ?
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
O Quaresma decidia jogos sozinho não me fodam..Faço-te a questão de outra forma, o Xico é sequer metade do Quaresma com a mesma idade ?
Então queria ver o Quaresma neste sistema, aos 20 anos o Quaresma era jogador de fogachos.Faço-te a questão de outra forma, o Xico é sequer metade do Quaresma com a mesma idade ?
Com que idade? 23?O Quaresma decidia jogos sozinho não me fodam..
O Quaresma foi um jogador que o Xico apenas poderá "sonhar" em ser.Então queria ver o Quaresma neste sistema, aos 20 anos o Quaresma era jogador de fogachos.
Também acho que no lado direito neste momento é a melhor opção. Agora é preciso que os laterais esquerdos regressem para o JM passar para a direita e o Galeno e o Ivan Jaime regressem para que aja mais e melhores soluções para a esquerda.O Chico jogou muito bem assim como em Vizela, espero que continue no 11 só vai melhorar. Precisa de continuidade.
Portanto o Francisco Conceição não tem potencial nenhum e parou de evoluir aos 20 anos. É isso façam de conta que a vossa opinião sobre o chico nada tem haver com ser filho do treinador.A única coisa que lhe falta é ser jogador para um FCPorto a sério, como titular.
Podem contorcer-se à vontade, mas (ainda) não o é. E tenho dúvidas que o Xico conseguisse lugar em qualquer plantel do FCPorto do passado, qualquer um.
Isso diz muito do tipo de jogador que temos atualmente e naquilo que nos tornamos.
Culpa do adepto, obviamente. Ou do Dr. Puga que passa a vida em amena cavaqueira com o roupeiro.
Ninguém disse que não tem potencial. O que eu disse é que aquilo que joga não é suficiente para ser "o titular". Acho que isso é óbvio ...Portanto o Francisco Conceição não tem potencial nenhum e parou de evoluir aos 20 anos. É isso façam de conta que a vossa opinião sobre o chico nada tem haver com ser filho do treinador.
Eu por acaso gosto de ver o Jorge e o Chico, tendo em conta que os laterais esquerdos estão lesionados.Também acho que no lado direito neste momento é a melhor opção. Agora é preciso que os laterais esquerdos regressem para o JM passar para a direita e o Galeno e o Ivan Jaime regressem para que aja mais e melhores soluções para a esquerda.
Gostava de ter essa bola de cristal. Díaz chegou aos 22 anos, Hulk aos 23 anos, Quaresma 20 mas só começou a render 2 anos depois, e aos 23 é nomeado pra bola de ouro.O Quaresma foi um jogador que o Xico apenas poderá "sonhar" em ser.
Sim, foi isso que disse.Eu por acaso gosto de ver o Jorge e o Chico, tendo em conta que os laterais esquerdos estão lesionados.
Em condições normais preferia João na direita e Wendell na esquerda
Começou a render dois anos depois ? Na segunda época já o Quaresma contribuía para 20 golos da equipa. Estamos a brincar ? E mesmo na primeira fez 7 golos e deu a marcar 5. Quantos leva o Chico esta época ? Já vai com um bom atraso ...Gostava de ter essa bola de cristal. Díaz chegou aos 22 anos, Hulk aos 23 anos, Quaresma 20 mas só começou a render 2 anos depois, e aos 23 é nomeado pra bola de ouro.
Chico tem 2 jogos a titular. Daqui a 10 jogos a titular veremos. O Vitinha foi titular nesta idade como o Chico, no ano antes era o bancada do Wolves.Começou a render dois anos depois ? Na segunda época já o Quaresma contribuía para 20 golos da equipa. Estamos a brincar ? E mesmo na primeira fez 7 golos e deu a marcar 5. Quantos leva o Chico esta época ? Já vai com um bom atraso ...
Querer comparar o Xico com o Quaresma
Neste momento é o jogador que mais desequilíbra. Ontem sem ele as oportunidades de golo do FCPorto eram nulasNinguém disse que não tem potencial. O que eu disse é que aquilo que joga não é suficiente para ser "o titular". Acho que isso é óbvio ...
Com a idade do Vinicius era dos melhores do mundo naquela. A nomeação pra bola de ouro jogando em Portugal não é fácil.Quaresma era tão bom como o Vinicius que neste momento está no Real. O mustang queria era fintar meia equipa lol
Também acho que é o que é precisoOu o Jaime no outro lado que é para não ser só o Chico...
Mas daqueles sonhos humidos mesmo.O Quaresma foi um jogador que o Xico apenas poderá "sonhar" em ser.