Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,763
7,172
O Chico jogou muito bem assim como em Vizela, espero que continue no 11 só vai melhorar. Precisa de continuidade.
Também acho que no lado direito neste momento é a melhor opção. Agora é preciso que os laterais esquerdos regressem para o JM passar para a direita e o Galeno e o Ivan Jaime regressem para que aja mais e melhores soluções para a esquerda.

Tribuna
14 Maio 2017
2,900
5,221
A única coisa que lhe falta é ser jogador para um FCPorto a sério, como titular.

Podem contorcer-se à vontade, mas (ainda) não o é. E tenho dúvidas que o Xico conseguisse lugar em qualquer plantel do FCPorto do passado, qualquer um.

Isso diz muito do tipo de jogador que temos atualmente e naquilo que nos tornamos.

Culpa do adepto, obviamente. Ou do Dr. Puga que passa a vida em amena cavaqueira com o roupeiro.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Portanto o Francisco Conceição não tem potencial nenhum e parou de evoluir aos 20 anos. É isso façam de conta que a vossa opinião sobre o chico nada tem haver com ser filho do treinador.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,812
17,989
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Ainda está para nascer, passe o exagero óbvio, um novo Quaresma com centros mortíferos ou já está esquecido?
Perguntem ao Ronaldo se esqueceu isso na seleção?

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,075
Invicta
www.google.com
Portanto o Francisco Conceição não tem potencial nenhum e parou de evoluir aos 20 anos. É isso façam de conta que a vossa opinião sobre o chico nada tem haver com ser filho do treinador.
Ninguém disse que não tem potencial. O que eu disse é que aquilo que joga não é suficiente para ser "o titular". Acho que isso é óbvio ...

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Também acho que no lado direito neste momento é a melhor opção. Agora é preciso que os laterais esquerdos regressem para o JM passar para a direita e o Galeno e o Ivan Jaime regressem para que aja mais e melhores soluções para a esquerda.
Eu por acaso gosto de ver o Jorge e o Chico, tendo em conta que os laterais esquerdos estão lesionados.

Em condições normais preferia João na direita e Wendell na esquerda

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,041
13,798
O Quaresma foi um jogador que o Xico apenas poderá "sonhar" em ser.

Gostava de ter essa bola de cristal. Díaz chegou aos 22 anos, Hulk aos 23 anos, Quaresma 20 mas só começou a render 2 anos depois, e aos 23 é nomeado pra bola de ouro.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,075
Invicta
www.google.com
Gostava de ter essa bola de cristal. Díaz chegou aos 22 anos, Hulk aos 23 anos, Quaresma 20 mas só começou a render 2 anos depois, e aos 23 é nomeado pra bola de ouro.
Começou a render dois anos depois ? Na segunda época já o Quaresma contribuía para 20 golos da equipa. Estamos a brincar ? E mesmo na primeira fez 7 golos e deu a marcar 5. Quantos leva o Chico esta época ? Já vai com um bom atraso ...

Querer comparar o Xico com o Quaresma :)

• Like
Reações: Galego

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,961
5,317
Quaresma era tão bom como o Vinicius que neste momento está no Real. O mustang queria era fintar meia equipa lol

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,041
13,798
Começou a render dois anos depois ? Na segunda época já o Quaresma contribuía para 20 golos da equipa. Estamos a brincar ? E mesmo na primeira fez 7 golos e deu a marcar 5. Quantos leva o Chico esta época ? Já vai com um bom atraso ...

Querer comparar o Xico com o Quaresma :)

Chico tem 2 jogos a titular. Daqui a 10 jogos a titular veremos. O Vitinha foi titular nesta idade como o Chico, no ano antes era o bancada do Wolves.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,824
7,875
Justifica o seguimento nos próximos jogos..

Se isto já tivesse sido equacionado antes, a equipa poderia ter mais rotinas, mas o miúdo entrava aos 85min e choviam críticas, agora é titular, mexe no jogo e não tem o ataque a acompanhar movimentos..

Nota para a carga de lenha que tem levado..