Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
está muito mais maduro, contudo ainda a limar algumas coisas:

melhorar a tesão de mijo com que vai ao pote

prender menos a bola

evoluir um pouco mais a definição final

de resto, tem pinta.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
É um miúdo de 20 anos e já é craque, mas alguém duvida que é muito melhor que o Pepê. Só se tiver alergia ao sobrenome Conceição.
Não digo que seja melhor ou pior que o Pepê, são diferentes.

Mas o Chico está a mostrar o que eu já sabia, a qualidade é inegável, e neste momento só vai crescer. Acho que a forma como o negócio foi feito causou alguma pressão no jogador, mas a qualidade dele estava lá. Neste momento justifica totalmente a sua titularidade.

• Like
Reações: LuccaLisboa

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,327
14,084
Não digo que seja melhor ou pior que o Pepê, são diferentes.

Mas o Chico está a mostrar o que eu já sabia, a qualidade é inegável, e neste momento só vai crescer. Acho que a forma como o negócio foi feito causou alguma pressão no jogador, mas a qualidade dele estava lá. Neste momento justifica totalmente a sua titularidade.
Não vejo nenhuma qualidade de jeito no Pepê, é bonzito. A léguas do talento do Francisco. Já disse o futuro será Jaime, Vasco e Francisco...já teve mais longe.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Não vejo nenhuma qualidade de jeito no Pepê, é bonzito. A léguas do talento do Francisco. Já disse o futuro será Jaime, Vasco e Francisco...já teve mais longe.
Não acho o Vasco o jogador que fazem aqui, acredito que vá ser útil mas não o vejo como titular da equipa A.

O Pepê em forma é um jogador extremamente útil, desiquilibra, ajuda defensivamente.

• Like
Reações: LuccaLisboa

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,327
14,084
Não acho o Vasco o jogador que fazem aqui, acredito que vá ser útil mas não o vejo como titular da equipa A.

O Pepê em forma é um jogador extremamente útil, desiquilibra, ajuda defensivamente.
Sim útil sem dúvida, tal como o Galeno, mas são demasiado caros pra suplentes. O melhor é vender.

Não concordo com o Vasco, é um jogador de 20 anos extremamente talentoso. Técnica, criatividade e intensidade no seu melhor. Não dá muito nas vistas com dribles e remates fantásticos, mas a maneira como constrói jogo é brutal. No último jogo teve 100% de passes certos, e a maioria pra frente. Repara bem nele nestes jogos dos sub-21.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Sim útil sem dúvida, tal como o Galeno, mas são demasiado caros pra suplentes. O melhor é vender.

Não concordo com o Vasco, é um jogador de 20 anos extremamente talentoso. Técnica, criatividade e intensidade no seu melhor. Não dá muito nas vistas com dribles e remates fantásticos, mas a maneira como constrói jogo é brutal. No último jogo teve 100% de passes certos, e a maioria pra frente. Repara bem nele nestes jogos dos sub-21.
Atenção que infelizmente o Vasco só jogou 40 minutos no último jogo, mas estava a fazer um bom jogo sim.
Agora eu acho que ele vá ser um bom jogador sim, mas não sei se vai conseguir dar o salto para a equipa A de forma a ser um indiscutível. Espero estar enganado e torço para que tenha muito sucesso.

Já agora, sabes qual lesão foi?? Da maneira que o rapaz estava não pareceu ser algo simples.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,327
14,084
Atenção que infelizmente o Vasco só jogou 40 minutos no último jogo, mas estava a fazer um bom jogo sim.
Agora eu acho que ele vá ser um bom jogador sim, mas não sei se vai conseguir dar o salto para a equipa A de forma a ser um indiscutível. Espero estar enganado e torço para que tenha muito sucesso.

Já agora, sabes qual lesão foi?? Da maneira que o rapaz estava não pareceu ser algo simples.
Não sei, mas se foi à seleção problema foi só um hematoma, não me pareceu ter ficado com a perna prresa, logo não foi contusão nenhuma. Mas concerteza doeu no momento.

• Like
Reações: Dragão de Viena

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,783
31,557
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Através deste jogador ficamos a perceber muito bem o estado actual do Porto e Ajax.

O Porto porque permitiu que ele saísse em troca de uma cláusula surreal e o Ajax que abdica dele este ano.

Em relação ao Porto o problema vai ser mesmo ter os 10M para o resgatar outra vez.
É um no brainer.

Nunca na vida arranjas este nível de talento com 20/21 anos por menos de 10M ao preço de mercado

De resto plenamente de acordo, dois negócios sem pés nem cabeça.

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,855
2,953
Conquistas
5
35
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
Tem de acertar mais os momentos para fintar e passar e também o físico não aguenta os 90 de resto se acontecer isso vai chegar longe

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,966
7,468
É um no brainer.

Nunca na vida arranjas este nível de talento com 20/21 anos por menos de 10M ao preço de mercado

De resto plenamente de acordo, dois negócios sem pés nem cabeça.
Em relação ao 10M serem uma pechincha em função do talento que tem, plenamente de acordo. O meu ponto tem a ver se o Porto terá capacidade de dar esses 10 M se eventualmente a equipa não se classificar para a Champions.