Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,360
3,372
A culpa é minha, mas vou ter de colocar jovens.

Grande assumir de responsabilidades.

Este arrogante continua a ensinar
Ponto prévio: não li, nem ouvi as declarações do Sérgio ontem.
Lendo o teu post - "a culpa é minha" - parece-me o assumir de responsabilidades de uma forma inequivoca e literal. Literal.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,381
79,519
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Eu nao defendo ninguem de forma atabalhoada. Os posts estao ai para quem quiser ler (e pelos vistos tenho muitos fas).

O que acontece é que estamos numa fase em que simplesmente, ou cascas no treinador ou és un cancro opinativo e defensor cego e blablabla.

Inde por mim, prefiro ser um cancro e manter-me coerente do que andar a escrever posts patéticos e até nalguns casos ordinarios.
Nada disso.

Defendes de uma maneira que te retira toda e qualquer credibilidade.

Dou-te o exemplo do Nico e do Jaime, e maneira como os destratas, só por haver pessoal a resmungar que deviam de ter mais jogo... tu vens com patetices de maradonas e não sei quê.

Essa tua maneira ainda cava mais a trincheira e se tu dizes que tens fãs dessa tua abordagem, então a coisa ainda está pior do que eu pensava.

• Like
  • Love
Reações: Dexter2020 e Tails

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,519
905
Ao nosso treinador falta um conjunto de coisas, nomeadamente a humildade, o que contrasta com o que inicialmente pensei dele. É demasiado teimoso para ser um treinador de excelência.
Acredito na sua dedicação mas estou farto dele e dos elementos que estão na SAD e que dão 20 milhões por um defesa central que é uma autentica nódoa negócio da treta, como disse o nosso Presidente acerca de um contrato dos vermelhos).

• Like
Reações: Dragon Lonis

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,334
9,839
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
É de louvar o esforço e raça da banda residente do Titanic neste tópico. Não me admira nada que se identifiquem tanto com o SC, porque tirando a tal raça, pouco ou nada se expreme do discurso deles.

"Muito medo do pos-SC" dizem eles, como se a situação actual dentro das quatro linhas não fosse já tenebrosa. Mas ao menos já passámos da fase do "a partir daqui só dá para melhorar", pudera, a cada semana que passa parece que se bate cada vez mais fundo.

Ontem ao ver o 11 deu logo para perceber que íamos ter outra aula magna. Plantel de 30 jogadores e deixa o lateral direito suplente no banco para jogar com um central de raiz da B ali. Num jogo da taça da carica.

Eu nem me importo de ter perdido este troféu, ou até de perder um jogo ou outro. O que me aflige é não se conseguir tirar nada de conclusivo ou evolutivo mesmo nesses momentos para atacar o resto da época.

DiogoRafaf

Lugar Anual
19 Abril 2018
4,760
9,430
É impressionante que essas 6 derrotas são contra 3 equipas (barça, lamps e Estoril)

O que me faz pensar que o nosso treinador não consegue corrigir os erros e é comido em jogos consecutivos contra as mesmas equipas

TODOS TEEM DE FAZER MAIS E MELHOR!

• Like
Reações: Porto

Cheue

12 Maio 2016
26,767
42,150
Conquistas
7
109
as sport tv's só mostram imagens do treinador a refilar com um jogador ou chateado quando sabem que isso dá polémica ou é um jogador que a massa adepta aprecia e coiso e tal

depois ainda se metem com moralismos do futebol tóxico etc..

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,985
14,228
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
A realidade é que o modelo de jogo e a abordagem ao mesmo já está gasta, não acrescenta nada de relevante e queima alguns jogadores, pelo que falta saber se o Sr. Sérgio Conceição é capaz de inverter o rumo, endireitar esta nau e proporcionar-nos renovadas alegrias, ou se será melhor cada parte seguir um diferente caminho no final da época.
Pois o modelo está gasto, e não é de hoje. Mais que uma alteração no modelo, é urgente repensar a identidade da equipa e as ideias do Sérgio para a mesma.

Mas sinceramente, quantas vezes ja se levantou esta questão antes? Não acredito em nenhuma alteração profunda, porque no final do dia estamos a falar também da identidade do Sérgio como treinador (e as suas equipas). Se nao evolui nada em 7 anos neste aspeto, será agora?

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,334
9,839
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Alguns ainda não perceberam que são exatamente o oposto daquilo que criticam e que são igualmente foristas com os quais é praticamente impossível ter qualquer espécie de diálogo coerente e normal.
Já que pegaste numa resposta a um post meu para dizer uma coisa dessas, agradeço que exemplifiques.

Não vou ser acusado à toa só porque vocês é que não têm a humildade de assumir que estão a conduzir em contra mão e a reclamar com os outros.

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Nada disso.

Defendes de uma maneira que te retira toda e qualquer credibilidade.

Dou-te o exemplo do Nico e do Jaime, e maneira como os destratas, só por haver pessoal a resmungar que deviam de ter mais jogo... tu vens com patetices de maradonas e não sei quê.

Essa tua maneira ainda cava mais a trincheira e se tu dizes que tens fãs dessa tua abordagem, então a coisa ainda está pior do que eu pensava.
Os fas de que falo sao os haters do treinador obviamente, nao estou a falar de fas no sentido de quem possa concordar comigo. Era ironico.
Os haters do treinador "gostam" muito daquilo que escrevo.

Em relaçao ao Nico e ao Jaime (principalmente o primeiro), nao retiro uma virgula. Colocar num pedestal jogadores com tudo a provar é de rir. Esta forma de ver as coisas dificilmente vai mudar, seja qual for o jogador.

E sobretudo em relaçao ao Nico, sempre que entra, nao acrescenta nada e até faz asneiras. Mas o que o pessoal vê é que "coitado, joga sobre brasas" e nao sei que mais.
Basicamente, se jogar bem tasse bem, "eu avisei". Se joga mal é porque o bully coloca uma pressao tal que os jogadores nao podem jogar com a tranquilidade necessaria.

Assim é facil.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Já que pegaste numa resposta a um post meu para dizer uma coisa dessas, agradeço que exemplifiques.

Não vou ser acusado à toa só porque vocês é que não têm a humildade de assumir que estão a conduzir em contra mão e a reclamar com os outros.
Acabaste por responder a ti próprio.

Eu não estou a "conduzir em contra mão". Tenho tecido críticas ao treinador. Já disse várias vezes que nesta altura do campeonato devíamos estar a jogar melhor, o treinador está a fazer um trabalho fraco, não consegue estabilizar um 11 nem fazer a equipa jogar melhor, porque apesar do plantel, na minha opinião, ser fraco, não é justificação para andarmos a perder com os Estoris da vida nem a sofrer com quase todos os adversários do campeonato.

Começa por aí, por imputarem coisas que não correspondem à verdade. Não dá para ter conversas normais com extremistas que catalogam e rotulam pessoas nos anti-conceição ou nos fanáticos do conceição.

• Like
Reações: Edgar Siska

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,334
9,839
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Acabaste por responder a ti próprio.

Eu não estou a "conduzir em contra mão". Tenho tecido críticas ao treinador. Já disse várias vezes que nesta altura do campeonato devíamos estar a jogar melhor, o treinador está a fazer um trabalho fraco, não consegue estabilizar um 11 nem fazer a equipa jogar melhor, porque apesar do plantel, na minha opinião, ser fraco, não é justificação para andarmos a perder com os Estoris da vida nem a sofrer com quase todos os adversários do campeonato.

Começa por aí, por imputarem coisas que não correspondem à verdade. Não dá para ter conversas normais com extremistas que catalogam e rotulam pessoas nos anti-conceição ou nos fanáticos do conceição.
Respondi nada.

Dizes que é praticamente impossível ter uma conversa saudável sobre o tema. Quando é que eu demonstrei isso ?

Lamento mas a vossa habitual vitimização também tem de acabar. Ou pelo menos à custa da minha imagem.

Miguel Alexandre

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,017
26,673
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O FCPorto é um clube falhado em termos directivos.
Agora é também um clube sem mão e ideia do treinador.
Adicionalmente é um clube cheio de mediocridade no plantel.

SC foi importante, até porque num clube que não tem liderança e está entregue a parasitas é preciso um treinador disposto a ser mais omnipresente, mas é muito tempo e se o clube não sai do mesmo sítio a todos os níveis, o treinador tb não o consegue fazer.

Não tenho ilusões nenhumas acerca deste plantel acho-o uma absoluta merda e acho tb q os jogadores ja não sentem a mesma cola com o treinador.

SC sairá esta época, não sei quando, mas o futuro do clube não depende da saída dele, depende da saída dos parasitas q arruinaram o clube.