Nada disso.
Defendes de uma maneira que te retira toda e qualquer credibilidade.
Dou-te o exemplo do Nico e do Jaime, e maneira como os destratas, só por haver pessoal a resmungar que deviam de ter mais jogo... tu vens com patetices de maradonas e não sei quê.
Essa tua maneira ainda cava mais a trincheira e se tu dizes que tens fãs dessa tua abordagem, então a coisa ainda está pior do que eu pensava.
Os fas de que falo sao os haters do treinador obviamente, nao estou a falar de fas no sentido de quem possa concordar comigo. Era ironico.
Os haters do treinador "gostam" muito daquilo que escrevo.
Em relaçao ao Nico e ao Jaime (principalmente o primeiro), nao retiro uma virgula. Colocar num pedestal jogadores com tudo a provar é de rir. Esta forma de ver as coisas dificilmente vai mudar, seja qual for o jogador.
E sobretudo em relaçao ao Nico, sempre que entra, nao acrescenta nada e até faz asneiras. Mas o que o pessoal vê é que "coitado, joga sobre brasas" e nao sei que mais.
Basicamente, se jogar bem tasse bem, "eu avisei". Se joga mal é porque o bully coloca uma pressao tal que os jogadores nao podem jogar com a tranquilidade necessaria.
Assim é facil.