Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,334
9,839
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
É de louvar o esforço e raça da banda residente do Titanic neste tópico. Não me admira nada que se identifiquem tanto com o SC, porque tirando a tal raça, pouco ou nada se expreme do discurso deles.

"Muito medo do pos-SC" dizem eles, como se a situação actual dentro das quatro linhas não fosse já tenebrosa. Mas ao menos já passámos da fase do "a partir daqui só dá para melhorar", pudera, a cada semana que passa parece que se bate cada vez mais fundo.

Ontem ao ver o 11 deu logo para perceber que íamos ter outra aula magna. Plantel de 30 jogadores e deixa o lateral direito suplente no banco para jogar com um central de raiz da B ali. Num jogo da taça da carica.

Eu nem me importo de ter perdido este troféu, ou até de perder um jogo ou outro. O que me aflige é não se conseguir tirar nada de conclusivo ou evolutivo mesmo nesses momentos para atacar o resto da época.

DiogoRafaf

Lugar Anual
19 Abril 2018
4,758
9,428
É impressionante que essas 6 derrotas são contra 3 equipas (barça, lamps e Estoril)

O que me faz pensar que o nosso treinador não consegue corrigir os erros e é comido em jogos consecutivos contra as mesmas equipas

TODOS TEEM DE FAZER MAIS E MELHOR!

• Like
Reações: Porto

Cheue

12 Maio 2016
26,713
42,082
Conquistas
7
109
as sport tv's só mostram imagens do treinador a refilar com um jogador ou chateado quando sabem que isso dá polémica ou é um jogador que a massa adepta aprecia e coiso e tal

depois ainda se metem com moralismos do futebol tóxico etc..

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,985
14,228
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
A realidade é que o modelo de jogo e a abordagem ao mesmo já está gasta, não acrescenta nada de relevante e queima alguns jogadores, pelo que falta saber se o Sr. Sérgio Conceição é capaz de inverter o rumo, endireitar esta nau e proporcionar-nos renovadas alegrias, ou se será melhor cada parte seguir um diferente caminho no final da época.
Pois o modelo está gasto, e não é de hoje. Mais que uma alteração no modelo, é urgente repensar a identidade da equipa e as ideias do Sérgio para a mesma.

Mas sinceramente, quantas vezes ja se levantou esta questão antes? Não acredito em nenhuma alteração profunda, porque no final do dia estamos a falar também da identidade do Sérgio como treinador (e as suas equipas). Se nao evolui nada em 7 anos neste aspeto, será agora?

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,334
9,839
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Alguns ainda não perceberam que são exatamente o oposto daquilo que criticam e que são igualmente foristas com os quais é praticamente impossível ter qualquer espécie de diálogo coerente e normal.
Já que pegaste numa resposta a um post meu para dizer uma coisa dessas, agradeço que exemplifiques.

Não vou ser acusado à toa só porque vocês é que não têm a humildade de assumir que estão a conduzir em contra mão e a reclamar com os outros.

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Nada disso.

Defendes de uma maneira que te retira toda e qualquer credibilidade.

Dou-te o exemplo do Nico e do Jaime, e maneira como os destratas, só por haver pessoal a resmungar que deviam de ter mais jogo... tu vens com patetices de maradonas e não sei quê.

Essa tua maneira ainda cava mais a trincheira e se tu dizes que tens fãs dessa tua abordagem, então a coisa ainda está pior do que eu pensava.
Os fas de que falo sao os haters do treinador obviamente, nao estou a falar de fas no sentido de quem possa concordar comigo. Era ironico.
Os haters do treinador "gostam" muito daquilo que escrevo.

Em relaçao ao Nico e ao Jaime (principalmente o primeiro), nao retiro uma virgula. Colocar num pedestal jogadores com tudo a provar é de rir. Esta forma de ver as coisas dificilmente vai mudar, seja qual for o jogador.

E sobretudo em relaçao ao Nico, sempre que entra, nao acrescenta nada e até faz asneiras. Mas o que o pessoal vê é que "coitado, joga sobre brasas" e nao sei que mais.
Basicamente, se jogar bem tasse bem, "eu avisei". Se joga mal é porque o bully coloca uma pressao tal que os jogadores nao podem jogar com a tranquilidade necessaria.

Assim é facil.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Já que pegaste numa resposta a um post meu para dizer uma coisa dessas, agradeço que exemplifiques.

Não vou ser acusado à toa só porque vocês é que não têm a humildade de assumir que estão a conduzir em contra mão e a reclamar com os outros.
Acabaste por responder a ti próprio.

Eu não estou a "conduzir em contra mão". Tenho tecido críticas ao treinador. Já disse várias vezes que nesta altura do campeonato devíamos estar a jogar melhor, o treinador está a fazer um trabalho fraco, não consegue estabilizar um 11 nem fazer a equipa jogar melhor, porque apesar do plantel, na minha opinião, ser fraco, não é justificação para andarmos a perder com os Estoris da vida nem a sofrer com quase todos os adversários do campeonato.

Começa por aí, por imputarem coisas que não correspondem à verdade. Não dá para ter conversas normais com extremistas que catalogam e rotulam pessoas nos anti-conceição ou nos fanáticos do conceição.

• Like
Reações: Edgar Siska

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,334
9,839
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Acabaste por responder a ti próprio.

Eu não estou a "conduzir em contra mão". Tenho tecido críticas ao treinador. Já disse várias vezes que nesta altura do campeonato devíamos estar a jogar melhor, o treinador está a fazer um trabalho fraco, não consegue estabilizar um 11 nem fazer a equipa jogar melhor, porque apesar do plantel, na minha opinião, ser fraco, não é justificação para andarmos a perder com os Estoris da vida nem a sofrer com quase todos os adversários do campeonato.

Começa por aí, por imputarem coisas que não correspondem à verdade. Não dá para ter conversas normais com extremistas que catalogam e rotulam pessoas nos anti-conceição ou nos fanáticos do conceição.
Respondi nada.

Dizes que é praticamente impossível ter uma conversa saudável sobre o tema. Quando é que eu demonstrei isso ?

Lamento mas a vossa habitual vitimização também tem de acabar. Ou pelo menos à custa da minha imagem.

Miguel Alexandre

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,977
26,620
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O FCPorto é um clube falhado em termos directivos.
Agora é também um clube sem mão e ideia do treinador.
Adicionalmente é um clube cheio de mediocridade no plantel.

SC foi importante, até porque num clube que não tem liderança e está entregue a parasitas é preciso um treinador disposto a ser mais omnipresente, mas é muito tempo e se o clube não sai do mesmo sítio a todos os níveis, o treinador tb não o consegue fazer.

Não tenho ilusões nenhumas acerca deste plantel acho-o uma absoluta merda e acho tb q os jogadores ja não sentem a mesma cola com o treinador.

SC sairá esta época, não sei quando, mas o futuro do clube não depende da saída dele, depende da saída dos parasitas q arruinaram o clube.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Pois, bem me pareceu que não trazias nada de novo.

Boa sorte na próxima. Resta esperar que a tua capacidade de debate conheça melhores dias, como o nosso futebol.
Eu tenho essa liberdade. Ontem também um forista queria obrigar-me a falar apenas do que ele queria que eu falasse.

Converso normalmente com qualquer um, mas tenho a liberdade de escolher com quer conversar. Não vou conversar contigo a partir do momento que me metes no saco dos que "vão a conduzir em contra-mão", isso é exemplificativo do tipo de pessoas com as quais eu não estou mais interessado em debater o que quer que seja.

E não há nenhum discurso de vitimização da minha parte. Quem critica o Sérgio, diz que ele fraco treinador e quer que ele saia, está no seu direito. Nunca impedi ninguém de dizer o que quer seja nem tentei obrigar os outros a falarem apenas o que eu queria ouvir. As pessoas são livres de escreverem o que quiserem.

Dou razão a quem faz críticas ao Sérgio porque o seu trabalho atualmente é mau. Não tenho problema nenhum em fazer isso.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,465
25,733
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu nao sou ninguem. Um simples e humilde forista do Portal dos Dragoes. Que sempre se assumiu e nunca disfarçou. Dai ser tao facil levar bocas sobre o passado, de pessoas a quem causo grandes dores intestinais, inclusivamente ao Doutor de Amares, que tambem tem uns telhados de vidro jeitosos, a varios niveis, frise-se.

Em relaçao ao "tema" "contas passadas", ele nem existiria, se nao houvessem alguns frustrados que nao tendo argumentos puxam isso para relembrar coisas certamente na ansia de alertar as altas patentes deste espaço sobre a presença de um "cancro" banido por palavras menos simpaticas, que é "mau" porque defende um individuo outrora amado mas hoje em dia o maior incompetente à face da terra e que nao percebe nada disto segundo alguns, presumo eu, experts que percebem imenso.

Frustrados que ficam caladinhos se houverem ressuscitados que tratam mal o Pedroto sem Boné ou Pedroto fake. Para os frustrados esses sao herois e mais uns para ajudar ao coro.
Estás a ficar sem argumentos e agora dás uma de vitimização?

Consegues mais do que isso, és um gajo inteligente, mas o amor ao Conceição está te a deixar cego.

A boa noticia é que mais tarde ou mais cedo vais abrir os olhos.

Abraço

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,914
205,118
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E sobretudo em relaçao ao Nico, sempre que entra, nao acrescenta nada e até faz asneiras. Mas o que o pessoal vê é que "coitado, joga sobre brasas" e nao sei que mais.
Basicamente, se jogar bem tasse bem, "eu avisei". Se joga mal é porque o bully coloca uma pressao tal que os jogadores nao podem jogar com a tranquilidade necessaria.
Não é fácil para um futebolista profissional, que deve ter a ambição de jogar no seu Barcelona e na seleção espanhola, acertar um passe contra o Estoril na taça da liga tendo o treinador a abrir os braços ao fim alguns erros

Um dia, caso lá chegue, e espero que o consiga, se tem que jogar uma final da Champions ou de um Mundial até desmaia no autocarro

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,334
9,839
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Eu tenho essa liberdade. Ontem também um forista queria obrigar-me a falar apenas do que ele queria que eu falasse.

Converso normalmente com qualquer um, mas tenho a liberdade de escolher com quer conversar. Não vou conversar contigo a partir do momento que me metes no saco dos que "vão a conduzir em contra-mão", isso é exemplificativo do tipo de pessoas com as quais eu não estou mais interessado em debater o que quer que seja.
Tu é que te meteste no saco ao pegares num único parágrafo dum post meu para depois fazeres acusações e juízos de valor que, como se pôde verificar, não têm qualquer suporte.