O Estoril perante o Casa Pia, veremos o que sucederá no Dragão:
e vice versaÉ de louvar o esforço e raça da banda residente do Titanic neste tópico. Não me admira nada que se identifiquem tanto com o SC, porque tirando a tal raça, pouco ou nada se expreme do discurso deles.
Como assim ?e vice versa
Pois o modelo está gasto, e não é de hoje. Mais que uma alteração no modelo, é urgente repensar a identidade da equipa e as ideias do Sérgio para a mesma.A realidade é que o modelo de jogo e a abordagem ao mesmo já está gasta, não acrescenta nada de relevante e queima alguns jogadores, pelo que falta saber se o Sr. Sérgio Conceição é capaz de inverter o rumo, endireitar esta nau e proporcionar-nos renovadas alegrias, ou se será melhor cada parte seguir um diferente caminho no final da época.
Alguns ainda não perceberam que são exatamente o oposto daquilo que criticam e que são igualmente foristas com os quais é praticamente impossível ter qualquer espécie de diálogo coerente e normal.e vice versa
Já que pegaste numa resposta a um post meu para dizer uma coisa dessas, agradeço que exemplifiques.Alguns ainda não perceberam que são exatamente o oposto daquilo que criticam e que são igualmente foristas com os quais é praticamente impossível ter qualquer espécie de diálogo coerente e normal.
Os fas de que falo sao os haters do treinador obviamente, nao estou a falar de fas no sentido de quem possa concordar comigo. Era ironico.Nada disso.
Defendes de uma maneira que te retira toda e qualquer credibilidade.
Dou-te o exemplo do Nico e do Jaime, e maneira como os destratas, só por haver pessoal a resmungar que deviam de ter mais jogo... tu vens com patetices de maradonas e não sei quê.
Essa tua maneira ainda cava mais a trincheira e se tu dizes que tens fãs dessa tua abordagem, então a coisa ainda está pior do que eu pensava.
Acabaste por responder a ti próprio.Já que pegaste numa resposta a um post meu para dizer uma coisa dessas, agradeço que exemplifiques.
Não vou ser acusado à toa só porque vocês é que não têm a humildade de assumir que estão a conduzir em contra mão e a reclamar com os outros.
Respondi nada.Acabaste por responder a ti próprio.
Eu não estou a "conduzir em contra mão". Tenho tecido críticas ao treinador. Já disse várias vezes que nesta altura do campeonato devíamos estar a jogar melhor, o treinador está a fazer um trabalho fraco, não consegue estabilizar um 11 nem fazer a equipa jogar melhor, porque apesar do plantel, na minha opinião, ser fraco, não é justificação para andarmos a perder com os Estoris da vida nem a sofrer com quase todos os adversários do campeonato.
Começa por aí, por imputarem coisas que não correspondem à verdade. Não dá para ter conversas normais com extremistas que catalogam e rotulam pessoas nos anti-conceição ou nos fanáticos do conceição.
Voltaste a responder à tua pergunta.Respondi nada.
Dizes que é praticamente impossível ter uma conversa saudável sobre o tema. Quando é que eu demonstrei isso ?
Lamento mas a vossa habitual vitimização também tem de acabar. Ou pelo menos à custa da minha imagem.
Pois, bem me pareceu que não trazias nada de novo.Voltaste a responder à tua pergunta.
Está a negrito a resposta.
E temos lá possíveis centrais que podem perfeitamente chegar à equipa principal. Não existe é aposta!Até porque não os gera.
Eu tenho essa liberdade. Ontem também um forista queria obrigar-me a falar apenas do que ele queria que eu falasse.Pois, bem me pareceu que não trazias nada de novo.
Boa sorte na próxima. Resta esperar que a tua capacidade de debate conheça melhores dias, como o nosso futebol.
Estás a ficar sem argumentos e agora dás uma de vitimização?Eu nao sou ninguem. Um simples e humilde forista do Portal dos Dragoes. Que sempre se assumiu e nunca disfarçou. Dai ser tao facil levar bocas sobre o passado, de pessoas a quem causo grandes dores intestinais, inclusivamente ao Doutor de Amares, que tambem tem uns telhados de vidro jeitosos, a varios niveis, frise-se.
Em relaçao ao "tema" "contas passadas", ele nem existiria, se nao houvessem alguns frustrados que nao tendo argumentos puxam isso para relembrar coisas certamente na ansia de alertar as altas patentes deste espaço sobre a presença de um "cancro" banido por palavras menos simpaticas, que é "mau" porque defende um individuo outrora amado mas hoje em dia o maior incompetente à face da terra e que nao percebe nada disto segundo alguns, presumo eu, experts que percebem imenso.
Frustrados que ficam caladinhos se houverem ressuscitados que tratam mal o Pedroto sem Boné ou Pedroto fake. Para os frustrados esses sao herois e mais uns para ajudar ao coro.