Torno a dizer... não és ninguém para falar em contas passadas.Eu nao sou ninguem. Um simples e humilde forista do Portal dos Dragoes. Que sempre se assumiu e nunca disfarçou. Dai ser tao facil levar bocas sobre o passado, de pessoas a quem causo grandes dores intestinais, inclusivamente ao Doutor de Amares, que tambem tem uns telhados de vidro jeitosos, a varios niveis, frise-se.
Em relaçao ao "tema" "contas passadas", ele nem existiria, se nao houvessem alguns frustrados que nao tendo argumentos puxam isso para relembrar coisas certamente na ansia de alertar as altas patentes deste espaço sobre a presença de um "cancro" banido por palavras menos simpaticas, que é "mau" porque defende um individuo outrora amado mas hoje em dia o maior incompetente à face da terra e que nao percebe nada disto segundo alguns, presumo eu, experts que percebem imenso.
Frustrados que ficam caladinhos se houverem ressuscitados que tratam mal o Pedroto sem Boné ou Pedroto fake. Para os frustrados esses sao herois e mais uns para ajudar ao coro.
É patético sequer mencionares isso para "atacar" um user.
Os meus telhados de vidro estão bem à vista, como tu bem sabes. Não me escondo. Não deixo de aparecer.
E tu, com a ânsia brutal em defender o Sérgio de maneira tonta e atabalhoada, fazes mais por quem o ataca do que o contrário.