Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,848
11,954
Então o OJogo veio noticiar q entre compras e vendas/Champions a era SC tem um lucro de 600M?

É para obrigar toda a gente a perguntar para onde vai a guita? Todos comprados!

O clube a ser arruinado e ainda há quem venha criticar. Ingratos.
Mas o FCP antes de SC nao ia à LC???

E o resto da despesas?? Nao contam??

Que contas de merceeiro..

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,365
144,072
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ao vivo, deve ter sido a pior que vi
Essa ou aquela do Rodrigo Tíui que também foi surreal com aquele cepalhão a marcar um pontapé de bicicleta
Marcou antes também numa jogada de contra ataque (golo todo mijado de desvio num defesa e na barra) que nasce de um penalti do tamanho das pirâmides sobre o Lisandro...
Ehehehehe. Grande arbitragem do Olegário nesse jogo...

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,201
5,615
Ninguém lhe perguntou o que pensava por ver que para o plantel que ele disse que precisava de “uns ajustes” não chegou ninguém, enquanto que os seus rivais tem os reforços de inverno fechados nos primeiros dias?
Outra pergunta relevante seria perceber que tendo em conta que dos quase 100M gastos nos ultimos 2 anos, apenas uma contratação é titular regularmente, o que o leva a confiar que esses ajustes serão para reforçar o plantel.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,848
11,954
Lá estás tu a ser aborrecido com a mania da perseguição! 😒
Perseguição, de quem??

Articula o discurso.. num momento dizes que estou a espumar-me, a seguir já tenho a mania da Perseguição..

Mas quê, eu espumo-me enquanto tenho obsessão de ser perseguido? Ou tenho a obsessão e espumo-me ao mesmo tempo??

Organiza esas ideias.

• Haha
Reações: Eclipsisboy

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,577
11,352
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Eu espero que uma direção nova seja capaz de fazer um “fair play financeiro” ela própria. A sobrevivência do clube disso depende.
Se calhar vamos todos ter uma desagradável surpresa em breve.
Ontem almoçava com uma pessoa conhecida do futebol e que já foi bem próxima do xaninho que me dizia que em breve podia rebentar uma bomba.
Que temos andado na brincadeira e a não pagar uma série de dividas que temos, nomeadamente de alguns negócios feitos de alguns jogadores e que, em breve, podemo-nos ver impedidos de inscrever jogadores.

Vale o que vale mas a pessoa é de informação credível

Fica o sombrio aviso para mais tarde lembrar

Por isso este discurso de hoje é uma patetice... o SC que faça mas é o seu trabalho que é treinar... ultimamente não parece que o faça bem tal é o desnorte da equipa em campo e parece-me que está (e rapidamente) a perder parte do balneário