Lá estás tu a ser aborrecido com a mania da perseguição!Isso de asumir que os outros têm um comportamento igual ao teu, nao é muito inteligente.
Se o objectivo é insultar, diminuir-me, gozar-me pelo menos não sejas tão básico.

Lá estás tu a ser aborrecido com a mania da perseguição!Isso de asumir que os outros têm um comportamento igual ao teu, nao é muito inteligente.
Se o objectivo é insultar, diminuir-me, gozar-me pelo menos não sejas tão básico.
Perseguição, de quem??Lá estás tu a ser aborrecido com a mania da perseguição!![]()
600M, e aposta para LE é Zaidu!!!600M e ainda nao contratamos um médico para colocar a equipa com mais golos que o boavista
Só o nosso mago das finanças Fernando Harry Potter Gomes sabe...Agora temos dois objectivos:
Onde estão os capitais próprios positivos ?
Onde estão os 600 milhões de lucro ?
Há um que continua a jogar e a dar alto show na barra dos tribunais...acho que o Socrates ja deixou de jogar…
Gastamos 30 M em tractores e é o proprio fernando gomes que vai começar a terraplanar os terrenos da academiaAgora temos dois objectivos:
Onde estão os capitais próprios positivos ?
Onde estão os 600 milhões de lucro ?
Se calhar vamos todos ter uma desagradável surpresa em breve.Eu espero que uma direção nova seja capaz de fazer um “fair play financeiro” ela própria. A sobrevivência do clube disso depende.
pois, mas esse nao é medico…Há um que continua a jogar e a dar alto show na barra dos tribunais...![]()
Passou por engenheiro passou por político e passava bem por médico dava na tranquilidade uma perninha no serviço nacional de saúde nas urgências....pois, mas esse nao é medico…
Só se foram pagos com a ajuda habitual do regime.Os ordenados parece estao agora em dia.
Se la aparcesse algum doente com uma doença consistindo em estar cheio de penas, ele depeneva a que era um instante.Passou por engenheiro passou por político e passava bem por médico dava na tranquilidade uma perninha no serviço nacional de saúde nas urgências....
Nesses anos anteriores isso não conta!Desde que ele chegou é que realmente passamos a ter menos títulos que os outros, já que nos 5 anos anteriores foi um arrecadar de títulos que aquilo pareciam pipoquinhas a saltar do tacho. Tudo isso se perdeu depois nos 7 anos a seco do Serjão Diabão.
Man andas a dar muita cana no troll.
Tem que ser mais subtil.
A subtileza é arte.
Trollar de forma demasiado evidente é muito rudimentar, assim perdeas aquele elan de criticar o futebol carrascão, porque fazes trollanço carrascão.
Começaste bem mas rapidamente perdeu o efeito.
É um homem às direitas bom moço e bom filho um homem tradicional e a moda antiga ainda guarda o dinheirito que poupou no cofre da mãezinha...Se la aparcesse algum doente com uma doença consistindo em estar cheio de penas, ele depeneva a que era um instante.
Grande Medico, fdx!!!
é mais às esquerdas…É um homem às direitas bom moço e bom filho um homem tradicional e a moda antiga ainda guarda o dinheirito que poupou no cofre da mãezinha...
Grande @Edgar Siska!Obviamente porque ele mama com eles, rouba comichões do Chico, e dos blacks musculados e grandes, e dos gajos que nunca ouviu falar e aparecem para treinar, vão todos a reuniões secretas encapuzados para gizarem o próximo plano de assalto e tal.
E pior, ele é o líder, o Grande Vizir da sociedade de malfeitores satânicos anti-FCP.
O PdC já nem vai, fica ver a Passadeira Vermelha e as Novelas.