pois, mas esse nao é medico…Há um que continua a jogar e a dar alto show na barra dos tribunais...![]()
pois, mas esse nao é medico…Há um que continua a jogar e a dar alto show na barra dos tribunais...![]()
Passou por engenheiro passou por político e passava bem por médico dava na tranquilidade uma perninha no serviço nacional de saúde nas urgências....pois, mas esse nao é medico…
Só se foram pagos com a ajuda habitual do regime.Os ordenados parece estao agora em dia.
Se la aparcesse algum doente com uma doença consistindo em estar cheio de penas, ele depeneva a que era um instante.Passou por engenheiro passou por político e passava bem por médico dava na tranquilidade uma perninha no serviço nacional de saúde nas urgências....
Nesses anos anteriores isso não conta!Desde que ele chegou é que realmente passamos a ter menos títulos que os outros, já que nos 5 anos anteriores foi um arrecadar de títulos que aquilo pareciam pipoquinhas a saltar do tacho. Tudo isso se perdeu depois nos 7 anos a seco do Serjão Diabão.
Man andas a dar muita cana no troll.
Tem que ser mais subtil.
A subtileza é arte.
Trollar de forma demasiado evidente é muito rudimentar, assim perdeas aquele elan de criticar o futebol carrascão, porque fazes trollanço carrascão.
Começaste bem mas rapidamente perdeu o efeito.
É um homem às direitas bom moço e bom filho um homem tradicional e a moda antiga ainda guarda o dinheirito que poupou no cofre da mãezinha...Se la aparcesse algum doente com uma doença consistindo em estar cheio de penas, ele depeneva a que era um instante.
Grande Medico, fdx!!!
é mais às esquerdas…É um homem às direitas bom moço e bom filho um homem tradicional e a moda antiga ainda guarda o dinheirito que poupou no cofre da mãezinha...
Grande @Edgar Siska!Obviamente porque ele mama com eles, rouba comichões do Chico, e dos blacks musculados e grandes, e dos gajos que nunca ouviu falar e aparecem para treinar, vão todos a reuniões secretas encapuzados para gizarem o próximo plano de assalto e tal.
E pior, ele é o líder, o Grande Vizir da sociedade de malfeitores satânicos anti-FCP.
O PdC já nem vai, fica ver a Passadeira Vermelha e as Novelas.
Grande fozeiro @Edgar Siska então o que eu disse é mentira?Grande Malhanga!![]()
Desculpa Malhanga, mas o que disseste mesmo??Grande fozeiro @Edgar Siska então o que eu disse é mentira?
Vocês os dois podiam casar-se....
Não gostam da verdades, partem para o insulto em javanês.
É mentira e eu já expus.Grande fozeiro @Edgar Siska então o que eu disse é mentira?
Vocês os dois podiam casar-se....
Não gostam da verdades, partem para o insulto em javanês.
Se formos considerar que podia ter saído um ano antes por metade foi sim uma grande venda.Gritei imenso quando o SC disse que o Vitinha foi excelente venda… A minha vizinha não gostou!
Visualizar anexo 22004
E foi pelo valor da cláusulaSe formos considerar que podia ter saído um ano antes por metade foi sim uma grande venda.
Merceeiro? 600M de lucro em 7 anos e capitais próprios negativos sempre a crescer? É difícil ver a ruína?Mas o FCP antes de SC nao ia à LC???
E o resto da despesas?? Nao contam??
Que contas de merceeiro..
Espero que não cheguemos a esse ponto...mas não posso dizer que ficava surpreendido...Se calhar vamos todos ter uma desagradável surpresa em breve.
Ontem almoçava com uma pessoa conhecida do futebol e que já foi bem próxima do xaninho que me dizia que em breve podia rebentar uma bomba.
Que temos andado na brincadeira e a não pagar uma série de dividas que temos, nomeadamente de alguns negócios feitos de alguns jogadores e que, em breve, podemo-nos ver impedidos de inscrever jogadores.
Vale o que vale mas a pessoa é de informação credível
Fica o sombrio aviso para mais tarde lembrar
Por isso este discurso de hoje é uma patetice... o SC que faça mas é o seu trabalho que é treinar... ultimamente não parece que o faça bem tal é o desnorte da equipa em campo e parece-me que está (e rapidamente) a perder parte do balneário
Com jeito, e por vontade do @Eclipsisboy e do @Edgar Siska Grande fozeiro, o SC ainda se vai candidatar a Presidente do clube....Parece que a função dele já não é de treinador de futebol.