Oxalá baze!Derrota normal, contra uma equipa muitíssimo melhor do que nós.
Grande Europeu do Martim Costa. Fantástico.
Agora ganhar na terça aos Paises Baixos.
Oxalá baze!Derrota normal, contra uma equipa muitíssimo melhor do que nós.
Grande Europeu do Martim Costa. Fantástico.
Agora ganhar na terça aos Paises Baixos.
Mas o colega tem razao. Nas várias vezes que tivemos mais 1. Marcamos apenas um golo e sofremos sempre. Aliado a diferença dos redes. Fica o amargo porque deu a sensação que era possível.Ganham, porque são melhores.
Apesar de não ser uma Dinamarca, estamos claramente atrás deles.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Ele e o irmão, no nosso campeonato marcam sistemáticamente mais de 20 golos por jogo. Estão num patamar muito acima para a nossa Liga.Oxalá baze!
Isso ou deixar de falhar tantos remates aos 6m...Falta-nos um GR como rei Quintana, tanto na selecção como.no clube. O Capdeville não vai passar de um bom GR, e o nosso Rema ainda é um menino. Tem tudo para ser um monstro, mas ainda tem de ter uns anos de alta competição, mas neste momento não chega para nos podermos bater por algo mais.
O Andebol é a modalidade onde o GR faz a Maior diferença.
Não é falhar. É o GR adversário defender.Isso ou deixar de falhar tantos remates aos 6m...
para mim falhar tantos remates aos 6m (aliás, acontece o mesmo no nosso clube) não pode ser. seja contra quem for..Não é falhar. É o GR adversário defender.
Sim, mas não foi apenas isso.Mas o colega tem razao. Nas várias vezes que tivemos mais 1. Marcamos apenas um golo e sofremos sempre. Aliado a diferença dos redes. Fica o amargo porque deu a sensação que era possível.
IstoSó perdemos com duas equipas muito superiores
Perdemos apenas com o campeão europeu e o tri-campeão mundial.Isto
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Ele e o Nielsen atualmente, para mim os melhores.Eles são de outro patamar, ponto! Até ao momento apenas perdemos com a Dinarmaca e Suécia, o que mostra bem o fantástico europeu que este rapazes estão a fazer. Thulin que fdp de gr! Já o tenho dito, para mim é o melhor da atualidade. Venham de lá os Países Baixos.