#Andebol Seleção Nacional

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,084
50,596
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Mas o colega tem razao. Nas várias vezes que tivemos mais 1. Marcamos apenas um golo e sofremos sempre. Aliado a diferença dos redes. Fica o amargo porque deu a sensação que era possível.
Sim, mas não foi apenas isso.

As diferenças foram surgindo com naturalidade e estava 6x6. A velocidade de jogo da Suécia é uma constante os 60 minutos, muito complicado de travar.

A partir de determinada altura, deixamos de ter boas condições de finalização. Para não variar, foi necessário o Martim marcar a cada ataque.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,726
10,826
Porto
Eles são de outro patamar, ponto! Até ao momento apenas perdemos com a Dinarmaca e Suécia, o que mostra bem o fantástico europeu que este rapazes estão a fazer. Thulin que fdp de gr! Já o tenho dito, para mim é o melhor da atualidade. Venham de lá os Países Baixos.
Ele e o Nielsen atualmente, para mim os melhores.

Isto está fácil, fácil para a Dinamarca, que deverá fazer do jogo com a Eslovénia um mero cumprir de calendário... o que pode ser perigoso para as nossas aspirações.
 
  • Like
Reações: Moreira

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,664
7,969
O redes dinamarquês a decidir isto.
7 golos de vantagem e quase 50% de eficácia.
Ta a correr bem para Portugal
 
  • Like
Reações: Moreira

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,335
365
Eles são melhores mas no jogo nem atrapalhamos as entradas dos laterais, entraram sempre sozinhos.. Defendeu-se muito mal. Nem os paises baixos sofreram mais de 30 golos com eles. Esta equipa ofensivamente è do melhor mas para poderemos lutar por umas meias de uma competição teremos que ter jogadores com mais mobilidade a defender.
 
  • Like
Reações: Moreira

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,664
7,969
Estranho no site da ehf darem a Eslovénia em 3o lugar que eu saiba o critério de desempate coloca Portugal em terceiro
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,664
7,969
Isso acontece porque segundo os regulamentos da competição o critério de desempate durante a Main Round é a ordem alfabética das equipas. (9.24, alínea c.)
Estranho se é esse o critério.
A Áustria devia estar na frente da Hungria e não acontece.
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,726
10,826
Porto
Estranho se é esse o critério.
A Áustria devia estar na frente da Hungria e não acontece.

O 1o critério de desempate durante a Main Round é a diferença de golos total (9.24, al. a);
O 2o critério de desempate é a o número total de golos marcados (9.42, al. c);
O 3o critério de desempate é a ordem alfabética das selecções.

Está tudo na pagina 16 do regulamento da competição.
 

ahcor

Bancada lateral
31 Janeiro 2022
655
496
O 1o critério de desempate durante a Main Round é a diferença de golos total (9.24, al. a);
O 2o critério de desempate é a o número total de golos marcados (9.42, al. c);
O 3o critério de desempate é a ordem alfabética das selecções.

Está tudo na pagina 16 do regulamento da competição.
Então temos que ganhar pelo menos por 3
e esperar que Eslovénia perca por 1 pelo menos....

Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk