#Andebol Seleção Nacional

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,839
2,304
Ganham, porque são melhores.

Apesar de não ser uma Dinamarca, estamos claramente atrás deles.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Mas o colega tem razao. Nas várias vezes que tivemos mais 1. Marcamos apenas um golo e sofremos sempre. Aliado a diferença dos redes. Fica o amargo porque deu a sensação que era possível.

• Like
Reações: Moreira

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,963
10,635
Se a Dinamarca vencer hoje e terça, podemos perder contra os Paises Baixos.
Pelas minhas contas, sem certezas, o 3. Lugar no grupo dá acesso ao pré Olimpico, sem precisar de disputar o jogo de 5 e 6 classificado.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,963
10,635
Falta-nos um GR como rei Quintana, tanto na selecção como.no clube. O Capdeville não vai passar de um bom GR, e o nosso Rema ainda é um menino. Tem tudo para ser um monstro, mas ainda tem de ter uns anos de alta competição, mas neste momento não chega para nos podermos bater por algo mais.
O Andebol é a modalidade onde o GR faz a Maior diferença.

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,467
1,293
Falta-nos um GR como rei Quintana, tanto na selecção como.no clube. O Capdeville não vai passar de um bom GR, e o nosso Rema ainda é um menino. Tem tudo para ser um monstro, mas ainda tem de ter uns anos de alta competição, mas neste momento não chega para nos podermos bater por algo mais.
O Andebol é a modalidade onde o GR faz a Maior diferença.
Isso ou deixar de falhar tantos remates aos 6m...

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,572
2,640
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Eles são de outro patamar, ponto! Até ao momento apenas perdemos com a Dinarmaca e Suécia, o que mostra bem o fantástico europeu que este rapazes estão a fazer. Thulin que fdp de gr! Já o tenho dito, para mim é o melhor da atualidade. Venham de lá os Países Baixos.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,963
10,635
A Final deste Europeu, vai ser Dinamarca, Suécia.
Os Suecos vão limpar os Franceses nas meias finais.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,486
55,203
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Mas o colega tem razao. Nas várias vezes que tivemos mais 1. Marcamos apenas um golo e sofremos sempre. Aliado a diferença dos redes. Fica o amargo porque deu a sensação que era possível.
Sim, mas não foi apenas isso.

As diferenças foram surgindo com naturalidade e estava 6x6. A velocidade de jogo da Suécia é uma constante os 60 minutos, muito complicado de travar.

A partir de determinada altura, deixamos de ter boas condições de finalização. Para não variar, foi necessário o Martim marcar a cada ataque.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,959
11,339
Porto
Eles são de outro patamar, ponto! Até ao momento apenas perdemos com a Dinarmaca e Suécia, o que mostra bem o fantástico europeu que este rapazes estão a fazer. Thulin que fdp de gr! Já o tenho dito, para mim é o melhor da atualidade. Venham de lá os Países Baixos.
Ele e o Nielsen atualmente, para mim os melhores.

Isto está fácil, fácil para a Dinamarca, que deverá fazer do jogo com a Eslovénia um mero cumprir de calendário... o que pode ser perigoso para as nossas aspirações.

• Like

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,675
9,571
O redes dinamarquês a decidir isto.
7 golos de vantagem e quase 50% de eficácia.
Ta a correr bem para Portugal

• Like

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,343
372
Eles são melhores mas no jogo nem atrapalhamos as entradas dos laterais, entraram sempre sozinhos.. Defendeu-se muito mal. Nem os paises baixos sofreram mais de 30 golos com eles. Esta equipa ofensivamente è do melhor mas para poderemos lutar por umas meias de uma competição teremos que ter jogadores com mais mobilidade a defender.

• Like

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,675
9,571
Estranho no site da ehf darem a Eslovénia em 3o lugar que eu saiba o critério de desempate coloca Portugal em terceiro