Não exageremos....O Galeno será sempre um incompreendido e um dos patinhos feios do Portal, porque tem pouca técnica, dificuldades em espaços apertados e muitas vezes define mal.
Mas uma equipa não pode ser só focas de circo. Tem de ter também jogadores de equipa que ajudem no campo todo e num contra-ataque consigam ferir o adversário.
Este golo contra o Moreirense foi ao seu estilo e não temos mais ninguém no plantel que faça igual. Que pegue na bola, acelere tendo espaço e concretize daquela maneira. O único que poderia fazer algo parecido é o Pepê. Mas era preciso que soubesse chutar numa bola...
Não me recordo de ver um único golo do Pepê com um remate de fora da área.Não exageremos....
Vender os 2 ou colocar na equipa de atletismo. Medianos comparados com Evanilson, Francisco e Varela.Entre o Galeno e o Pepê, um deles já devia ter sido vendido no ultimo defeso de Verão.
Desta feita, acho q têm q ser vendidos os 2. Antes do final de Junho.
Fraquinho ,Fraquinho, só fez parte das equipas da Jornadas da Champions pelos padrinhos que temNão aproveitar o hype deste gajo para o vender, só espero que não seja mais um grande erro, somando a tantos outros como Marega, Herrera e por aí fora.
Jogador competente, mas longe de ser um fora de série.
Não é fraquinho, eu não disse que era, é um jogador competente.Fraquinho ,Fraquinho, só fez parte das equipas da Jornadas da Champions pelos padrinhos que tem
Mas qual Turquia, o Galeno dá para vender para a Premier League por muito dinheiro. Esperemos que brilhe contra o Arsenal.Despachar no final da época para uma equipa qualquer da Turquia, não tem categoria nenhuma para jogar a titular. Jogador para Bragas /Guimarães.