Se for nesse dia vou ter que lá estar quando abrir.
Vou de Lisboa e ainda tenho de voltar cedo.
Mais cedo este ano , 9h as 20h
Se for nesse dia vou ter que lá estar quando abrir.
Vou de Lisboa e ainda tenho de voltar cedo.
Mais cedo este ano , 9h as 20h
Falei com ele pessoalmente na sede sobre não ter atividade no twitter e disse que foi decisão sua por ser uma rede social muito tóxica e de ódio.Eu pessoalmente acho que devia ter uma conta de Twitter e atacar mais PDC , como por exemplo a historia dos premios..
Mas pronto sao estratégias diferentes
- ou seja, o Villas-Boas está a criticar o meu amigo Eloi MusqueFalei com ele pessoalmente na sede sobre não ter atividade no twitter e disse que foi decisão sua por ser uma rede social muito tóxica e de ódio.
Caro Rui Filipe, percebo a ironia do post, mas posso garantir-te que o André saiu no final do jogo assim como eu que por "acidente" do destino tive a oportunidade de ver o jogo ao seu lado e confirmar todas as impressões que tinha acerca dele. Sinceramente custou-me muito menos o empate, perante a simpatia e a disponibilidade para responder a algumas simples perguntas. Mudei o meu avatar, agora é a foto do meu filhote com o André no dia de ontem.A que minutos o André saiu do estádio segundo os pintistas ? É que estão mais interessados em controlar isso do que ver a bola
Pois , sao abordagens diferentes , quer ter uma campanha mais " positiva " eu nao faria assim..Falei com ele pessoalmente na sede sobre não ter atividade no twitter e disse que foi decisão sua por ser uma rede social muito tóxica e de ódio.
As datas mais importantes são 28 de Setembro de 1893 e 2 de Agosto de 1906 mas percebo o que dizes27 de Maio de 1987
A data mais importante da história do Clube.
27 de Abril de 2024
Poderá ser a 2ª data mais importante da história do Clube
Concordo a 100%, se essa corja lá continuar, serei portista até à morte, mas deixarei de acompanhar o clube como faço à tantos anos, esta época para mim tem sido a pior de sempre, até a minha saúde mental tem sido afetada.Também vos digo meus caros, e com toda a certeza, se o AVB não ganhar estas eleições, com o clube no estado em que está, com a época miserável a todos os níveis (extensível às modalidades) e com a podridão que ficou explícita após a detenção do Madureira, Saul e Catão...
... então é porque não merecemos mais do que falência do clube. Os sócios teriam legitimado o FC PdC, ignorando por completo o FC Porto.
Nao permita comentarios. Facil.Falei com ele pessoalmente na sede sobre não ter atividade no twitter e disse que foi decisão sua por ser uma rede social muito tóxica e de ódio.
isso é o que faz a campanha de PdC...Nao permita comentarios. Facil.
É uma forma de comunicar sem ter que estar preocupado com a caixa de comentários que seja qual for a rede social, tipicamente é um esgoto a ceu aberto porque hoje em dia toda a gente é opinador e doutorado.isso é o que faz a campanha de PdC...
mas isso é porque sabem que vão ser 'destruídos nos comentários.
Então o actual Presidente deve apresentar o seu (se é que tem, dado que nem campanha ia fazer..) poucos dias depois, para dar tempo de copiar as restantes ideias do AVB.Vai apresentar o seu programa eleitoral completo a cerca de 20 dias das Eleições, ou seja, na primeira semana de Abril.
Desculpa discordar, mas isso faz a candidatura de PdC, e dá um aspecto ridículo à coisa.Nao permita comentarios. Facil.
Isto!Já devia haver um tópico aberto sobre as eleições, já temos dia.