Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,229
25,260
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Se não renova tem de sair. Se não sair não pode jogar.
Foram fortes com o Umaro Cande, porque não fazem igual na equipa A?

Btw, já se sabe para onde vai o Umaro?
Sim, o clube não pode continuar neste ciclo de jogadores fazerem o que querem e o clube ficar a arder. Negociar 2 anos antes de acabar contrato, não quer renovar é vendido.

Não faço ideia da situação do Umaro.
 

Cheue

12 Maio 2016
20,129
31,594
Conquistas
7
108
Crescer no país: "Nos últimos 20 anos ganhámos todos os troféus, mas o nosso tipo de expansão não permitiu crescer muito a nível social no País: 88% dos sócios do FC Porto são das regiões de Porto, Braga, Aveiro... Isso é muito curto, a centro e sul não há praticamente associativismo do FC Porto. A centro e sul resistem os bravos e os que têm grande identificação com o FC Porto"
----
 

nando

Arquibancada
19 Julho 2006
397
29
Barcelos
A que minutos o André saiu do estádio segundo os pintistas ? É que estão mais interessados em controlar isso do que ver a bola
Caro Rui Filipe, percebo a ironia do post, mas posso garantir-te que o André saiu no final do jogo assim como eu que por "acidente" do destino tive a oportunidade de ver o jogo ao seu lado e confirmar todas as impressões que tinha acerca dele. Sinceramente custou-me muito menos o empate, perante a simpatia e a disponibilidade para responder a algumas simples perguntas. Mudei o meu avatar, agora é a foto do meu filhote com o André no dia de ontem.
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,950
9,173
27 de Maio de 1987
A data mais importante da história do Clube.

27 de Abril de 2024
Poderá ser a 2ª data mais importante da história do Clube
As datas mais importantes são 28 de Setembro de 1893 e 2 de Agosto de 1906 mas percebo o que dizes 🙂

Primeira conquista internacional é muito importante mas a eleição de Pinto da Costa a 17 de Abril de 1982 ainda é mais pois sem ele na Presidência a fazer dupla com Pedroto seria muito mais complicado quebrar barreiras e chegar ao topo.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Jorge_Dragao_Aveiro

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,102
79,192
40
Também vos digo meus caros, e com toda a certeza, se o AVB não ganhar estas eleições, com o clube no estado em que está, com a época miserável a todos os níveis (extensível às modalidades) e com a podridão que ficou explícita após a detenção do Madureira, Saul e Catão...

... então é porque não merecemos mais do que falência do clube. Os sócios teriam legitimado o FC PdC, ignorando por completo o FC Porto.
 

Ralb

Superior
30 Maio 2019
13
34
Barcelona
A afirmação do AVB sobre o associativismo a centro e a sul é certamente interessante. Sou portista e o meu pai também e já cheguei a conhecer muitos portistas (zona do Ribatejo), mas a presença do FCP como clube e instituição acaba por ser pouca. Sei que há a casa do clube na capital e uma "sem localização física" em Torres Novas, mas não muito mais que isso. Há certamente espaço para melhorar e chegar a novos sócios por todo o país.
 

Nelson Santos

Bancada lateral
21 Julho 2019
593
1,519
Também vos digo meus caros, e com toda a certeza, se o AVB não ganhar estas eleições, com o clube no estado em que está, com a época miserável a todos os níveis (extensível às modalidades) e com a podridão que ficou explícita após a detenção do Madureira, Saul e Catão...

... então é porque não merecemos mais do que falência do clube. Os sócios teriam legitimado o FC PdC, ignorando por completo o FC Porto.
Concordo a 100%, se essa corja lá continuar, serei portista até à morte, mas deixarei de acompanhar o clube como faço à tantos anos, esta época para mim tem sido a pior de sempre, até a minha saúde mental tem sido afetada.
 

Camisola10

Bancada lateral
21 Dezembro 2016
502
1,115
Quanto mais votantes melhor para AVB

Para os sócios que vivem no sul ilhas e estrangeiro até vai ser bom calhar neste dia
 
  • Like
Reações: Daikan
Estado
Não está aberto para novas respostas.