Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Ainda hoje passei pela famosa academia e havia uma venda de tratores no terreno... só pode ser isso porque estão exatamente no mesmo sítio da semana passada.

Ou então o Jorge Nuno é um aldrabão... mas como é óbvio excluo totalmente essa possibilidade.

Nem me passaria pela cabeça!
manda o drone! Para poderes controlar o movimento dos tratores.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,503
14,153
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
isso é a parte da propaganda. Que o projecto começou a meses da eleição.

de qualquer forma neste tópico a coisa está feita. Está decidida. É contar os dias para a inauguração
É normal as coisas andarem assim.

De qualquer das maneiras por acaso estou curioso sobre que acordos poem ser quebrados/reformulados em caso de vitória do Villas Boas.

Ps: Falo no Villas Boas porque, com todo o respeito, considero o Nuno Lobo quase nulo nas votações. Se já não acredito muito no Villas Boas, no Nuno muito menos.
 
  • Like
Reações: jpgm97

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,765
6,226
4 anos é um disparate arichard. Não vás por aí. Não é megalómano. É ambicioso.

Preço dos terrenos da ABB não sei. Mas saberemos. Quando is comprarmos.

terraplanagem foi adjudicação directa

construção provavelmente vai também ser adjudicação directa.

financiamnto não faço ideia. Pressinto algo ligado ao JK. Condições não sei.

todas estas perguntas aquando do Dragão , do Dragaozinho, do Museu, e de todos os projectos de todas as empresas no mundo inteiro não são respondidas em townhouse meetings nem sujeitas a votação da assembleia de acionistas.

eu percebo toda esta transe da transparência. Mas é de uma inocência atroz.

nada na Academia da Maia está feita “em cima do joelho”.

quanto mais depressa abraçares o projecto mais depressa vais conseguir enjoy um dos projectos mais interessantes do nosso clube.
Não te fazia sentido, numa obra desta envergadura, fazer um concurso?
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,702
5,045
Mas o projeto da Maia também não tem um mês, dois, três ou um ano.

Se a Maia for para a frente e seguido mais ou menos á risca, seja qual for o Presidente a qualidade da obra não deve estar em causa. Pelo menos assim nos habituou o Presidente.
Mas a questão aqui é que parece que o processo foi apressado a tempo das eleições.
Falta discussão com os sócios e associados.

O conceito essencial está ERRADO.
Ter Maia e Olival não faz sentido.
Não contemplar as modalidades não faz sentido.

Quando PdC diz que o pavilhão não será ali porque não tem espaço, então temos que arranjar mais espaço.
E se não temos espaço então a escolha da Maia foi um ERRO.

A qualidade da obra não deve estar em causa? Eu quero saber é se na construção da obra se há transparência e boa governança. E a construcção em vez de custar 40M€ não fica em 100M€
 
  • Like
Reações: Um Portista

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,123
15,709
"Mediante a pressão da CMVM, vai sendo conhecida em maior detalhe a parceria que o FC Porto anunciou com vista à gestão das receitas comerciais diretamente ligadas ao Estádio do Dragão.
Mas até que ponto ganha a SAD azul e branca com este negócio, que foi anunciado em plena campanha eleitoral para a presidência do clube?
Para já, o que a SAD portista anunciou é que a empresa internacional com quem vai estabelecer a parceria – que continua sem ser identificada – ficará com uma fatia que pode chegar a 30% de uma nova empresa que será criada para explorar as receitas comerciais do estádio."
In Record
...
Por que não se revela (nem à CMVM) o nome da empresa internacional!?
É uma empresa que pode não agradar a todos!? Tem uma imagem dúbia no mercado para os que recorrem à mesma, havendo polémicas ou interesses divergentes!?
"Pode chegar a 30%..."...parece-me especulação...
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Faz hoje 13 anos que fomos campeões às escuras, vamos esperar pelas redes sociais do clube. Força Luís André
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,702
5,045
4 anos é um disparate arichard. Não vás por aí. Não é megalómano. É ambicioso.

Preço dos terrenos da ABB não sei. Mas saberemos. Quando is comprarmos.

terraplanagem foi adjudicação directa

construção provavelmente vai também ser adjudicação directa.

financiamnto não faço ideia. Pressinto algo ligado ao JK. Condições não sei.

todas estas perguntas aquando do Dragão , do Dragaozinho, do Museu, e de todos os projectos de todas as empresas no mundo inteiro não são respondidas em townhouse meetings nem sujeitas a votação da assembleia de acionistas.

eu percebo toda esta transe da transparência. Mas é de uma inocência atroz.

nada na Academia da Maia está feita “em cima do joelho”.

quanto mais depressa abraçares o projecto mais depressa vais conseguir enjoy um dos projectos mais interessantes do nosso clube.
Há uma coisa que ainda não percebeste.
Os tempos no FCPorto mudaram ...
A massa crítica já não tem medo de se manifestar ... precisava era de um rosto, o AVB ... porque toda a gente sabia das negociatas mas nunca ninguém quis ser a cara de um movimento contra PdC ... AVB teve essa coragem ..

Baía e Koehler fizeram críticas mas nunca quiseram ir contra PdC ... foram juntar-se ao PdC para comer da mesma gamela ..

Vai ser tudo por adjudicação directa, lançam 40M€ mas vai custar no total uns 80M€ (ou os tais 100M€) e não estou aqui a colocar o valor dos juros ...
 
Última edição:
LimaPereira

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,623
4,530
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
mas há alguma publicação pro AVB censurada no Portal?

algum texto proibido

Sinceramente não percebo.
Não percebes?
Não entendes que não há equidade e equidistância nas publicações?
Não deves ter redes sociais, admito que nem vou muito ao Facebook, mas vou ter de desativar as notificções do Portal dos Dragoes. É que areia é preciso noutra zona, não ali.
Já não bastava o batanete do pirata mor, mas esse ao menos sabemos que tem um objectivo$ e publica nas paginas que paga...
Agora o Portal devia dar-se ao respeito e não fazer caixa de ressonância de qualquer coisa que este candidato diga (que eles achem que é bem, porque ideias é zero).
Mas como isenção é coisa que sabemos que o Portal não tem, fica a nota.
Aliás, pena tenho eu do Forum estar associado a isso.
Já agora, se alguém que faz as publicacões do Portal dos Dragões no Facebook ler isto, deixo aqui outros estados de alma do senhor candidato PDC, é só procurar as afirmações, para fazer caixa, já que também importa frisar:
"Finanças do passado"? Perguntem so Dr. Fernando Gomes
"Finanças do futuro"? " Perguntem aos doutores que se sguem, o João e outros"
"Só por pouca sorte dos penalties não fomos a outra final Europeia"
"Diogo Costa só pela cláusula"
"Não tenho culpa de quem é o sangue que corre nas veias do Bernardino"
"Visitar o Fernando? Claro que sim, mas ele tem uma familia grande e não é possivel, há muito gente para o visitar"
"Assembleia? Ninguém ficou ferido" "Mal esteve quem foi filmar para a Assembleia... Diga lá, eles iam filmar o quê?"
Não achas que seria interessante fazer caixa destes estados de alma? A bem da isenção? Ou não é do interesse da candidatura? Ou não foram estas as questões que levantaram mais celeuma?
 
Última edição:

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,702
5,045
gratidão ou $$$
Mais do que isso ...
Há quem só queira continuar a ganhar, não interessa como ... mesmo com as contas ruinosas, com parcerias pouco recomendáveis, continuar com a mesma falta de transparência ...
E há quem continue a não perdoar a saída do AVB ...

E não falo de pessoas idosas ou com pouca cultura ... pelo contrário ...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.