Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
É normal as coisas andarem assim.

De qualquer das maneiras por acaso estou curioso sobre que acordos poem ser quebrados/reformulados em caso de vitória do Villas Boas.

Ps: Falo no Villas Boas porque, com todo o respeito, considero o Nuno Lobo quase nulo nas votações. Se já não acredito muito no Villas Boas, no Nuno muito menos.
Nem o Nuno vai votar na lista do Nuno, essa lista só serve para uma lista declamar democracia
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,480
4,721
Não percebes?
Não entendes que não há equidade e quidistância nas publicações?
Não deves ter redes sociais, admito que nem vou muito ao Facebook, mas vou ter de desativar as notificções do Portal dos Dragoes. É que areia é preciso noutra zona, não ali.
Já não bastava o batanete do pirata mor, mas esse ao menos sabemos que tem um objectivo$ e publica nas paginas que paga...
Agora o Portal devia dar-se ao respeito e não fazer caixa de ressonância de qualquer coisa que este candidato diga (que eles achem que é bem, porque ideias é zero).
Mas como isenção é coisa que sabemos que o Portal não tem, fica a nota.
Aliás, pena tenho eu do Forum estar associado a isso.
Já agora, se alguém que faz as publicacões do Portal dos Dragões no Facebook ler isto, deixo aqui outros estados de alma do senhor candidato PDC, é só procurar as afirmações, para fazer caixa, já que também importa frisar:
"Finanças do passado"? Perguntem so Dr. Fernando Gomes
"Finanças do futuro"? " Perguntem aos doutores que se sguem, o João e outros"
"Só por pouca sorte dos penalties não fomos a outra final Europeia"
"Diogo Costa só pela cláusula"
"Não tenho culpa de quem é o sangue que corre nas veias do Bernardino"
"Visitar o Fernando? Claro que sim, mas ele tem uma familia grande e não é possivel, há muito gente para o visitar"
"Assembleia? Ninguém ficou ferido" "Mal esteve quem foi filmar para a Assembleia... Diga lá, eles iam filmar o quê?"
Não achas que seria interessante fazer caixa destes estados de alma? A bem da isenção? Ou não é do interesse da candidatura? Ou não forma estas as questões que levantaram mais celeuma?
Não sei se estás a referir-te a uma publicação que tem 22h ...
Mas nessa publicação retiro uma afirmação preocupante

" Tivemos um trabalhão para arranjar maneira a que os contratos não possam ser rasgados e isso atrasou, "

Portanto, o objectivo é Maia, Maia, Maia e Maia porque SIM ... porque eu quero,posso e mando e vou ganhar as eleições, porque SIM ...

Já temos a Guarda Pretoriana e o pretor é o PdC ... são tiques de ditador ...
 
Última edição:

Hugo Renda

Arquibancada
9 Março 2012
255
58
44
portanto os filhinhos é o Alexandre? Ou há mais algum?

quanto dinheiro ao todo ganhou o Alexandre? E com que negócios.

vamos colocar as coisas no concreto e depois podemos ficar chocados.
Mas é suposto (até por uma questão de transparência) o filho do pinto da costa ganhar 1€ que seja com negócios com clube?
Fico espantado com o que leio deste artista
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,661
22,049
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ainda hoje passei pela famosa academia e havia uma venda de tratores no terreno... só pode ser isso porque estão exatamente no mesmo sítio da semana passada.

Ou então o Jorge Nuno é um aldrabão... mas como é óbvio excluo totalmente essa possibilidade.

Nem me passaria pela cabeça!
Viste que tratores eram?
Se for um John Deere sou capaz de fazer uma oferta.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,480
4,721
É normal as coisas andarem assim.

De qualquer das maneiras por acaso estou curioso sobre que acordos poem ser quebrados/reformulados em caso de vitória do Villas Boas.

Ps: Falo no Villas Boas porque, com todo o respeito, considero o Nuno Lobo quase nulo nas votações. Se já não acredito muito no Villas Boas, no Nuno muito menos.
Nada se sabe sobre o CPCV que foi assinado entre o FCPorto e a ABB.
Se o que o Fernando Gomes disse foi verdade, a única saída é alguém que não o Porto ganhar a licitação dos 13hectares que vão a licitação ..

E até parece que pode ser por isso que até pode ter sido adjudicada a empreitada de terraplanagem, mas as maquinas ainda não estarem no terreno a carburar ...

Se o FCPorto não for o maior licitador, não está obrigado a comprar os 9H a ABB, nem também ter uma adjudicação de 7M€ sobre terrenos que não são seus ...

Agora aquela tirada do PdC ... preocupa-me ...

"Isto já podia ter avançado há um mês, mas quando o outro candidato disse que ia rasgar os contratos, as pessoas recuaram. Se estiver a fazer um contrato e vocês souberem que amanhã pode estar no meu lugar um indivíduo que diz que vai rasgar o contrato... Tivemos um trabalhão para arranjar maneira a que os contratos não possam ser rasgados e isso atrasou, mas já estão lá os tratores, já estão a trabalhar "
 
  • Like
Reações: Um Portista

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,707
7,661
Esmoriz
portanto os filhinhos é o Alexandre? Ou há mais algum?

quanto dinheiro ao todo ganhou o Alexandre? E com que negócios.

vamos colocar as coisas no concreto e depois podemos ficar chocados.
Pelo amor de deus, Kerouac. A conversa anda em círculos.

Volto ao ponto de partida: se não sabes quanto dinheiro ganhou o Alexandre e com que negócios, é porque não tens interesse em saber. A informação é pública.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,661
22,049
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
"Mediante a pressão da CMVM, vai sendo conhecida em maior detalhe a parceria que o FC Porto anunciou com vista à gestão das receitas comerciais diretamente ligadas ao Estádio do Dragão.
Mas até que ponto ganha a SAD azul e branca com este negócio, que foi anunciado em plena campanha eleitoral para a presidência do clube?
Para já, o que a SAD portista anunciou é que a empresa internacional com quem vai estabelecer a parceria – que continua sem ser identificada – ficará com uma fatia que pode chegar a 30% de uma nova empresa que será criada para explorar as receitas comerciais do estádio."
In Record
...
Por que não se revela (nem à CMVM) o nome da empresa internacional!?
É uma empresa que pode não agradar a todos!? Tem uma imagem dúbia no mercado para os que recorrem à mesma, havendo polémicas ou interesses divergentes!?
"Pode chegar a 30%..."...parece-me especulação...
Pode chegar a 30%...
Aquele rigor que a CMVM tanto aprecia...
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,577
8,403
O valor pago pela Altice ao FCP é ou não maior do que a concorrência? Tens alguma evidência de que havia uma proposta melhor?

então o que a Altice pagou ou deixou de pagar a terceiros interessa para quê?

Não me consta que o FCP tenha pago comissões a ninguém nesse negócio.

agora se os acionistas da Altice acharam bem ou mal? Isso não sei.

O que sei é que a Zon ama o Benfica e o Sporting e trata-nos abaixo de lixo. Isso sei.
Interessa. Imagina que o Porto fez um trabalho espetacular a negociar. Depois do negócio feito pensam : este negócio é tão bom que dá para pôr aqui uns intermediários amigos para levarem uma comissão jeitosa e distribuir por amigos e familiares. Por muito bom que seja o negócio isto é roubo.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,480
4,721
O sentido de irresponsabilidade e oportunismo eleitoral de Pinto da Costa:

Já li o artigo.
O que parece evidente é que esta negociação só tem um único objectivo, antecipação de receitas para termos tesouraria imediata ...
Só isso jutificaria a pressa que se tem em fazer esta parceria ... o porque da empresa não ser divulgada ...
De qualquer maneira se for uma empresa internacional de prestígio, duvido que faça o negócio há 3 semanas das eleições ...
Pelo menos eu se fosse dessa empresa, a primeira coisa que iria dizer é: Vamos acertar tudo ma só assino se você ganharem ou se todos os candidatos concordarem ...

Como é sabido que AVB não concorda com esta venda, a empresa deve ter-se retraído e não quer cometer errros que possam custar dissabores no futuro ...

Já viram o que é a Legends ter um contrato e ser o presidente o AVB que discorda dese contrato ... Tem tudo para correr mal ...
 
Última edição:

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
351
1,147
Uns saem rápido, outros estão bem agarradinhos ao poder para se Servirem do FCP.
Parecem lapas!
Espero que o Luís André ganhe, mas que não fique 40 anos no poder nestas tristes figuras.
Aliás, até sou a favor da limitação de mandatos.
De resto, se ganhar, no primeiro dia vou festejar e no segundo vou ser o maior dos críticos se assim se justificar.
Não há ninguém acima do clube, era o que faltava defendê-lo como alguns defendem o actual presidente. Teria vergonha de mim.
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.