Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,152
12,868
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Vale o que vale. Mais um dos disse que disse das sondagens más.
Uma pessoa que costuma frequentar camarotes da direção e que tem relação comercial com uma pessoa amiga minha, diz que anda tudo em desespero porque as sondagens são más para PdC, e a tendência tem sido de descida.
O constante botar faladura de todos os que fazem parte da lista de PdC para além do próprio e com o nível bem alto a contar de baixo, já fala por si, jovem.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,147
16,083
Ninguém liga ao que esse sujeito diz. É alguém insignificante.

Quanto ao apoio do André ao presidente, em 2020, deveu-se, muito provavelmente, ao facto de não ter ainda as condições para avançar. Podem-me dizer que, mesmo assim, não tinha que apoiar PdC. É verdade, não tinha, mas fê-lo porque contava que o presidente cumprisse a sua palavra e lhe desse o seu apoio numa futura candidatura.
Não acho que seja grave mas foi um erro. Não devia ter apoiado e se o fez a confiar que o presidente o apoiava no futuro devia saber que o presidente não é de confiança.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,973
66,829
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Tal como eu já tinha avançado aqui. Confirma se portanto
Em eleições é assim... normalmente quem está mal nas sondagens começa a ser mais agressivo e a levar as coisas ao extremo... também fala mais vezes e aumenta o tom de voz.

Quem está por cima anda tranquilo e fala só nos momentos certos... quem fala mais, tem mais probabilidades de dizer disparates, e neste caso oh se sabemos quanto disparate e aldrabice são ditos.

Por isso é um bom sinal, ao contrário do que muitos ansiosos dizem, a tranquilidade que reina na lista B nos últimos dias.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,790
7,204
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vale o que vale. Mais um dos disse que disse das sondagens más.
Uma pessoa que costuma frequentar camarotes da direção e que tem relação comercial com uma pessoa amiga minha, diz que anda tudo em desespero porque as sondagens são más para PdC, e a tendência tem sido de descida.
Basta o homem e os restantes abrirem a boca.

Eles não têm noção. Estava a achar estranho o pdc aparecer todos os dias.
 
  • Like
Reações: lpmacedo

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,351
22,510
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,653
8,507
Importante agora é não haver maroscas nas eleições. Olho vivo!
Não sei qual é o critério, mas uma pessoa amiga que tem lugar anual ao meu lado, foi contactada para perguntarem se tinha disponibilidade para ser delegado numa das mesas. Pelo menos o critério não foi ser apoiante de PdC.
 
  • Like
Reações: BestDragon

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,315
31,495
Concordo que o Zubi não virá sozinho e acho que a segunda pessoa vai ter ainda mais impacto
Também acho que o facto de terem postado um teaser e a frase "não vais querer perder" pode levar a pensar que vai haver surpresas...

Já li que por falarem em direcção desportiva pode ser mais que uma pessoa mas aí convém não esquecer que nas modalidades também falavam em direcção desportiva das mesmas e apenas foi apresentada uma pessoa. Por aí já não entro.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.