curto e grosso?No FM é 433 Atacante, curto e duro...
curto e grosso?No FM é 433 Atacante, curto e duro...
Dos nomes já lançados, relação com o Zubi, algumas semelhanças culturais da equipa que treina, restrições (por diferentes motivos) nas contratações. Não sei se será ele, mas até ver, parece ser a hipótese mais provável. Preferia outro perfil, mas confio no André.tudo aponta onde?
O problema do SC é não saber o que fazer quando não está em inferioridade numérica e a ganhar. Fartinho de ver a equipa a defender toda atrás.Verdade.
Temos que pensar em alguém habituado a jogar com 10
Fica Conceicao!!!
Só alguém muito desatento ou desonesto é que ignora toda a actuação do sc antes das eleições.O SC pode querer sair, AVB pode querer que ele saia.
São coisas normais em futebol.
Conversam, decidem e a vida continua
mas o pessoal adora novelas. Afinal nao e so o PdC![]()
Por mim pode arrancar já amanhã.A ida do Sérgio para o Milan era o melhor para todas as partes.
Se possível sair com o 3 lugar e a taça.
Habemus ruben? Bem vindo de volta "Ouro Merchant"Por isso é que o Luis Enrique é melhor treinador que o Valverde
Ou vinha essa, ou noutro patamar o freitas lobo e o rui malheiro.
Correção:Uma vez que infelizmente tudo aponta para a saida de SC, espero bem que Valverde seja a opcao. Das faladas ate agora parece me a melhor.
No final da época.Por mim pode arrancar já amanhã.
Temos aqui o professor bambo do fórum.Não aproveitar o Nakajima, o David Carmo e o Felipe Anderson, esses génios. Que crime. O Valverde vai fazer magia com o Ivan Jaime, tal como fez com o Vidal em Anfield.
Por mim pode arrancar já.No final da época.
Eu já disse, o sc nem a época vai acabar.Vítor Bruno, bora que vais entrar!
Mas qual correção? Falas por mim?Correção:
Felizmente.
O tempo dele acabou na minha opinião.Por mim pode arrancar já.
Tem um ego maior que o talento.
Um. Não tenho qualquer respeito pela personagem.
Já não bastava os casos vergonhosos que criou em campo, parecendo o arruaceiro do jj.
Mancha o nome do clube.