Ha um nome de um treinador que tem sido pouco falado, mas que na minha opinião encaixava nessa estratégia que está pensada para o futuro do clube: Luís Castro. A questão é o que ganha na Arábia...
Nao gosto de SC enquanto treinador/gestor de recursos humanos. Acho até que tem um feitio que não se adequa ao futebol de hoje em dia, num clube com ambições.Não vejo o problema em admitir que não gostam dele como pessoa, desde o primeiro minuto. Não diga que seja o teu caso mas há muito frustrado por aqui que usa qualquer desculpa para criticar. Dos recursos humanos não posso comentar porque não estou lá para ver quem treina melhor ou pior. O que é certo é que o Gonçalo teve oportunidades mas nunca me pareceu pronto para titular de um clube como o nosso.
Mas amanhã podem rir-se.Voltas a contestar e vais treinar a parte
Principalmente a 10 minutos do fim e com a equipa toda desconfigurada. Ele faz isso, a meio do jogo muda 2 ou 3 jogadores de posição, 3 substituições ao mesmo tempo, tudo isto a 10 minutos do fim ao mesmo tempo que mete um chavalo de 17 anos em campo. É a aposta na formação à Sergio Conceição.O pessoal pensa que basta mandarem os jogadores lá para dentro a titular que a confiança volta logo toda.
Destruíram a confiança toda do rapaz e depois queriam que ele quando fosse titular estivesse ao seu máximo nivel?
Já falei nele.Ha um nome de um treinador que tem sido pouco falado, mas que na minha opinião encaixava nessa estratégia que está pensada para o futuro do clube: Luís Castro. A questão é o que ganha na Arábia...
Alguém dizia aqui no fórum já há muito tempo, que este indivíduo sentado no banco, mais parecia o velho "cozinheiro sueco" dos marretas....Principalmente a 10 minutos do fim e com a equipa toda desconfigurada. Ele faz isso, a meio do jogo muda 2 ou 3 jogadores de posição, 3 substituições ao mesmo tempo, tudo isto a 10 minutos do fim ao mesmo tempo que mete um chavalo de 17 anos em campo. É a aposta na formação à Sergio Conceição.
A verdade é que os jogadores sob a sua tutela correm para caralho.Nao gosto de SC enquanto treinador/gestor de recursos humanos. Acho até que tem um feitio que não se adequa ao futebol de hoje em dia, num clube com ambições.
Como pessoa não sei, nem me interessa. Aparentemente, tem valores com os quais me identifico.
Nao digas isso, o Jesus ja veio dizer que não tem nada para fazer na época seguinte.Tanta gente que ainda vai chorar pelo SC. Sim, ele e' casmurro, tem o feitio que tem, mas aquilo que ele precisava era de uma estrutura forte que lhe desse recursos humanos em vez de permitir jogadores terminar contrato (Taremi)...
Ele foi o primeiro a apoiar a "estrutura" que teve. Passou a vida a elogiar o responsável, portanto não me parece muito preocupado com a falta da mesma.Tanta gente que ainda vai chorar pelo SC. Sim, ele e' casmurro, tem o feitio que tem, mas aquilo que ele precisava era de uma estrutura forte que lhe desse recursos humanos em vez de permitir jogadores terminar contrato (Taremi)...
Apoiou PdC e o tem elogiaTaremi, logo para SC nada critico se passa.Tanta gente que ainda vai chorar pelo SC. Sim, ele e' casmurro, tem o feitio que tem, mas aquilo que ele precisava era de uma estrutura forte que lhe desse recursos humanos em vez de permitir jogadores terminar contrato (Taremi)...
Mas achas mesmo que vai sair antes da taça? Obvio que naoEstá é a demorar para sair.
Já não bastava o presidente ditador e sua comitiva andarem a fazer birra para sair depois de serem envergonhados nas eleições, ainda temos um treinador com a mesma patologia e ficar agarrado a cadeira mesmo depois de uma época histórica pela negativa
Não faz sentido nenhum.Mas achas mesmo que vai sair antes da taça? Obvio que nao
Afirmação lógica.Baró seria aposta na formação há 4 anos. 24 anos não é aposta na formaçao apesar de ser um jogador da formaçao