E sempre melhor com companhia…Daí a piada fazer-se sozinha.
E sempre melhor com companhia…Daí a piada fazer-se sozinha.
E como é o dar à pierna ?Faculo, figlio di putana, Non basta avere un contratto...
dare una gambaE como é o dar à pierna ?![]()
A maggio facciamo i conti !!Van a teri chi lebare connosco ate al fine.
O Ernesto no barça ganhava 20 mio época.Tudo dito.
Lo compromissi e tutti giorni, si los Tiffosi vedere opera vano al coliseum.A maggio facciamo i conti !!![]()
Sim, esta tb era mto boa. Mas talvez por ser mais novo na altura, ou pq jogamos mtas vezes com eles, a outra parecia quase invencivel.Talvez, Nesta, Pirlo, Seedorf, Sheva, Kaka, Maldini..
Mas eu só vi esta equipa não vi a outra.
Tive de reler duas ou tres vezes este post e o anterior para ter a certeza que nao me tinha escapado nada e de facto nao me escapou. Alias, ja percebi o que se passa aqui.What? Achas que o André o ia contratar se não tivesse a certeza que o Jorge Costa é competente? Claro que o bicho é competente.
O Pedroto esteve 8 epocas no total, para as estatisticas é igual serem epocas seguidas ou nao.Sabemos, claro, mas também sabes que é o treinador que mais tempo esteve no clube, certo? 7 anos. SETE. Deve ser inédito na história dos 3 grandes, arrisco dizer.
Quantas vitórias não teria um VP, que só perdeu 1 jogo em duas épocas, um Jesualdo, um Mourinho, um André Villas-Boas se estivessem no clube 7 anos seguidos?
Dificil. A equipa do weah tambem era muito forte, era a melhor do mundoMelhor q Baresi, Maldini, Gullit, Rijkaard, Savicevic, Papin e Van Basten?
Toda a gente comete erros, daí a achar-se que alguém é incompetente por causa disso vai uma longa distância. Se vai ser excelente no seu trabalho? Ninguém sabe, claro, mas vai ser competente e vai dar o seu melhor. Há gente competente mas que não são extraordinários.Tive de reler duas ou tres vezes este post e o anterior para ter a certeza que nao me tinha escapado nada e de facto nao me escapou. Alias, ja percebi o que se passa aqui.
Quem esta a escrever é o teu irracional.
Competente e com provas dadas foi o CFO escolhido. Ai sim. E isso é factual. Até pode correr mal mas à partida foi uma escolha de excelencia.
Agora o Jorge ser competente num cargo que nunca desempenhou é apenas wishful thinking. Oxala que lhe corra tudo bem obviamente.
Ser escolhido pelo André nao é uma bençao papal, lamento. O André tambem vai errar como Presidente. Tambem ja errou como treinador. Ele é um ser humano como qualquer outro, nao te esqueças. Saimos de uma era de veneraçao e ja vamos entrar noutra sem que as pessoas primeiro dêem provas?
De qualquer forma esta é uma funçao especifica. Mais importante é o DD dar bem conta do recado. E o CFO. E o treinador que vier.
O Jorge, no minimo temos a certeza que ira dar tudo em prol do sucesso do FCP.
Primeira frase do mister na apresentação em Milão:"Non basta avere un contratto per giocare nel Milan"
Outros tempos. E nos tempos mais recentes? Nenhum, né?O Pedroto esteve 8 epocas no total, para as estatisticas é igual serem epocas seguidas ou nao.
I giocatori del Milan ridono tantissimo. Per vincere dobbiamo togliergli la gioia di giocare.Primeira frase do mister na apresentação em Milão:
"Sono venuto per insegnare, non per imparare."
Tempos diferentes, nao existe comparação deste milan com o do passado.A malta a considerar o Milan um clube de vão de escada e eu a relembrar-me o que significou para mim a primeira vitória do FCPorto em San Siro contra o Milan, com um golo do Artur e dois do Jardel.
Estou mesmo a ficar velho.