Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,503
10,709
A malta a considerar o Milan um clube de vão de escada e eu a relembrar-me o que significou para mim a primeira vitória do FCPorto em San Siro contra o Milan, com um golo do Artur e dois do Jardel.

Estou mesmo a ficar velho.
Tempos diferentes, nao existe comparação deste milan com o do passado.
Nessa altura levávamos sempre no lombo contra eles alem de calhar sempre contra eles.
Foram umas 3x no mesmo grupo nos anos 90.

Lembro.me de um golaço do papin nas antas na champions de 93, derrota 0.1
Nova derrota 1.0 em san siro com o timofte a ter uma jogada genial a tirar um adversário do caminho e na cara do rossi não consegue o empate.
Época seguinte 3.0 em san siro, e empate nas antas a 0.
Em 96 vitória em san siro foi estrondosa.
2.3 en san siro e empate 1.1 nas antas golos de edmilson e davids ( a jogar com um aparelho nos dedos que estavam partidos)

• Like
Reações: Paredes5

Cheue

12 Maio 2016
26,523
41,808
Conquistas
7
109
esta noticia do Milan teve destaque na tv portuguesa?

hoje não vi nada.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,087
67,559
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eh pá, isto já está a um nível mais elevado que o meu longínquo nível 1 de italiano que tirei há uns anos. É uma língua muito mais complexa do que imaginamos.

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,328
4,563
Tempos diferentes, nao existe comparação deste milan com o do passado.
Nessa altura levávamos sempre no lombo contra eles alem de calhar sempre contra eles.
Foram umas 3x no mesmo grupo nos anos 90.

Lembro.me de um golaço do papin nas antas na champions de 93, derrota 0.1
Nova derrota 1.0 em san siro com o timofte a ter uma jogada genial a tirar um adversário do caminho e na cara do rossi não consegue o empate.
Época seguinte 3.0 em san siro, e empate nas antas a 0.
Em 96 vitória em san siro foi estrondosa.
2.3 en san siro e empate 1.1 nas antas golos de edmilson e davids ( a jogar com um aparelho nos dedos que estavam partidos)
Que saudades desses jogos

rvaz

Arquibancada
26 Abril 2016
198
160

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,927
6,367
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Outros tempos. E nos tempos mais recentes? Nenhum, né?
Sim, recentemente nao. E mm antigamente, nao foram seguidas. Mas nao tenho uma opiniao forte sobre se deve ficar apenas poucos anos ou se podem ser mtos, acho q depende de como está a correr. O Sergio parece no fim da linha, a nao ser q se re-inventasse com a mudança de presidente.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,087
67,559
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas nao tenho uma opiniao forte sobre se deve ficar apenas poucos anos ou se podem ser mtos, acho q depende de como está a correr.
Se o Sérgio tivesse vencido um tri seguido ou até um tetra e feito mais na europa, uma meia final, se calhar, provavelmente nem ficaria cá os 7 anos....

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,758
7,001
Porto
Já falamos aqui no outro dia.

O Chico caberia bem no sistema utilizado pelo Gasperini.

Varela e Nico estariam também bem nesse sistema.
Chico de um lado, Jota silva do outro!

De qualquer forma, eu pessoalmente tambem ia para um sistema de 3 centrais, mas penso numa outra variante que nao a do gasperini.

Base:

Ataque pela lateral - Base

Depois isto podia ter variaçoes como é obvio, tipo o extremo ir a linha e o lateral vir ao interior.

Essencialmente atacando por uma linha, a ideia seria que os avancados fossem: PL e o "extremo" do lado oposto, com o outro MC a vir tambem atacar a zona do penalty.
O lateral do lado oposto, servia para captar uma segunda bola (cruzamento falhado).

3 centrais, garantem estabilidade defensiva.

Gostava, acho que era bem possivel.
3 centrais: fortes, ageis e altos (bolas paradas)
Laterais: rapidos e ofensivos.
Medios interiores: drible curto, abre latas.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,313
49,658
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tá todo baralhado, o ChatGPT. Em 1989 deve ter sido a final Milan-Steaua. E em 2003 foi Milan com outro italiano, a Juventus acho. :p
Há quem acredite em tudo o que essa merda escreve.

Essa final ficou na historia, porque o Nedved falhou a final por causa dos amarelos, e depois mudaram as regras para os amarelos limparem nas meias para isso não acontecer novamente.

Nedved era cracalhão.

• Like
Reações: cybersoze35

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,749
46,542
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Muito possivelmente vou sair desiludido, mas acho muito mais interessante um Gasperini do que um Valverde...(e sim, conheço bem o Ernesto Valverde e sei que teve momentos de excelente Futebol quando foi Campeão no Barcelona e no Bilbau, não sendo Campeão mas com boas prestações (até na sua 1ª passagem por lá).

Mas sem dúvida que vejo ali no Gasperini muito mais Futebol...
Só não gosto nada da tática

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,313
49,658
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Chico de um lado, Jota silva do outro!

De qualquer forma, eu pessoalmente tambem ia para um sistema de 3 centrais, mas penso numa outra variante que nao a do gasperini.

Base:

Ataque pela lateral - Base

Depois isto podia ter variaçoes como é obvio, tipo o extremo ir a linha e o lateral vir ao interior.

Essencialmente atacando por uma linha, a ideia seria que os avancados fossem: PL e o "extremo" do lado oposto, com o outro MC a vir tambem atacar a zona do penalty.
O lateral do lado oposto, servia para captar uma segunda bola (cruzamento falhado).

3 centrais, garantem estabilidade defensiva.

Gostava, acho que era bem possivel.
3 centrais: fortes, ageis e altos (bolas paradas)
Laterais: rapidos e ofensivos.
Medios interiores: drible curto, abre latas.
Quanto é a tua clausula de rescisão?