Primeira frase do mister na apresentação em Milão:"Non basta avere un contratto per giocare nel Milan"
"Sono venuto per insegnare, non per imparare."
Primeira frase do mister na apresentação em Milão:"Non basta avere un contratto per giocare nel Milan"
Outros tempos. E nos tempos mais recentes? Nenhum, né?O Pedroto esteve 8 epocas no total, para as estatisticas é igual serem epocas seguidas ou nao.
I giocatori del Milan ridono tantissimo. Per vincere dobbiamo togliergli la gioia di giocare.Primeira frase do mister na apresentação em Milão:
Tempos diferentes, nao existe comparação deste milan com o do passado.A malta a considerar o Milan um clube de vão de escada e eu a relembrar-me o que significou para mim a primeira vitória do FCPorto em San Siro contra o Milan, com um golo do Artur e dois do Jardel.
Estou mesmo a ficar velho.
Que saudades desses jogosTempos diferentes, nao existe comparação deste milan com o do passado.
Nessa altura levávamos sempre no lombo contra eles alem de calhar sempre contra eles.
Foram umas 3x no mesmo grupo nos anos 90.
Lembro.me de um golaço do papin nas antas na champions de 93, derrota 0.1
Nova derrota 1.0 em san siro com o timofte a ter uma jogada genial a tirar um adversário do caminho e na cara do rossi não consegue o empate.
Época seguinte 3.0 em san siro, e empate nas antas a 0.
Em 96 vitória em san siro foi estrondosa.
2.3 en san siro e empate 1.1 nas antas golos de edmilson e davids ( a jogar com um aparelho nos dedos que estavam partidos)
O Ernesto no barça ganhava 20 mio época.
"Il Milan è Marega piú dieci"Primeira frase do mister na apresentação em Milão:
Tá todo baralhado, o ChatGPT. Em 1989 deve ter sido a final Milan-Steaua. E em 2003 foi Milan com outro italiano, a Juventus acho.
Objectivos é o ideal, win winPor este site o Ernesto andará pelos 2 mio. Devem ser valores líquidos. Devem acrescer objetivos elevados.![]()
La renovación de Valverde con el Athletic será a la baja
Ernesto Valverde es libre para negociar con otros clubes, pero desde el Athletic quieren negociar su renovación, aunque será a la bajawww.elgoldigital.com
Sim, recentemente nao. E mm antigamente, nao foram seguidas. Mas nao tenho uma opiniao forte sobre se deve ficar apenas poucos anos ou se podem ser mtos, acho q depende de como está a correr. O Sergio parece no fim da linha, a nao ser q se re-inventasse com a mudança de presidente.Outros tempos. E nos tempos mais recentes? Nenhum, né?
Ui, bem lembrado. O Leao sempre q perdessem ia treinar à parte, q ele é sorridente demais para o Sergio.I giocatori del Milan ridono tantissimo. Per vincere dobbiamo togliergli la gioia di giocare.
Se o Sérgio tivesse vencido um tri seguido ou até um tetra e feito mais na europa, uma meia final, se calhar, provavelmente nem ficaria cá os 7 anos....Mas nao tenho uma opiniao forte sobre se deve ficar apenas poucos anos ou se podem ser mtos, acho q depende de como está a correr.
Chico de um lado, Jota silva do outro!Já falamos aqui no outro dia.
O Chico caberia bem no sistema utilizado pelo Gasperini.
Varela e Nico estariam também bem nesse sistema.
Há quem acredite em tudo o que essa merda escreve.Tá todo baralhado, o ChatGPT. Em 1989 deve ter sido a final Milan-Steaua. E em 2003 foi Milan com outro italiano, a Juventus acho.![]()
Só não gosto nada da táticaMuito possivelmente vou sair desiludido, mas acho muito mais interessante um Gasperini do que um Valverde...(e sim, conheço bem o Ernesto Valverde e sei que teve momentos de excelente Futebol quando foi Campeão no Barcelona e no Bilbau, não sendo Campeão mas com boas prestações (até na sua 1ª passagem por lá).
Mas sem dúvida que vejo ali no Gasperini muito mais Futebol...
Quanto é a tua clausula de rescisão?Chico de um lado, Jota silva do outro!
De qualquer forma, eu pessoalmente tambem ia para um sistema de 3 centrais, mas penso numa outra variante que nao a do gasperini.
Base:
![]()
Ataque pela lateral - Base
![]()
Depois isto podia ter variaçoes como é obvio, tipo o extremo ir a linha e o lateral vir ao interior.
Essencialmente atacando por uma linha, a ideia seria que os avancados fossem: PL e o "extremo" do lado oposto, com o outro MC a vir tambem atacar a zona do penalty.
O lateral do lado oposto, servia para captar uma segunda bola (cruzamento falhado).
3 centrais, garantem estabilidade defensiva.
Gostava, acho que era bem possivel.
3 centrais: fortes, ageis e altos (bolas paradas)
Laterais: rapidos e ofensivos.
Medios interiores: drible curto, abre latas.