Sim, é para os poucos que ainda acreditam que essa é a melhor solução para o clube.Tens de falar para os que querem.
Eu já disse que o melhor é a saída até pelo desgaste.
Sim, é para os poucos que ainda acreditam que essa é a melhor solução para o clube.Tens de falar para os que querem.
Eu já disse que o melhor é a saída até pelo desgaste.
Se o Sérgio tivesse sido sério até às eleições, podia resultarPara alguns parece que nem sequer conseguem ver nas entrelinhas. Mas está tudo esparramado para verem mas negam a realidade. Querem o "dream team"(?) AVB-SC a todo o custo....eheheheh. Acho que seria mais o "hell team"....pahahah
Isso é que é um discurso repleto de floreados, até porque certamente não leste bem o que escrevi. Critiquei o Sérgio quando achei que devia criticar. Esteve francamente mal quando se deslocou ao Coliseu na apresentação de campanha de Pinto da Costa, esteve francamente mal quando se contradisse a si próprio e renovou contrato a dois dias das eleições. São comportamentos censuráveis, mas eu não mando na vida de ninguém nem quero impor as minhas vontades a ninguém.Para ti. Atribui às palavras o peso que quiseres.
Mas em vez de te preocupares com floreados (semântica) discute o que é verdadeiramente importante: o comportamento do SC hoje. E que vem no seguimento de uma série de outros comportamentos que não devia ter tido.
Curiosamente, para com PdC ele não tem estes momentos em que se comporta mal. Aí sabe ele controlar-se!
Para hipócritas eu não tenho paciência nenhuma, confesso. E para os falsos "frontais" também não.
Duvido muito mas nunca se sabeE uma boa conversa entre os dois não se resolvia isso? Eles ja tiveram a tal reunião, ou só no final da época?
Isso é que é importante azias e choradeiras e não ganharmos a Taça ou não.Ninguém se acredita que o SC vai continuar, pois não? Nem o próprio SC deve querer, quanto mais. Mas pelo menos acaba com o seu mentor/pai ao lado no banco. Vai ser azia em grande ou choradeira em grande no final da taça.
Francamente mal ao não estar presente na tomada de posse do novo presidente, os outros treinadores das modalidades estiveram e o Sérgio, até pela importância que tem no futebol sénior deveria estar.
O treino é uma mera desculpa para não estar, se quisesse e ainda para mais com o campeonato praticamente resolvido, facilmente poderia tê-lo alterado ou então o adjunto poderia substitui-lo, permitindo que assim marcasse presença.
Esteve muito mal.
Mas eu falei em bons e maus?Isso é que é um discurso repleto de floreados, até porque certamente não leste bem o que escrevi. Critiquei o Sérgio quando achei que devia criticar. Esteve francamente mal quando se deslocou ao Coliseu na apresentação de campanha de Pinto da Costa, esteve francamente mal quando se contradisse a si próprio e renovou contrato a dois dias das eleições. São comportamentos censuráveis, mas eu não mando na vida de ninguém nem quero impor as minhas vontades a ninguém.
Eu votei no André e não votei a pensar em quem seria o próximo treinador, para mim essa questão sempre foi irrelevante para o que estava em causa.
Eu quero o FC Porto na melhor situação possível, concorde ou não com as diversas decisões que se tomem.
Separar bons e maus por causa destas questões isso sim é um ato de hipocrisia e superficialidade.
Critiquei essa posição, estou a vontade de criticarPor ex. @Kloppeição
Quantas vezes ouvimos o AVB dizer que era incompreensível o SC acabar contrato este ano e que ja devia ter renovado?
Tambem foi correcto da parte dele dizer isso se nao tinha intenção nenhuma de continuar com SC?
O AVB como esta em estado de graça, nao disse nada de mal. Foi conversa de circunstância, bla, bla, bla. Tudo se compreende.
Parece que nao se sabe que no futebol ha muita conversa da treta, que se dizem coisas com objectivos e muitas vezes nao se diz o que realmente se acredita.
- O futebol praticado vai melhorar?
O futebol praticado na era Conceição , já foi bom , muito bom , com grandes jogadas que culminaram em golos ,vitórias e goleadas.
- As bolas paradas vão deixar de ser a anedota que são?
O Fcporto já foi muito , mas mesmo muito forte nas bolas paradas , na era Conceição.
- Os jogadores em fim de contrato vão continuar a ser as primas donas do clube?
Isso é um poder que eu espero poder ver retirado ao SC , e com certeza seria.
- O futebol de chutão para a frente vai desaparecer?
se arranjarmos melhores intérpretes , não tenho duvidas.
- o Castigo a jogadores sem sentido vão desaparecer?
Isso Duvido.
-O Feitio do S.C vai melhorar?
Se ganhar sim , se perder , especialmente a ser roubado , não vai melhorar.
- Vai deixar de maltratar os adeptos como por exemplo manda-los para o Coliseu?
Provavelmente não.
O pessoal não sabe ler nas entrelinhas. Não percebeu que essa do AVB ter perguntado a Pinto da Costa porque ainda não renovou com o Sérgio era para o pressionar perante os sócios por causa da falta de planeamento.Critiquei essa posição, estou a vontade de criticar
Isso parece-me ter sido uma tentativa do André para que o Sérgio não fosse usado como trunfo eleitoral. E acho sinceramente que também podia ser encarado como uma possibilidade de entendimento entre ambas as partes para a continuidade do Sérgio no FC Porto. Acho genuinamente que podia ter sido uma possibilidade, mas naturalmente não coloco as mãos no fogo por ninguém.Por ex. @Kloppeição
Quantas vezes ouvimos o AVB dizer que era incompreensível o SC acabar contrato este ano e que ja devia ter renovado?
Tambem foi correcto da parte dele dizer isso se nao tinha intenção nenhuma de continuar com SC?
O AVB como esta em estado de graça, nao disse nada de mal. Foi conversa de circunstância, bla, bla, bla. Tudo se compreende.
Parece que nao se sabe que no futebol ha muita conversa da treta, que se dizem coisas com objectivos e muitas vezes nao se diz o que realmente se acredita.
Se nao ganhas es arrasado.Isso parece-me ter sido uma tentativa do André para que o Sérgio não fosse usado como trunfo eleitoral. E acho sinceramente que também podia ser encarado como uma possibilidade de entendimento entre ambas as partes para a continuidade do Sérgio no FC Porto. Acho genuinamente que podia ter sido uma possibilidade, mas naturalmente não coloco as mãos no fogo por ninguém.
Eu só não vejo a necessidade de se discutirem treinadores com uma polaridade tão grande. Parece que estamos a discutir um FC Porto - Carnide. Ainda no outro dia andavam aí a discutir o Vítor Pereira e o Lopetegui como se tivessem sido uns diabos que passaram pelo FC Porto e fizeram imenso mal ao clube.
Não tenho a menor dúvida que todos eles procuraram sempre dar o seu melhor, com as suas convicções, as suas personalidades, defeitos, qualidades, etc.
O que estás a afirmar acerca dos treinador é verdade absoluta, mas não só! Lembro-me bem do que escreveram aqui e não só aqui, sobre o Vítor Matos quando integrou a equipa técnica do Rui Barros como adjunto e agora já passou a ser muito competente.Isso parece-me ter sido uma tentativa do André para que o Sérgio não fosse usado como trunfo eleitoral. E acho sinceramente que também podia ser encarado como uma possibilidade de entendimento entre ambas as partes para a continuidade do Sérgio no FC Porto. Acho genuinamente que podia ter sido uma possibilidade, mas naturalmente não coloco as mãos no fogo por ninguém.
Eu só não vejo a necessidade de se discutirem treinadores com uma polaridade tão grande. Parece que estamos a discutir um FC Porto - Carnide. Ainda no outro dia andavam aí a discutir o Vítor Pereira e o Lopetegui como se tivessem sido uns diabos que passaram pelo FC Porto e fizeram imenso mal ao clube.
Não tenho a menor dúvida que todos eles procuraram sempre dar o seu melhor, com as suas convicções, as suas personalidades, defeitos, qualidades, etc.