Mas eu falei em bons e maus?Isso é que é um discurso repleto de floreados, até porque certamente não leste bem o que escrevi. Critiquei o Sérgio quando achei que devia criticar. Esteve francamente mal quando se deslocou ao Coliseu na apresentação de campanha de Pinto da Costa, esteve francamente mal quando se contradisse a si próprio e renovou contrato a dois dias das eleições. São comportamentos censuráveis, mas eu não mando na vida de ninguém nem quero impor as minhas vontades a ninguém.
Eu votei no André e não votei a pensar em quem seria o próximo treinador, para mim essa questão sempre foi irrelevante para o que estava em causa.
Eu quero o FC Porto na melhor situação possível, concorde ou não com as diversas decisões que se tomem.
Separar bons e maus por causa destas questões isso sim é um ato de hipocrisia e superficialidade.
Quando muito falei em actos correctos ou incorrectos, admissíveis ou inadmissíveis. Se tu levaste isso para o campo pessoal, problema teu. Foi fruto da tua interpretação das minhas palavras.
Volto a dizer: a partir do momento em que estão representadas, na pessoa do treinador e do capitão, as modalidades séniores do clube menos o futebol, alguma coisa está mal. Alguém não fez o que devia. Alguém não cumpriu com os seus deveres. Parece-me óbvio de quem se trata.
E naturalmente teria dito a mesmíssima coisa se estivessem todos presentes menos o pessoal do hóquei, ou do andebol, ou do que fosse.