É fácil, ou é difícil? Agora fiquei confusoE facil estar em desacordo com pessoas que conseguem falar com elevação e sem agressividade.

É fácil, ou é difícil? Agora fiquei confusoE facil estar em desacordo com pessoas que conseguem falar com elevação e sem agressividade.
E facil estar em desacordo. Ou seja, podemos estar a falar bem um com o outro mesmo que nao concordemos.É fácil, ou é difícil? Agora fiquei confuso![]()
Para quem vinha de ganhar 4 de seguida, de repente chega o SC e em 7 ganha 2.1 deles de campeão nacional que vale pela supertça e taça da carica e meia taça de portugal.
Os meus amigos benfiquistas nem sequer gostam do treinador deles. O Sérgio estica-se pa crlh no campeonato, curiosamente na Champions a atitude dele muda bastante.os mesmo 5enfiquistas que aplaudem e ainda ficam convencidos porque o seu "treinador" não aparece nas conferencias pós-jogo porque esta no clube que quero, posso e mando? fosse o SC treinador do 5lb e teria 0 expulsões no nosso campeonato.
Ah, ok! "Não concordo mas respeito"E facil estar em desacordo. Ou seja, podemos estar a falar bem um com o outro mesmo que nao concordemos.![]()
sim e não, já vi o SC a passar-se em jogos da champions e não se vê logo o arbrito em cima dele como aqui porque esta queimado e sabem que ele se irrita facilmente, mas sim, ele controla-se mais em jogos europeus de forma geralOs meus amigos benfiquistas nem sequer gostam do treinador deles. O Sérgio estica-se pa crlh no campeonato, curiosamente na Champions a atitude dele muda bastante.
Inside it. Gender neutral pfInside her?
Ate rimam e tudo!!! Dava um bom Rap…Ah, ok! "Não concordo mas respeito"
Se bem que o "concordo mas não te respeito" também não soa muito mal![]()
Não te esqueças que o sbsingue venceu 2 em 4 e ajudou a essa paragem dos corruptos. Se incluis o Conceição no mérito de ter interrompido a hegemonia do fenfinque também tens de incluir o Amorim. Certo?Para quem vinha de ganhar 4 de seguida, de repente chega o SC e em 7 ganha 2.
Não digas disparates, amigo....Há mais ódio ao Conceição do que ao Pinho.
E não venham dizer agora que não há ódio.Nunca vi um funcionário do Fcporto ser tão maltratado neste fórum , deve ser porque tá aqui á 7 anos , o desgaste tem destas coisas.
Claro.Não te esqueças que o sbsingue venceu 2 em 4 e ajudou a essa paragem dos corruptos. Se incluis o Conceição no mérito de ter interrompido a hegemonia do fenfinque também tens de incluir o Amorim. Certo?
Desculpa mas isso não é rimar, é repetir palavrasAte rimam e tudo!!! Dava um bom Rap…
” Nao concordo
mas respeito
Concordo
e nao te respeito“
Tum ttum ttetet ttummt
Mente aberta pá. Nao é rimar, passa ser. Temos que ser inovadores!!!Desculpa mas isso não é rimar, é repetir palavras
Se bem que assim eu era o rei no cantar ao desafio
Puff o PDC recente bate Conceição por milhas em termos de ser maltratado neste fórum é com toda a razão.Até parece que no futebol não há amizades , favores , comissoes etc.
O Fcporto então.....
Há mais ódio ao Conceição do que ao Pinho.
E não venham dizer agora que não há ódio.Nunca vi um funcionário do Fcporto ser tão maltratado neste fórum , deve ser porque tá aqui á 7 anos , o desgaste tem destas coisas.
Uma coisa é certa , se apanhassem o Sérgio pela frente não tinham coragem de dizer metade das bacoradas.
Iam era tirar uma selfie todos sorridentesAté parece que no futebol não há amizades , favores , comissoes etc.
O Fcporto então.....
Há mais ódio ao Conceição do que ao Pinho.
Uma coisa é certa , se apanhassem o Sérgio pela frente não tinham coragem de dizer metade das bacoradas.
Então ele consegue se controlar!sim e não, já vi o SC a passar-se em jogos da champions e não se vê logo o arbrito em cima dele como aqui porque esta queimado e sabem que ele se irrita facilmente, mas sim, ele controla-se mais em jogos europeus de forma geral