Man bandidos existem em todos os clubes. Olha o nosso ainda ontem tavam a rolar notícias do julgamento dos elementos dos super que assassinaram o outro rapaz.
Aqueles que eu conheço e com quem escolho me dar são gente boa, o resto são isso mesmo.
Eu estava a falar em educação desportiva. Postura perante o Desporto.
Faz algum sentido pensarmos em lagartos, lampioes ou portistas como diferentes na sua educacao civil?
Somos todos portugueses, a cultura é transversal a todos e em muitas das familias ha pluralidade de clubes.
Algum dia eu ia dizer que um portista é uma pessoa mais educada que um boifiquista so por base no seu clube de futebol?
Isto de falar na net nao é mesmo facil.

Julguei que falavamos de cultura desportiva. Que o SC era mal educado porque barafustava com os arbitros.
E aí sim, ha uma cultura muito diferente. Essa situacao que falas entre portistas, nao tem relacao nenhuma com futebol. Eles nao assassinaram o rapaz por ele ter amigos do Sporting.
Isso foi originado por outros problemas. Do que sei comecou com pancadaria entre as mulheres das familias e acabou naquela tragedia. Nao sei a causa do problema, fala se em questões territoriais de trafico. Mas nao tem nada que ver com Desporto.
O facto de serem portistas e apenas uma mera coincidência
Ja os boifiquistas, tens n exemplos de crimes graves por causa do futebol. Este miudo foi violado por falar com pessoas do Sporting!! Ha uns meses um gajo do boifica matou ( acho que matou mesmo ) um lagarto que conhecia do cafe por causa de uma discussão futebolistica. tens o gajo que passou por cima do Ficcini com o carro.
Sao n exemplos. Do Porto que eu me lembre nao tens nenhum caso semelhante.