Exato. É tudo subjetivo. O mundo é feito de subjetividades.
É subjetivo que ele tenha renovado a dois dias das eleições para tentar influenciar as mesmas. É muito subjetivo que esteja sempre a desculpar-se das derrotas e sempre que há uma pergunta mais difícil - o chamado jornalismo -, ele pede que o respeitem, mas não responde. É subjetivo que a culpa seja do médico, do Jaime, da relva, da chuva. É subjetivo o tratamento que dá ao presidente eleito nas conferências, até ele defende que é subjetivo o que está no contrato.
Estamos fodidos, não dá para analisar nada. É tudo subjetivo. Menos uma coisa, os números. E 80-20 dita que ele tem um patrão novo. Ou que se ponha no caralho. Mais a subjetividade dele.
O nosso Siska é um gajo bacano, como acabou de confessar.
Estou mesmo a imaginar que imaginou qq coisa do género quando o AVB foi ao Olival:
O AVB bateu à porta do gabinete do Serjão e perguntou:
Viva Sérgio, como estás?
Sabes quem eu sou?
E de fininho, muito de fininho, acrescentou:
Não sei se soubeste, mas os sócios do teu clube endoideceram e vai daí, 80% votaram em mim....
Não fiques chateado, mas quando te der jeito dá me um toque que eu gostava muito de falar contigo, porque sem ti o clube fecha mesmo!
Estou metido numa alhada do crlh..., e só com o teu génio é que tenho hipóteses de me safar......
Mas não digas a ninguém, podes só dizer ao Siska e ao Eclipsisboy.....
E prontos, o SC, qual Madre Teresa de Calcutá, lá respondeu do alto da sua bondade:
Oh AVB por acaso já me tinham falado de ti, mas como ainda ontem o Olhanense de Itália me ligou, deixa-me falar com o Siska, com o pessoal do fórum, e com o Dr. Nuno Lobo, para ver o que eles acham e me aconselham da tua ideia.....
Deixa ver....