A mim toda a gente me trata pelo meu segundo nomeAcho que lhe está a falar respeito por se dirigir a ele pelo segundo nome e não pelo primeiroA mim ninguém me trata por Manuel
A mim toda a gente me trata pelo meu segundo nomeAcho que lhe está a falar respeito por se dirigir a ele pelo segundo nome e não pelo primeiroA mim ninguém me trata por Manuel
Quem nao lamber o chao que o AVB pisa tem que ser corrido.Vamos mandar embora do FCP o João Pinto, Capucho, Paulinho Santos, Rui Barros entre outros…apagar fotos do Madjer e Juary do Museu.
Aliás, eu diria mesmo que devíamos tirar o Dragão do Símbolo porque um dia Pinto da Costa o transformou na nossa imagem de marca.
Haja noção minha gente… eu votei AVB, mas a limpeza que alguns querem fazer no clube por ideologia eleitoral é simplesmente mesquinha e de ruptura total com o passado do Clube.
Felizmente essa gente não é o AVB.
Estou certo que ele decidirá o melhor para o clube, sem revisionismos históricos
E tu, que és inocente e virgem das orelhas, és o quê?Tu és o malhanga não o maluco calma![]()
Quantos finos é que o SC já te deve?Não vale mesmo a pena.
Isso aposto, o Sc nunca vai pedir um tusto ao clube.
Os "siskas" são gajos bem dispostos e levam as trollices todas na brincadeira.E tu, que és inocente e virgem das orelhas, és o quê?
Escusas de me confundir com outro....
Mas é por malta como tu, que sempre "apararam" e "compreenderam" e "desculparam" todas as doideiras do SC, que o gajo ainda cá está....
A coisa pode ser "acastanhada", cheirar mal...., mas enquanto o próprio SC não disse que é m3rda, os Siskas desta vida não acreditam....
Saudações portistas!
Não me deve nada, paga tudo.Quantos finos é que o SC já te deve?
Boa!Não me deve nada, paga tudo.
Não sabes que o cheque chega sempre a horas?
As coisas fazem o sentido que lhe quiseres dar.Boa!
Assim as coisas fazem mais sentido...
Exato. É tudo subjetivo. O mundo é feito de subjetividades.São tudo subjetividades e interpretações.
Nada disso é factual.
As pessoas podiam começar a achar menos que as suas interpretações são o pináculo da verdade e apenas interpretações muito subjetivas, por vezes com muito viés de confirmação apenas e só.
Por exemplo eu interpretei essa do "nem melhor nem pior" como, o ambiente do balenário estava positivo e assim continuou, não mudou, faz parte da vida do clube.
Não como um desdém à pessoa.
Mas lá está, é a minha interpretação.
Não é palavra do senhor.
A tua e de outros é outra.
Nenhuma é a factualidade das factualidades.
Subjetivo referia-me obviamente a análises do que as palavras, expressões em conferências, como esta significam ou são interpretads, normalmente de encontro ao pior se esse for o viés à partida.Exato. É tudo subjetivo. O mundo é feito de subjetividades.
É subjetivo que ele tenha renovado a dois dias das eleições para tentar influenciar as mesmas. É muito subjetivo que esteja sempre a desculpar-se das derrotas e sempre que há uma pergunta mais difícil - o chamado jornalismo -, ele pede que o respeitem, mas não responde. É subjetivo que a culpa seja do médico, do Jaime, da relva, da chuva. É subjetivo o tratamento que dá ao presidente eleito nas conferências, até ele defende que é subjetivo o que está no contrato.
Estamos fodidos, não dá para analisar nada. É tudo subjetivo. Menos uma coisa, os números. E 80-20 dita que ele tem um patrão novo. Ou que se ponha no caralho. Mais a subjetividade dele.
Um comentário absolutamente sensato e com o qual concordo a 100%Este tópico já dá vergonha alheia. Está tão mal quem idolatra o SC sem qualquer sentido crítico como quem olha para o treinador como se fosse o anticristo.
Vamos aguardar serenamente pelo final da época e pelas decisões que vão ser tomadas pela nova direcção desportiva.
Até lá ainda há uma taça para ganhar. Não é preciso andar à procura a cada conferência de imprensa por coisas para nos indignarmos, a maioria das quais são um exagero tremendo.
E para que conste eu até sou a favor de começar um ciclo com um novo treinador.
O nosso Siska é um gajo bacano, como acabou de confessar.Exato. É tudo subjetivo. O mundo é feito de subjetividades.
É subjetivo que ele tenha renovado a dois dias das eleições para tentar influenciar as mesmas. É muito subjetivo que esteja sempre a desculpar-se das derrotas e sempre que há uma pergunta mais difícil - o chamado jornalismo -, ele pede que o respeitem, mas não responde. É subjetivo que a culpa seja do médico, do Jaime, da relva, da chuva. É subjetivo o tratamento que dá ao presidente eleito nas conferências, até ele defende que é subjetivo o que está no contrato.
Estamos fodidos, não dá para analisar nada. É tudo subjetivo. Menos uma coisa, os números. E 80-20 dita que ele tem um patrão novo. Ou que se ponha no caralho. Mais a subjetividade dele.