Eu votei no André, e não vou dizer que "sim" a tudo o que ele fará.Então concordamos no essencial, não é difícil afinal.
Eu não consigo aceitar que se apresente uma estrutura dessas e se poupe no treinador. Como tal não tenho que andar a passar pano para ninguém dentro da estrutura, para outros é difícil ter opinião própria.
Vai cometer erros, vai meter água.
Estou convicto que serão poucos, que vai acertar muuuuuuuuuuito mais vezes que aquelas que errará. E tenho a convicção, também, de que os erros que cometerá servirão de lição para no futuro não os repetir.
Agora, isto do treinador é a 1ª grande decisão dele. Temos de diminuir custos, correto. Mas o treinador é, a meu ver, o foco primordial na gestão da equipa principal. É aquele que terá a responsabilidade de rentabilizar ativos e de nos possibilitar a conquista de mais títulos, o que possibilitará ao clube recuperar financeiramente. O sucesso desportivo está sempre de mão dada com o financeiro, e vice-versa.
Da mesma forma, se se confirmar a opção pelo Vítor Bruno, é porque alguma coisa vêm nele. Não vou ignorar que eles percebem bem mais da poda que nós todos juntos. Contudo, vou aguardar pela oficialização do próximo treinador, que deverá estar para breve.