Quem nunca te doa a voz @Tiago Silva
Quem nunca te doa a voz @Tiago Silva
Eu votei no André, e não vou dizer que "sim" a tudo o que ele fará.Então concordamos no essencial, não é difícil afinal.
Eu não consigo aceitar que se apresente uma estrutura dessas e se poupe no treinador. Como tal não tenho que andar a passar pano para ninguém dentro da estrutura, para outros é difícil ter opinião própria.
Eu até compreendo que se responda, porque às vezes também não resisto, mas os trolls não devem ser alimentados.![]()
André Villas-Boas tira curso de Gestão Executiva nos Estados Unidos
Treinador admite estar em fase de 'auto desenvolvimento'www.record.pt
Podes ter uma pós graduação sem ter licenciatura, só para ficares esclarecido e para a próxima não passares vergonha
Na passada sexta-feira escrevia isto. E já deixava o alerta sobre as contratações e agora podemos acrescentar as vendas.Mas alguém tinha dúvidas que o arranque de presidência de Villas Boas seria terreno minado?!?
Alguém tem dúvidas que algumas das contratações serão dificultadas por algumas pessoas?!?
Não serão fáceis os primeiros tempos de Villas Boas. As viúvas de Pinto da Costa estão revoltadas, E pelos vistos as viúvas de Sérgio Conceição também estão no mesmo caminho.
Não gostam do FC Porto, gostam delas próprias e do estatuto que tinham.
Pode ter tido erros e falhas, mas foram sempre na tentativa de obter o melhor para o clube e não para ele.
Podemos discutir aqui.Bom dia amigos!
Sugiro que se crie um novo tópico "Novo treinador do FC Porto"
Um abraço a todos
Tu falas com tanta certeza de tudo e no fundo só mostras ser totalmente ignorante com o estado do clube. Não sei se és ingênuo, intelectualmente desafiado ou sem carácter, mas a verdade é que tudo o que escreves revelam uma total falta de noção.Se ele ganhar a Liga e a Taça fará o mímino que se pede a todos os treinadores que cá passam independentemente do contexto. Se ganhar a Liga Europa (lol, nunca na vida) cá estarei para dizer que foi competente, a escolha nunca será acertada, isso vê-se no início não é no fim.
Em 2028 estarão todos a ser julgados pelos sócios, sem exceção.A tourada vão continuar, e esperem por 2028....
Eu concordo com tudo o que disseste menos com a última frase. Não concordo com a escolha e não acho que vêm alguma coisa nele, acho que foi o que apareceu mais à mão. Fora isso estamos de acordoEu votei no André, e não vou dizer que "sim" a tudo o que ele fará.
Vai cometer erros, vai meter água.
Estou convicto que serão poucos, que vai acertar muuuuuuuuuuito mais vezes que aquelas que errará. E tenho a convicção, também, de que os erros que cometerá servirão de lição para no futuro não os repetir.
Agora, isto do treinador é a 1ª grande decisão dele. Temos de diminuir custos, correto. Mas o treinador é, a meu ver, o foco primordial na gestão da equipa principal. É aquele que terá a responsabilidade de rentabilizar ativos e de nos possibilitar a conquista de mais títulos, o que possibilitará ao clube recuperar financeiramente. O sucesso desportivo está sempre de mão dada com o financeiro, e vice-versa.
Da mesma forma, se se confirmar a opção pelo Vítor Bruno, é porque alguma coisa vêm nele. Não vou ignorar que eles percebem bem mais da poda que nós todos juntos. Contudo, vou aguardar pela oficialização do próximo treinador, que deverá estar para breve.
Eu preferia ter um treinador decente e um diretor desportivo dos mais baratos que encontrassem. Seria a minha escolha, o estado do clube não justifica a escolha.Tu falas com tanta certeza de tudo e no fundo só mostras ser totalmente ignorante com o estado do clube. Não sei se és ingênuo, intelectualmente desafiado ou sem carácter, mas a verdade é que tudo o que escreves revelam uma total falta de noção.
Pronto, concordemos em discordar. Amigos à mesmaEu concordo com tudo o que disseste menos com a última frase. Não concordo com a escolha e não acho que vêm alguma coisa nele, acho que foi o que apareceu mais à mão. Fora isso estamos de acordo
Já me alonguei demais nas críticas às decisões, não creio que precise de mais explicação. Como isto não é a inquisição é só ler.Tem piada falares da tua liberdade em criticar e no nível dos outros, mas quando a tua crítica é chamar condutor de rali a um presidente eleito com 80% dos votos em exercício de funções há cerca de um mês estás apresentado. Podes dizer que votaste nele, podes jurar pela alma da tua vizinha do 3º Esquerdo que isso é conversa para enganar tolinhos.
""Exigem a demissão da sua direcção e estão cansados dos maus resultados da equipa.""isso foi o que??