Ingleses civilizados? Só se for no teatro.Pois, mas Portugal é um país muito atrasado, como bem sabes. E mesmo o resto da população não é tão civilizada como os ingleses.
Ingleses civilizados? Só se for no teatro.Pois, mas Portugal é um país muito atrasado, como bem sabes. E mesmo o resto da população não é tão civilizada como os ingleses.
Éramos os Andrades?Não podemos comparar as alturas. Nós aí éramos os Andrades. Hoje somos um dos melhores clubes do mundo.
Eu acho que o homem é para sair, devia de ser ontem, vai ser mais à frente, mais jogo menos jogo, tem o destino traçado porque ninguém dá a volta a isto, seria caso único na história do clube e até do futebol mundialJá vimos um Super Porto de 10/11 no Dragão a empatar com uma equipa treinada pelo Paulo Sérgio e os Calimeros não fizeram a triste figura que fizemos nesse jogo. Foi uma descaraterização da equipa, mas depois desse jogo teve oportunidade de melhorar a equipa, trabalhar sobre vitórias e corrigir problemas sem pressão o que resultou no que vemos agora.
É o que é, andamento daqui para fora e que seja possível ainda aproveitar a época, pelo menos, para construir para o futuro, porque a Taça da Liga não salva nada e o campeonato obrigava a uma melhoria gigante, que apesar de poder ser possível com outro treinador, será sempre complicada.
Com o Batanete é tempo perdido, daqui só vão sair conferências de imprensa cheias de chavões e futebol carrascão sem qualquer possiblidade de dar continuidade alguma.
Os laterais, especialmente o Martim iam evoluir bastante.Demasiado caro e tem emprego... e demasiados anti-corpos entre a massa adepta.
De resto, gostaria de ver o que o VP conseguiria fazer com o Nico e quiça o Jaime, Mora e Fábio Vieira.
Até chegar o SC, fui sempre da opinião que um Herrera renderia muito mais com um jj ou outro treinador do género... o SC chegou, e foi ver o rendimento do jogador subir em flecha, mesmo que ficando a anos luz de um Maniche, Lucho, Mourinho...
Será que o estilo de jogo do VP teria o mesmo efeito sobre o Nico e um ou outro jogador?
O VP tinha muitos anti corpos.....enquanto cá andavaDemasiado caro e tem emprego... e demasiados anti-corpos entre a massa adepta.
De resto, gostaria de ver o que o VP conseguiria fazer com o Nico e quiça o Jaime, Mora e Fábio Vieira.
Até chegar o SC, fui sempre da opinião que um Herrera renderia muito mais com um jj ou outro treinador do género... o SC chegou, e foi ver o rendimento do jogador subir em flecha, mesmo que ficando a anos luz de um Maniche, Lucho, Mourinho...
Será que o estilo de jogo do VP teria o mesmo efeito sobre o Nico e um ou outro jogador?
Ate deve dar jeito, eles podem ir por os cones no campo, por exemplo.Quais são as condições que Um treinador que chega ao treino com escolta tem para trabalhar?
Tinha o Fábio Vieira de um lado e outro jogador nosso na esquerda... Preferiu finalizar com um remate tosco...Vivemos a maldição moonwalk!!!
Malditos passos atrás e o homem até referiu que nem dançar sabe.
Sinceramente pensava que em cônegos não sendo fácil a famosas citação "não à duas sem três" não seria aplicável.
*Nao esqueço o hipotético 1-2 do Namaso com o Fábio Vieira ao lado para encostar fácil.
O VB não apresenta plano de jogo e isso ja todos sabemos inclusive VB E O BICHO.
A equipa está no marasmo de ser inconsequente jogo sim, jogo sim.
O problema pode estar em quem queira pegar no barco já estando à deriva e só quase com horizonte quem diria na taça da carica.
Viramos Osgas e pior nem ao Natal chegamos.
A vertente desportiva tem de se reformatar pois o capitão não sabe lidar com o mar quanto mais marés e marinheiros.
O futebol dele não era pouco atrativo... o problema foi nas duas épocas de Porto, só ter um homem de ataque de jeito... num ano o Hulk, noutro o Jackson.Para o momento atual e devido à escassez de alternativas tambem concordo.
O problema é que o futebol do VP é uma seca, pouco atrativo, ao mínimo deslize ia ser queimado.
Bom argumento.Ele não vai buscar ninguém
Mas pessoas competentes e verdadeiramente bem pagas certamente terão a capacidade e responsabilidade de o fazer . Nós somos os sócios/adeptos
Quando o Pinto da Costa entrou?Éramos os Andrades?
Já éramos campeões europeus e mundiais.
Bem... a verdade é que ele também teve algumas más decisões para a sua carreira nos últimos anos. A polémica saída do Corinthians para depois se espalhar no flamengo... a descida (mais que expectável) com o TSV 1860 München... além de que ganhou uma "cagança jesusiana" nos últimos anos... principalmente quando andamos a seco nos 4 anos após a sua saída...O VP tinha muitos anti corpos.....enquanto cá andava
É que se há anti corpos em relação ao homem depois da merda que apresentamos nos anos a seguir a ele, nem sei o que dizer
Isso é com o abel xavier, se não estou em erro... o faizal não sei das quantas!!!Vitor bruno a seguir as pisadas do Sérgio e a treinar me a dor.
Tem uma carreira muito abaixo do seu nível como treinadorBem... a verdade é que ele também teve algumas más decisões para a sua carreira nos últimos anos. A polémica saída do Corinthians para depois se espalhar no flamengo... a descida (mais que expectável) com o TSV 1860 München... além de que ganhou uma "cagança jesusiana" nos últimos anos... principalmente quando andamos a seco nos 4 anos após a sua saída...
E ainda assim quase toda a gente queria a saída do Lopetegui e muitos entraram no espírito Tiririca... É esse o meu ponto.O Lopetegui era treinador principal com trabalho feito. Tinha terminado a época anterior com o título no bolsillo nao tivesse sido a corrupçao galopante a que tivemos a honra de assistir. Logo, havia alguma prova palpável de que o gajo era de facto um treinador com alguma competencia, e como tal poderia eventualmente dar a volta.
Isto? É um adjunto a dar os primeiros passos (desastrosos). Há zero evidencias de que poderá ser um treinador principal com alguma competencia.
E pergunto-te com sinceridade : qual é a expectativa em mante-lo no cargo?
Mesmo que nao se perca na Bélgica, qual é a ideia? Ganhar a Liga Europa? O campeonato?
Acho que concordamos que é uma utopia absurda, certo?
Entao estamos "aqui" a fazer o que?
Todos os treinadores que coloquei foram escolhidos pelo Pinto da Costa. Todos depois de já sermos campeões europeus e mundiais.Quando o Pinto da Costa entrou?
Exemplo estupido desculpa que digaBom argumento.
- É pá, os nossos extremos não prestam. Temos de ir buscar um de jeito!
- Quem é que sugeres?
- O Diaz!
- Mas, mas...nós não temos a dinheiro para esse, nem ele quer vir...
- Quero lá saber. Eles é que são pagos para isso. Tragam o Diaz ou um tão bom ou melhor!
Neste momento por o Fábio a jogar é um pecado para o futebol..um treinador que coloca o Fábio Vieira a extremo direito é uma pessoa que não percebe de futebol
O Rummenigge é que tem razão. Andam ha anos a negociar os salários para valores estratoféricos e depois não querem que os clubes adiram a mais competições e disputem mais jogos…O futebol mais cedo do que se espera, vão ter que ajustar os salarios para baixo