Uma vez que os 8 primeiros sao uma miragem, do ponto de vista da qualificação e do atual estado animico da equipa, ja nao era mau.e se na 5ª der empate?...
a questão é se também dá despedimento ou não...Uma vez que os 8 primeiros sao uma miragem, do ponto de vista da qualificação e do atual estado animico da equipa, ja nao era mau.
Ainda por cima nao me lembro de um bom jogo no constant vanden stock
Acho que naoa questão é se também dá despedimento ou não...
FácilTambém eras menino de apanhar 5 do Arsenal...
Para mim até a vitória com goleada dá despedimento, são tudo panaceias, quanto mais continuar mais tempo perdemos.a questão é se também dá despedimento ou não...
Ai 5….Também eras menino de apanhar 5 do Arsenal...
E o resto é história. E ao Amorim este ano só mesmo o Vítor Bruno. Nem o poderoso IpswishTreinadores a ganhar ao Zborde
Arteta
Vitor Bruno
------------------------AVB masterclass, tá só à espera que o Guardiola seja despedido para o ir buscar com o Shitty a pagar os salários
Envelheceu bem, esta!Só venho aqui dizer que prevejo mais uma depressão altíssima cá no forum se o Sporting ganhar.
Olha que o Joao Pereira e mesmo parecido com o Di CaprioE o barco bateu num iceberg, e agora resta saber quem é o Jack e quem é a Rose, e qual deles se salva...ou se nenhum se salva...
Visualizar anexo 32584