Os melhores sinais, são as contratações recentes do William e do Tomas. Pelo menos vejo ali qualquer coisa que se pode desenvolver e explodir.
Continuo a confiar na escolha do treinador, certamente sabiam o sistema que utilizava, e os riscos que era para este final de época, depois de tomada a decisão de vender os dois jogadores que saíram.
No próximo mercado o acerto nas contratações vai ter que roçar a perfeição, só assim, ainda para mais se não houver Champions, será possível construir um plantel capaz de lutar pelo titulo.
Eu não vejo a escolha do treinador como um problema ...
Aliás como com VB, AVB não errou ... Tivesse o VB um plantel melhor e sem balneário minado e estaríamos em 1º lugar ... se mostrássemos a regularidade que vínhamos a mostrar (isto claro se Nico não tivesse saído)
O problema é um plantel FRACO, FRACO, mas FRACO que mete medo ... por isso AVB demorou a despedir VB, porque a culpa não era dele ... simplesmente não dava mais ...
E é esta ideia que tem que ser passada, sem ter medo de o assumir ... O treinaodr não tem culpa mas sim os cepos que lá andam no plantel ...
A estrutura está debaixo de fogo e deveria estar neste momento a segurar a maior quantidade de reforços de qualidade para o verão ...
O
@DeepBlue já aqui referiu 5 reforços jovens ... que estão em fim de contrato e podemos contratá-los a bom preço já no verão ... Villareal, Alvyn Sanches, Kota, Rayan, Maturro .... Que se gaste 20M-30M nestes reforços ... e vamos dar ao treinador mais e melhores condições ...
Que se subam alguns jovens da B e se avalie se contam já para a próxima época ...
Eu não me importo de jogar com miúdos ... desde que mostrem talento e se tenha a certeza de que o futuro será risonho ... Perez, Gomes, Samu, Mora, Martim são o futuro do Porto ... precisámos de mais 5 jovens e depois colocar uns patrões na defesa e meio campo
Como estámos agora em que vamos deixando jogadores como Eustaquio, Franco, Borges como jogadores de plantel que são uteis e tal, para estarem no banco e rodar isso é o que nos mata ... porque quando entram oferecem golos ...
Para mim se um jogador não tem teto para ser titular do FCPorto nem sequer deve fazr parte do plantel ...