André Villas-Boas - Presidente

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,553
98,851
Podes continuar a esperar o Sc no banco de suplentes.

Só se a coisa estivesse mesmo preta no clube e ele viesse em desespero mas é uma hipótese de 1%.
O Kohler já sabe que não tem hipóteses. É preciso arranjarem uma cara que possa cativar adeptos. Basta dizerem que era vontade de PdC e tal e lá vai ele a correr.

• Like
Reações: ricardo.costa

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,514
149,232
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Kohler já sabe que não tem hipóteses. É preciso arranjarem uma cara que possa cativar adeptos. Basta dizerem que era vontade de PdC e tal e lá vai ele a correr.
A única coisa que tenho a dizer é que se as coisas correrem muito mal vão aparecer candidatos.
Bons e credíveis, incognitas, maus e péssimos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,553
98,851
J.Mário, Djaló, Otávio, Marcano, Zaidu, Grujic, Eustáquio, Franco, Pepê e Borges. Pelo menos estes devem sair. Contratar outros tantos, ou mais se for necessário. Se der para vender o Diogo, aproveitava.

Mas tão ou mais importante que isto é o treinador. E este tem até ao final da época para mostrar trabalho. Um mínimo que se veja.

Nunca o "vender tudo, comprar tudo" fez tanto sentido. Mas, muito mais do que isso, vai ser preciso fazê-lo bem, muito bem aliás. Sem erros.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,328
322
Porto
Nem mais, meu caro. Essa conversa da união é a mesma treta que os pintistas repetiam à náusea na época passada e em várias outras. Não tem ponta de substância e é sempre feita por pessoas que estão mais preocupadas em defender as suas damas e evitar que elas estejam sob crítica do que em analisar o estado do clube.
Não tem coerência nenhuma o que escreveste...
Respondeste a um comentário, que, por sua vez, respondeu ao meu. A união é e sempre será fundamental para o sucesso. O meu apelo à união dos portistas será sempre em prol do sucesso do Clube. A "minha dama" é o Futebol Clube do Porto. O estado do Clube é o legado que a anterior direcção infelizmente deixou. Recuperá-lo, é a nossa missão. Todos.

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,954
7,260
Claro que há algo que está muito mal, anos e anos de gestão danosa, anos de intervenção da UEFA... de há 15 anos para cá que a qualidade do plantel vai baixando, até culminar nisto, jogamos com os remendos dos remendos dos remendos...
Nenhum treinador virá fazer claramente melhor do que está a ser feito.

E sinceramente duvido muito que algum treinador estrangeiro com provas dadas queira vir para cá, somos um clube com a corda ao pescoço com um plantel fraco e com uma massa adepta com exigência e expectativas desligadas da nossa realidade actual

Que o nosso futuro seja mais risonho, está época está a custar.
Tudo isso é verdade mas esta equipa (com Nico e Galeno mas aí a exibição foi colectiva mais do que individual) ganhou 3-0 ao Vitória na casa deles e na melhor fase da época do Vitória e com o treinador que agora está em Alvalade.
Continuo a dizer que podemos não ter um plantel que prima pela qualidade abundante mas temos equipa para jogarmos mais e sermos muito mais competentes com e sem bola.
O nosso principal problema reside na competência (ou falta dela).

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
21,561
35,232
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Aos 25 minutos já havia assobios á equipa.

E aqui pouco influencia mas é ler o que se escreve durante os jogos ..

Dizer que há união é claramente um exagero.
Assobios à equipa?
Estive no estadio e os assobios só foram a espaços quando andavam a brincar demasiado tempo com a bola na defesa.
Ate sofrermos o 1-1,nada.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,034
24,793
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Se há coisa que os pintistas diziam e bem era que um clube não se fazia só de contas positivas ou negativas.

Para o ano lá vamos nos voltar a ver uns a faturar milhões na Champions e nós na liga Europa ou até na conference.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,944
83,748
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Podes continuar a esperar o Sc no banco de suplentes.

Só se a coisa estivesse mesmo preta no clube e ele viesse em desespero mas é uma hipótese de 1%.
O Conceição nem para gestor de condomínio o queria, o que fará para presidente do Porto.

Com ele este ano já íamos pra aí no terceiro treinador, com uma série de jogadores treinar à parte por mau rendimento e processos em tribunal por agressões a agentes de jogadores.

Não se vislumbra qualquer oposição credível a AVB. Por muito que as coisas corram mesmo mal nos anos seguintes.

O único seria Rui Moreira mas duvido que esteja pra aí virado.

O resto levava um atesto.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,514
149,232
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Conceição nem para gestor de condomínio o queria, o que fará para presidente do Porto.

Com ele este ano já íamos pra aí no terceiro treinador, com uma série de jogadores treinar à parte por mau rendimento e processos em tribunal por agressões a agentes de jogadores.

Não se vislumbra qualquer oposição credível a AVB. Por muito que as coisas corram mesmo mal nos anos seguintes.

Eu acho que a agressão era mesmo a treinadores :LOL:
E jogadores.

Não garanto atestos porque no futebol o que fala sempre mas sempre mais alto são os resultados.
Os herois de um dia viram rapidamente os vilões de outros.

Se as coisas correrem normalmente para o que "é normal no Porto" sem dúvida.
Mas correndo muito mal...não.

O pessoal tinha a mesma presunção com PdC, e este tinha 30 e tal anos de sucessos retumbantes a servir de lastro.
O André não tem, tem de construir o seu legado, or die trying.
Não se podem ter presunções no futebol.
Até os gigantes caem quanto mais aqueles que estão a dar os primeiros passos.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,733
23,984
34
Vila Das Aves

"Não basta assinar o contrato de compra e venda, é preciso sentir o edifício todo"

Marinho87

Tribuna
4 Março 2019
3,107
2,521
A ir para o trabalho e mais um melão. Esta época foi sempre isto... Este plantel miserável e o Anselmi Ralph a meter água. O presidente que venha mas é falar e explicar esta merda. Acalmar as hostes. Que caralho se passa no Nosso Clube. É inadmissível, foda-se.

Presidente, tem o meu apoio e confio em si mas assiste-se a momentos dignos de um sketch dos Monty Python. Somos o Futebol Clube do Porto. O nosso ADN é ganhar, ganhar e ganhar!

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,969
2,544
34
Lisboa
Quando pensamos que ainda não podemos ficar piores, eis que há sempre o próximo jogo. Que época. E ainda com um mundial de clubes pela frente. Que equipa miserável. Varrer tudo

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,669
30,780
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O AVB tem algumas atenuantes... O plantel que herdou era mau e a situação financeira era terrível.
E aqui, embora eles tenham dito aos sócios o quão má estava a situação, o erro principal do AVB foi não ter assumido que teria de haver um ano zero. Meteu-se com o discurso de ganhar logo no 1º ano... Foi um erro. Os adeptos não são burros, e a larga maioria até prefere sinceridade do que ilusões.

Também há um fenómeno que está a acontecer com esta equipa que é mais difícil de explicar... é que há jogadores que são bons, e com o avançar da época estão a render cada vez menos... Refiro-me ao Diogo, que parece um GR banal por estes dias... refiro-me ao Moura que quando veio do Famalicão estava a jogar bem e a participar em contribuições para golos e agora está pior... refiro-me ao Varela que já todos vimos a segurar um MC sozinho e hoje em dia parece uma sombra do que já foi... refiro-me até ao Samu que marcou imensos golos e agora está mais apagado (embora aqui ele tenha razão, que a equipa está a produzir menos para ele).

Está a subir de rendimento o Fábio (finalmente) e têm mostrado bons pormenores os meninos que chegaram em janeiro.

O Anselmi não é parvo, sabe bem que metade deste plantel é lixo. Eu diria que tirando a baliza e talvez a posição de DD, precisamos de reforços para todos os lugares.

No Verão têm de vir novos jogadores, bons jogadores e não vai haver mais desculpas. Porque acho que temos de aceitar um ano zero, tendo em conta a situação financeira do clube. Um ano zero, apenas. Na próxima temporada temos de ver outra atitude, outra garra, outra qualidade.

Tentar criar uma base até ao final da época sem estar sempre a mudar tudo, a ver se vamos ao mundial dignificar o clube.

Diogo
Martim, Djaló, Perez, Perez, Moura
Varela, Fábio
William, Samu, Mora/Pepê