ah @sirmister, uma piada que agora vejo muito dos brasucas nas redes, é sempre que ouvem um português falar dizem que ele está a "falar Cristiano Ronaldo"
meu, tu também insultas a minha inteligência todos os dias com estes comentários completamente idiotas e ainda andas aí.Não vão ter reforma ? Quem descontou não vai ter reforma ? Está a ser desviado o dinheiro ?????
Só se for no teu "estado social" .... Na volta era melhor então cada um descontar para um fundo de reformas ...tipo estados unidos.... Porque se estás a descontar e não vais ter reforma ...é roubo, furto.... Se calhar estamos a descontar para a lei do "desdobramento"
PS: tu e esses insultos pessoais...qualquer dia não te foderão o focinho por aí ?
Acho que és muito anti boomer.quando digo boomers também são os novos com mentalidade boomer.
ir para uma rede social chamar macacos a brasucas é um bocado atitude boomer.
eu acho piada ao meme do ouro, se há alguns a falar a sério é porque são parvos, mas não é motivo para vir logo responder com a conversa idiota do 'senão foçemos nos blablab la".
Os 3 Ronaldos são os 3 melhores jogadores de todos os tempos, e os Brasileiros tem alguma azia que o melhor seja o Ronaldo verdadeiro, o Português.ah @sirmister, uma piada que agora vejo muito dos brasucas nas redes, é sempre que ouvem um português falar dizem que ele está a "falar Cristiano Ronaldo"
A nova geração de tuiteiros é mais boomer do que os próprios boomers.quando digo boomers também são os novos com mentalidade boomer.
ir para uma rede social chamar macacos a brasucas é um bocado atitude boomer.
eu acho piada ao meme do ouro, se há alguns a falar a sério é porque são parvos, mas não é motivo para vir logo responder com a conversa idiota do 'senão foçemos nos blablab la".
Gabo-te a paciência. O macaco a bater pratos na cabeça do homer abusa na simpatia.o valor é descontando os subsídios...
Os dois estabeleceram, neste debate, o grau zero da política, com um discurso populista. Sem exceção.Qualquer pessoa que debata com Ventura arrisca-se a ter de tomar vários banhos depois da contenda. Grau zero da política. Ou melhor, grau negativo, pois a sua actividade pública não mais faz que degradar a democracia portuguesa. Aprendeu bem as manhas do populismo global, para mal da nossa sociedade.
Disse o Moedas "Lembro-me como se fosse hoje das primeiras palavras que o Papa Francisco me dirigiu: "Méquié C-Money! Então não montavas o altar na testa do Medina? Mete o olho nesse cash shawty. Pope na via. vou para o sky, eu e a minha bula fly"
Acho que isto mais que um Ventura vs Mortagua é um Mortagua vs Tavares que disputam o mesmo voto, o ano passado o Tavares esteve claramente melhor que a Mortagua contra o Ventura, este ano a Mortagua subiu o nível.Mariana Mortágua a favor / passiva quanto à ocupação ilegal de casas e a querer direito de voto para imigrantes.
O outro já se sabe o que é, mas a MM quer mesmo passar a imagem de extrema-esquerda e ter 1% nestas eleições.
Eu não ouvi o debate com mt atenção porque lol, debates mas é impossível debater o quer que seja quando não se consegue dizer uma frase até ao fim sem ser interrompido 20 vezes.Mariana Mortágua a favor / passiva quanto à ocupação ilegal de casas e a querer direito de voto para imigrantes.
O outro já se sabe o que é, mas a MM quer mesmo passar a imagem de extrema-esquerda e ter 1% nestas eleições.
Os dois estabeleceram, neste debate, o grau zero da política, com um discurso populista. Sem exceção.
O moedas fez aquela merda irritante, que algumas pessoas fazem quando morre alguém importante, que é falar de si próprio.
Como qualquer pessoa que seja séria constata..mas continua a dar muito jeito a (tentativa) de meter tudo no mesmo saco.De todo. Há um antes e um depois de Ventura e do Chega. O discurso popular e populista, em maior ou menor grau, sempre esteve presente na política e nos partidos nacionais. Já a agressividade, o desrespeito, a virulência, a desfaçatez... que agora se atingiu, é um presente envenenado de Ventura e do Chega ao sistema democrático português. Há um antes e um depois de Ventura, e do Chega, na forma e até mesmo no conteúdo da luta partidária; e, infelizmente, qualquer debate em que Ventura participa arrisca a degradação total.
Pode-se discordar de Mortágua, de Raimundo, de Rocha, Montenegro, PNS... das suas propostas mais populistas ou infundadas, sem prejuízo de um confronto minimamente decente e aceitável. Com Ventura é impossível... e é impossível por vontade e estratégia do próprio. Cabe aos restantes compreender como contornar o lodaçal de Ventura e ponderar se é ou não benéfico lutar na lama com o porco. É uma pena que tenhamos resvalado para este estado de coisas.
Eu não disse que a Mortágua era pior que o Ventura, ou que tenha sido ela também a instituir esse discurso. Disse que, neste debate, ela esteve igual a ele, creio que o primeiro ataque até tenha vindo dela.De todo. Há um antes e um depois de Ventura e do Chega. O discurso popular e populista, em maior ou menor grau, sempre esteve presente na política e nos partidos nacionais. Já a agressividade, o desrespeito, a virulência, a desfaçatez... que agora se atingiu, é um presente envenenado de Ventura e do Chega ao sistema democrático português. Há um antes e um depois de Ventura, e do Chega, na forma e até mesmo no conteúdo da luta partidária; e, infelizmente, qualquer debate em que Ventura participa arrisca a degradação total.
Pode-se discordar de Mortágua, de Raimundo, de Rocha, Montenegro, PNS... das suas propostas mais populistas ou infundadas, sem prejuízo de um confronto minimamente decente e aceitável. Com Ventura é impossível... e é impossível por vontade e estratégia do próprio. Cabe aos restantes compreender como contornar o lodaçal de Ventura e ponderar se é ou não benéfico lutar na lama com o porco. É uma pena que tenhamos resvalado para este estado de coisas.
Baby, eu não meti tudo no mesmo saco. Nunca vi nenhuma ameaça à democracia ou nenhum apelo nesse sentido por parte do BE; não posso dizer o mesmo do Chega.Como qualquer pessoa que seja séria constata..mas continua a dar muito jeito a (tentativa) de meter tudo no mesmo saco.
A prioridade obviamente tinha de ser resolver a situação desta senhora e da filha.Muito bem!
"por vizinhos"
![]()
Câmara de Valongo vai atribuir casa à família de Ermesinde aterrorizada por vizinhos
O Jornal de Notícias é um título incontornável no panorama da imprensa portuguesa. No Jornal de Notícias online acompanhe as notícias, os vídeos, os áudios e as infografias de toda a actualidade nacional, internacional e local.www.jn.pt
Como qualquer pessoa que seja séria constata..mas continua a dar muito jeito a (tentativa) de meter tudo no mesmo saco.