Precisely my point...Mas o que tem a haver a palestina com o 25 de abril?
Precisely my point...Mas o que tem a haver a palestina com o 25 de abril?
Eu iria sentir o mesmo pelos 2..o que não entendo é porque há bandeiras da palestina a circular, hoje principalmente e quem ache essa vergonha normal,,,é altamente desrespeitoso...Imaginem sentirem-se afetados por uma bandeira de um país. Na outra manifestação andavam gajos com tatuagens nazis, espero que vos tenha provocado algum sentimento de provocação.
Não entenderes é diferente de te sentires "provocado", palavras tuas.Eu iria sentir o mesmo pelos 2..o que não entendo é porque há bandeiras da palestina a circular, hoje principalmente...
Eu sinto-me, hoje dia 25 de Abril...Não entenderes é diferente de te sentires "provocado", palavras tuas.
Eu também não entendo, mas longe de mim de me sentir "provocado".
Tens um ego, ou seja lá bem o quê, muito frágil.Eu sinto-me, hoje dia 25 de Abril...
grupos literalmente nazis e pessoal com bandeiras da Palestina...Esses são os pacificadores.
São pena as que caem no chão para os parolos dos dois lados.
A ver*Mas o que tem a haver a palestina com o 25 de abril?
E quem acha ambos os casos, quer dos fachos quer das bandeiras, algo que não faz sentido hoje?Os fachos enfardaram da PSP porque decidiram afrontar a polícia, com o ignorar da não autorização para se manifestarem, mas o problema são bandeiras da Palestina. Como é natural, as bandeiras de qualquer país não estão desautorizadas em Portugal.
Só o desespero é que pode levar alguém a fazer uma comparação destas, sem qualquer sentido. Mas pronto, temos que dar um desconto. O 25 de Abril é sempre um dia comlicado para o fachos.
Temos dois ajuntamentos ilegais, os de extrema-direita, que foram atrás de confusão com quem lá estava e os de extrema-esquerda, que foram à procura de problemas com os de extrema-direita.Os fachos enfardaram da PSP porque decidiram afrontar a polícia, com o ignorar da não autorização para se manifestarem, mas o problema são bandeiras da Palestina. Como é natural, as bandeiras de qualquer país não estão desautorizadas em Portugal.
Só o desespero é que pode levar alguém a fazer uma comparação destas, sem qualquer sentido. Mas pronto, temos que dar um desconto. O 25 de Abril é sempre um dia comlicado para o fachos.
E quem acha ambos os casos, quer dos fachos quer das bandeiras, algo que não faz sentido hoje?
Exato..nem sei qual é a dificuldade em entender isto..os 2 lados são altamente questionáveis...Temos dois ajuntamentos ilegais, os de extrema-direita, que foram atrás de confusão com quem lá estava e os de extrema-esquerda, que foram à procura de problemas com os de extrema-direita.
A PSP só peca por não distribuir bastonadas a todos os que estão ali a causar desordem pública.
Opa é preciso arranjar alguma coisa para justificar a presença dos fachos.Os fachos enfardaram da PSP porque decidiram afrontar a polícia, com o ignorar da não autorização para se manifestarem, mas o problema são bandeiras da Palestina. Como é natural, as bandeiras de qualquer país não estão desautorizadas em Portugal.
50 mil mortos são poucos mas a preocupação são as bandeiras HAHAHAHAHA sério que estamos a comparar uma manifestação de 100 pessoas em que 100 eram fachos, com uma manifestação de 50 mil pessoas em que 5 tinham bandeiras da palestina?
Acha bem, o que quiser. Acima dos achismos temos uma tal de Lei num tal Estado de Direito. Fora isso, é fazer queixa à TVI.E quem acha ambos os casos, quer dos fachos quer das bandeiras, algo que não faz sentido hoje?
Do que leio, não vejo nenhum tentativa de justificar os fachos. Que não tem lugar, parece-me evidente e tenho um nojinho pouco saudável a quem acha que tem.Opa é preciso arranjar alguma coisa para justificar a presença dos fachos.
Não fosse a bandeira, era um cartaz qualquer.
Todos os que presenciam o desrespeito da lei podem denunciar, o que é bem mais eficaz que fazer queixa de um canal...Acha bem, o que quiser. Acima dos achismos temos uma tal de Lei num tal Estado de Direito. Fora isso, é fazer queixa à TVI.