Um cidadão de bem.O Mário Machado só se ia apresentar em maio na cadeia... Acaba por ir mais cedo.
Entregou-se antes do tempo.
Um cidadão de bem.O Mário Machado só se ia apresentar em maio na cadeia... Acaba por ir mais cedo.
Lá está..se o grupo da extrema direita foi visto como provocação porque é que aqueles não são? que eu saiba hoje é dia 25 de Abril, estamos em Portugal, não estamos na palestina....andar hoje nas ruas com bandeiras da palestina só pode ser provocação e gozo...Esses são os pacificadores.
São pena as que caem no chão para os parolos dos dois lados.
E já é sorte não andarem com a bandeira do Hamas.Lá está..se o grupo da extrema direita foi visto como provocação porque é que aqueles não são? que eu saiba hoje é dia 25 de Abril, estamos em Portugal, não estamos na palestina....andar hoje nas ruas com bandeiras da palestina só pode ser provocação e gozo...
Bela esquerda, de mão aberta. Duas sacudidelas de moscas, com uma boa direita. Valeu.
É meter estes caralhos todos num campo aberto, no fim, prendia-se quem saísse vivo.Lá está..se o grupo da extrema direita foi visto como provocação porque é que aqueles não são? que eu saiba hoje é dia 25 de Abril, estamos em Portugal, não estamos na palestina....andar hoje nas ruas com bandeiras da palestina só pode ser provocação e gozo...
Calma que ainda se vai defender isso por cá...alias já deve ter faltado mais..E já é sorte não andarem com a bandeira do Hamas.
Precisely my point...Mas o que tem a haver a palestina com o 25 de abril?
Eu iria sentir o mesmo pelos 2..o que não entendo é porque há bandeiras da palestina a circular, hoje principalmente e quem ache essa vergonha normal,,,é altamente desrespeitoso...Imaginem sentirem-se afetados por uma bandeira de um país. Na outra manifestação andavam gajos com tatuagens nazis, espero que vos tenha provocado algum sentimento de provocação.
Não entenderes é diferente de te sentires "provocado", palavras tuas.Eu iria sentir o mesmo pelos 2..o que não entendo é porque há bandeiras da palestina a circular, hoje principalmente...
Eu sinto-me, hoje dia 25 de Abril...Não entenderes é diferente de te sentires "provocado", palavras tuas.
Eu também não entendo, mas longe de mim de me sentir "provocado".
Tens um ego, ou seja lá bem o quê, muito frágil.Eu sinto-me, hoje dia 25 de Abril...
grupos literalmente nazis e pessoal com bandeiras da Palestina...Esses são os pacificadores.
São pena as que caem no chão para os parolos dos dois lados.
A ver*Mas o que tem a haver a palestina com o 25 de abril?
E quem acha ambos os casos, quer dos fachos quer das bandeiras, algo que não faz sentido hoje?Os fachos enfardaram da PSP porque decidiram afrontar a polícia, com o ignorar da não autorização para se manifestarem, mas o problema são bandeiras da Palestina. Como é natural, as bandeiras de qualquer país não estão desautorizadas em Portugal.
Só o desespero é que pode levar alguém a fazer uma comparação destas, sem qualquer sentido. Mas pronto, temos que dar um desconto. O 25 de Abril é sempre um dia comlicado para o fachos.