Actualidade Nacional

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,787
7,075
As pessoas têm de aprender a respeitar os outros.
Se não conseguem limitam se as acções.
O Ergue te não respeitou o facto de não ter sido autorizado e ainda assim foi lá e foi violento.
Era carga para cima.
Relativamente às manifs pró Israel e Pró Palestina era não autorizar e acabava se o circo.
Se não fossem respeitadas essas não autorizações era carga para cima.
É como as crianças

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,780
16,162
Podes repetir a mesma mentira quantas vezes quiseres que não se vai passar a tornar verdade..
Mentira?

fui ler tudo o que escreveste sobre o assunto desde ontem.
Li umas 10 referências às bandeiras da Palestina.
sobre os neo nazis escreveste uma vez para dizeres que “a presença deles foi vista com uma provocação” . Foi vista. Uma cena neutra. Nem sequer conseguiste dar a tua opinião.

a partir daí é mais do que legítimo concluir’que te incomoda muito mais as bandeiras da Palestina do que manifestantes neo nazis.

o que também não é propriamente uma novidade. Quem lê o que tu escreves aqui todos os dias já percebeu que estás completamente comido dos cornos com a propaganda extremista que consomes todos os dias.

• Like
Reações: Teófilo Cubillas

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,780
16,162
As pessoas têm de aprender a respeitar os outros.
Se não conseguem limitam se as acções.
O Ergue te não respeitou o facto de não ter sido autorizado e ainda assim foi lá e foi violento.
Era carga para cima.
Relativamente às manifs pró Israel e Pró Palestina era não autorizar e acabava se o circo.
Se não fossem respeitadas essas não autorizações era carga para cima.
É como as crianças
Tu achas que as crianças quando desobedecem devem levar na tromba?

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,504
17,798
Mentira?

fui ler tudo o que escreveste sobre o assunto desde ontem.
Li umas 10 referências às bandeiras da Palestina.
sobre os neo nazis escreveste uma vez para dizeres que “a presença deles foi vista com uma provocação” . Foi vista. Uma cena neutra. Nem sequer conseguiste dar a tua opinião.

a partir daí é mais do que legítimo concluir’que te incomoda muito mais as bandeiras da Palestina do que manifestantes neo nazis.

o que também não é propriamente uma novidade. Quem lê o que tu escreves aqui todos os dias já percebeu que estás completamente comido dos cornos com a propaganda extremista que consomes todos os dias.
Tu retiraste aquilo que te deu jeito porque eu em momento algum disse que concordava ou defendi. porque isso é totalmente falso por muitas vezes que o digam.., não te esqueças que também me referi a um grupo de camelos mas se calhar essa parte já não te deu muito jeito para a tua narrativa..tanto uma como outra não gostei. isso nem sequer é assunto, se retiraste dali eu defender não é problema meu...lá está quem concorda convosco está sempre mal, é partir para o insulto...era mais que faltava agora dizer o que tu e outros querem ouvir..

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,946
5,961
Tu retiraste aquilo que te deu jeito porque eu em momento algum disse que concordava ou defendi. porque isso é totalmente falso por muitas vezes que o digam.., não te esqueças que também me referi a um grupo de camelos mas se calhar essa parte já não te deu muito jeito para a tua narrativa..tanto uma como outra não gostei. isso nem sequer é assunto, se retiraste dali eu defender não é problema meu...
Sai do armário, pah!

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,780
16,162
Tu retiraste aquilo que te deu jeito porque eu em momento algum disse que concordava ou defendi. porque isso é totalmente falso por muitas vezes que o digam.., não te esqueças que também me referi a um grupo de camelos mas se calhar essa parte já não te deu muito jeito para a tua narrativa..tanto uma como outra não gostei. isso nem sequer é assunto, se retiraste dali eu defender não é problema meu...lá está quem concorda convosco está sempre mal, é partir para o insulto...era mais que faltava agora dizer o que tu e outros querem ouvir..
Lá está. A esquerdalha que vá para Gaza de castigo pelo nojo que metem .
Os outros são uns camelos, coitados. Mas no fundo as intenções até são boas.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Não, não existe alternativa. O PS não é uma alternativa, porque em termos de ética consegue ser igual ou pior que o PSD. No que toca à governação, então aí nem se fala: o povo (diga-se: 70% da população portuguesa) está farto da governação do PS. A simpatia que possa ter por certas figuras desse partido não se equipara a um desejo de governação.

Prova disso mesmo é o facto de o PS com o PNS não conseguir ter uma vitória clara sobre o PSD de Montenegro. Qualquer outro partido com um qualquer outro líder conseguiria isso.

Apesar da nova e boa postura nos debates, os portugueses não se enganam e bem sabem que é uma mera estratégia eleitoral. O Pedro Nuno continua a ser o mesmo jovem turco impulsivo, descoordenado, sem mão e da ala esquerda do PS.

É muito triste que o Rui Tavares passe uma campanha inteira a demonstrar ser um sidekick do PS, quando tem valor suficiente para roubar muitos votos a esse partido e tornar o LIVRE numa relevante força política em Portugal. Não escolheu isso, preferindo ser o Dr. Watson do PNS e apostando em tiradas populistas sem sentido.

Ainda que o PS ganhe estas eleições, tal não constituirá uma vitória desse partido e do seu líder, mas sim uma derrota do PSD. Do mesmo modo que uma vitória do PSD não o será verdadeiramente - antes uma escolha inevitável face a um partido sujo e a um líder fraco da oposição. A única forma de não se perspetivarem desse modo as coisas será com uma vitória considerável de um desses dois partidos, que revelará mérito.

Nota final: vejo que o Tavares ainda não se cansou da treta de não contar o Chega para as contas parlamentares, importantes para a formação de um novo governo. Acaso estará ele à espera que a AD, num eventual cenário desses, contasse com PCP? Ou até mesmo com um BE, que sendo democrata, é inequivocamente populista, existindo argumentos válidos para apontar algum extremismo?

Rui Tavares: “Temos uma alternativa. O eleitor só não se livra de Luís Montenegro se não quiser”

• Haha
Reações: Tails

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,946
5,961

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,780
16,162
Não, não existe alternativa. O PS não é uma alternativa, porque em termos de ética consegue ser igual ou pior que o PSD. No que toca à governação, então aí nem se fala: o povo (diga-se: 70% da população portuguesa) está farto da governação do PS. A simpatia que possa ter por certas figuras desse partido não se equipara a um desejo de governação.

Prova disso mesmo é o facto de o PS com o PNS não conseguir ter uma vitória clara sobre o PSD de Montenegro. Qualquer outro partido com um qualquer outro líder conseguiria isso.

Apesar da nova e boa postura nos debates, os portugueses não se enganam e bem sabem que é uma mera estratégia eleitoral. O Pedro Nuno continua a ser o mesmo jovem turco impulsivo, descoordenado, sem mão e da ala esquerda do PS.

É muito triste que o Rui Tavares passe uma campanha inteira a demonstrar ser um sidekick do PS, quando tem valor suficiente para roubar muitos votos a esse partido e tornar o LIVRE numa relevante força política em Portugal. Não escolheu assim, preferindo ser o Dr. Watson do PNS e apostando em tiradas populistas sem sentido.

Ainda que o PS ganhe estas eleições, tal não constituirá uma vitória desse partido e do seu líder, mas sim uma derrota do PSD. Do mesmo modo que uma vitória do PSD não o será verdadeiramente - antes uma escolha inevitável face a um partido sujo e a um líder fraco da oposição. A única forma de não se perspetivarem desse modo as coisas será com uma vitória considerável de um desses dois partidos, que revelará mérito.

Nota final: vejo que o Tavares ainda não se cansou da treta de não contar o Chega para as contas parlamentares, importantes para a formação de um novo governo. Acaso estará ele à espera que a AD, num eventual cenário desses, contasse com PCP? Ou até mesmo com um BE, que sendo democrata, é inequivocamente populista, existindo argumentos válidos para apontar algum extremismo?

Rui Tavares: “Temos uma alternativa. O eleitor só não se livra de Luís Montenegro se não quiser”
Tavares vive na quimera de que se a AD for o partido mais votado mas somada à IL tiver menos votos do que PS+BE+L+PCP+PAN estes devem-se entender para formar governo. Para quê? Nao sei. No fundo acho que é estratégia para evitar o voto útil no PS.

• Like
Reações: bluemonday

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,641
7,941
Bragança
Os inglorious bastards reversos estão-lhe a dar bem hoje.
Continuação e cuidado com gajos a brandir facas na páscoa e feiras de natal ok. Beijinhos

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,913
44,496
Conquistas
7
109
  • Like
Reações: Czarli9

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,641
7,941
Bragança
Provocação a quem? Ao Estado terrorista e genocida de Israel?
Mas algum português vai sentir-se provocado porque alguém defende a Palestina? O amor a Israel é assim tão grande?
A tua preocupação com o povo tibetano, com os curdos, os uygures é comovente. Se houvesse um premio Nobel no fórum de humanismo estavas na linha da frente por mim.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,641
7,941
Bragança
mais comum que isso é o pessoal que agora está muito a favor do governo de Israel porque estão a "combater" monhés do Islão...
e como são monhés do Islão a morrer não faz mal, podem fazer o que quiserem.
És dos poucos que tem valor no fórum. Dedicaste 10 vezes mais posts ao Odair que ao Manu.
Entendo. Porque o Manu tinha penas de prisão por roubos á mão armada e tráfico de droga.
Continua a ser o bom rapaz que és ouviste.